Fibra óptica da Vodafone

Mesmo pesquisando no fórum da Vodafone, encontro pessoas com o mesmo problema mas não encontro nenhum solução ou sequer a causa deste problema.
 
Afinal vou dizer o mesmo, pois realmente acontece me o mesmo cá em casa, do nada fico sem net mesmo ela estando activa. Noto isso logo no telemóvel por Wi-Fi, ando a navegar e do nada fica sem net

Já a alguma solução para isto?
Aqui sou de lourosa
 
Atendimento da Vodafone incrivel...

Como disse atrás, liguei no dia 10 para reportar a anomalia das quebras de ligação, nao me disseram prazo de resposta, assumi 24h. Hoje, ja tinha passado as 24h, liguei para la para saber se ha novidades, a assistente que me atendeu disse que nao tinha a minha chamada ou qualquer coisa encaminhada em registo do dia 10... Lá encaminhou desta vez e disse 48h...
Até tive uma destas quebras durante a chamada...

Terminei a chamada e ia enviar uma reclamação pelo formulário de contacto no site da Vodafone. Carrego em enviar, dá mensagem de erro. E claro a mensagem fica perdida e tenho de escrever tudo novamente...
 
Essa cenado formulário é muito maluca.
o melhor mesmo é não escrever é muito e dizer ver texto anexo o ficheiro anexo. Basta meter um ficheiro em Loures ou PDF ou mesmo em texto com reclamação e assim já passa...
E k se ultrapassarem determinados caracteres o sistema lixa vos
 
... cá para mim eu acho que eles querem que acabar com a cena de reclamações pelo formulário!!!

Fazem isso e deixo o site do livro de reclamações