Fibra optica 50mb - Em oeiras!! Brutal!

Em relação à box n sei pq ainda n vou colocar tv por agora, em relação ao telefone se quiseres ficar com o mesmo n.º de telefone pagas uma só vez € 35 para Portabilidade do Número se n ficas com um numero novo e não tem nada com a PT.

TELEFONE
Apresentação
A TVTEL apresenta o seu mais recente serviço: o Telefone. Utilizando a mais recente tecnologia de VoIP ( ( Voice over Internet Protocol), a nossa rede irá disponibilizar a todos os nossos clientes telefone com a mais fiabilidade e qualidade que está acostumado.

PS: só se tem fibra na 1ª tomada (net, telefone e ou tv) o resto é cabo coxial.
HAPPY HOURS das 01 às 08 da manhã.
 
Última edição:
Notícia de hoje, sobre os planos de investimento da TVTel.

TvTel vai investir 6 a 10 milhões de euros em 2007

Na parte que interessa a este tópico:

A operadora de televisão e Internet por cabo TvTel vai investir 6 a 10 milhões de euros este ano na expansão da sua rede no Grande Porto e entrada na Grande Lisboa, disse hoje à agência Lusa um administrador.

...

Depois de ter iniciado, em 2006, a instalação da sua rede na área da Grande Lisboa, a operadora prevê distribuir este ano igualitariamente o investimento entre o Porto e a capital.

Aqui, a TvTel ligará até Fevereiro os seus primeiros clientes, no concelho de Oeiras, e prosseguirá depois a expansão para a Amadora e Cascais.

"Poderemos investir mais em Lisboa se houver uma resposta muito positiva do mercado, o que no início é sempre difícil", admitiu Paulo Pereira.

"Por isso mesmo - acrescentou - vamos aumentar este ano 50 por cento o investimento em marketing e estamos a estudar uma campanha de comunicação na televisão e rádio nacionais, para chegar ao mercado de Lisboa".

...

Aqui, disse, dadas as "bastante altas expectativas de consumo" de Internet, a TvTel pretende prosseguir a expansão da rede totalmente em fibra óptica, como está a fazer em Lisboa.

Conforme destacou o administrador, a TvTel está a este nível "na vanguarda", já que é "a única operadora da Península Ibérica e uma das, no máximo, 10 existentes em toda a Europa" a instalar uma rede totalmente em fibra óptica.

"O custo é mais elevado do que a tecnologia clássica, mas as garantias de futuro são maiores e a Internet é duas vezes mais rápida que as outras ofertas do mercado (até 50 Megabits por segundo), a um preço bastante competitivo", disse.
 
Por acaso kero ver se instalaram ou se foi mais um golpe para arranjar contactos para clientes :002:

Se foi para arranjar contactos foi um método caro... Fibra óptica já instalada por todo o lado, trabalhadores para cima e para baixo a abrir tampas, escavar, meter cabo, passar o dito cujo para dentro de prédios (do meu, por exemplo). Para angariação de contactos, deve haver métodos menos dispendiosos. :-D

Existe cerca de 1 mês de atraso, já assumido. Neste momento, pelo que posso ver, olhando pelo que já está instalado por essa freguesia fora (a fibra está, em muitos casos, visível, pois os prédios são antigos), o que falta é mesmo pessoal e agendamentos para fazer as instalações finais, nas casas dos clientes. Pelo que ouvi, havia muito pessoal interessado e a assinar contrato.
 
Já telefonaram-me da Tvtel para dizer que esta semana iam fazer a instalação da net e que como estava um bocado atrasado que o mês de Março não se paga.
Quando tiver mais novidades eu coloco aqui.
 
margem sul lol pa tvtel neste momento e so pra carnaxide,linda a velha no concelho de oeiras depois cascais,e de seguida amadora,mas para lisboa propriamente dita o k eles me imformaram e k tem previsao de cobrir essa zona em 2008 agora margem sul isso agora n sei.
 
Têm graça eu moro em Carnaxide mais propriamente em Nova Carnaxide, e ja tenho fibra optica no predio so ainda n aderi ao serviço.
O bacano teve ca em casa mas falou com o meu irmao, estou a pensar seriamente em adirir aos 30mb e tv.
Tenho um plasma e a qualidade de imagem da tvcabo e uma merd...
 
pois concordo kuanto a oferta de tv deles ja a net prefiro ter 2mb e 50gb de trafego por 18.95 ou 12mb com trafego ilimitado por 29.9 e pagar mais 4.9 e ter xamadas a borla 24h por dia do k ter 30mb de velocidade e limite de trafego kual o interesse de tanta velocidade se tas limitada a 50gb,eles primeiro k mudem isso para trafego ilimitado e criem uns planos de telefone pagar um x mensal e xamadas a borla ai sim,enkuanto isso kem faz contas xega a conclusao k nao compensa,mas para kem gosta de ver ali a marcar 30mb ou 50mb e nem saka muito e nao faz contas de €€€ entao e e uma optima oferta.
 
pois concordo kuanto a oferta de tv deles ja a net prefiro ter 2mb e 50gb de trafego por 18.95 ou 12mb com trafego ilimitado por 29.9 e pagar mais 4.9 e ter xamadas a borla 24h por dia do k ter 30mb de velocidade e limite de trafego kual o interesse de tanta velocidade se tas limitada a 50gb,eles primeiro k mudem isso para trafego ilimitado e criem uns planos de telefone pagar um x mensal e xamadas a borla ai sim,enkuanto isso kem faz contas xega a conclusao k nao compensa,mas para kem gosta de ver ali a marcar 30mb ou 50mb e nem saka muito e nao faz contas de €€€ entao e e uma optima oferta.

eu diria que estas ligações oferecidas pela TVTEL é para o ppl que precisa de muito upload e não para os que usam a net maioritáriamente para fazer downloads. Se calhar como muitos pediam este será o serviço dos gamers
 
goldfinger realmente o serviço acaba por ser pros gamers mas sinceramente axo k esse serviço nao foi feito com essa intençao,visto a fibra ser um investimento bem mais caro eles nao fariam um grande investimento so direccionado para os gamers.
 
goldfinger realmente o serviço acaba por ser pros gamers mas sinceramente axo k esse serviço nao foi feito com essa intençao,visto a fibra ser um investimento bem mais caro eles nao fariam um grande investimento so direccionado para os gamers.
Claro que não, mastendo em conta as caracteristicas apresentadas, não duvido que serão a maioria, a outra grande fatia será os users que utilizam um pouco de tudo
 
Estes comentários acabam por ter a sua piada. Então 50GB é para quem saca pouco? :-D Pessoal que saca mais que isto, devem ser DLers compulsivos. Não são a maioria, certamente. Interrogo-me o que é que se faz a tantos GBs... De qualquer modo, mesmo para esses, é preciso não esquecer que esta oferta da TVTel tem HHs (6 ou 7 horas, se bem me lembro)... Com aquelas velocidades, se durante as HHs não conseguem sacar tudo o que precisam... E depois ainda há uma "folgazinha" de 50GB... :-D
 
Pois eu este mês já lá vão 138 GB em DVD-R (filmes, séries, musicais etc), e poucos divx. É questão de controlar com as HH. Eu sempre saquei quando tive net pela 1ª vez telepac 54 k, e quando veio a Netcabo tínhamos 1 GB Internacional e raramente passava.
 
Pois eu este mês já lá vão 138 GB em DVD-R (filmes, séries, musicais etc), e poucos divx. É questão de controlar com as HH. Eu sempre saquei quando tive net pela 1ª vez telepac 54 k, e quando veio a Netcabo tínhamos 1 GB Internacional e raramente passava.

Pois... Logo vi. DLers compulsivos. :) Esses GB todos, a dividir por 4GB, dão 34 discos. Quer dizer, estás a acumular para as noites invernosas? Estás a pensar algum dia conseguir ver isso tudo Ou é para vender na feira do Relógio :joker: Não precisas de responder. :002:

E estamos a falar de DVD-R, se fosse XviD, então nem sei que dizer... Mas repara que eu nem quero saber o que se faz com tantos GBs. Para mim, 50GB chegam e sobram e não necessito de estar a controlar-me. Mas não somos todos iguais e sei bem que há muito pessoal que é DLer compulsivo. Se tem largura de banda e tráfego disponível está sempre a sacar 24/24.

A TVTel, desde que cumpra com as velocidades, tem uma vantagem: velocidades superiores aos outros. Logo, obtêm-se as coisas muito mais depressa. Já nem falo nos 3 ou 5 Mb de upload. Os outros estão a anos-luz de distância neste domínio. Quer dizer, a oferta de entrada de Tele2, por exemplo, tem menos Download que o Upload da oferta inferior da TVTel. E, a menos que a implementação ou infraestrutura sejam defeituosas, a estabilidade da fibra não tem nada a ver com o ADSL. A velocidade é 100% garantida. Não é como o ADSL que é até. Quantos andam por aí a lamentar-se, com o ADSL, que contrataram X e afinal tem X - Y?
 
Última edição:
Back
Topo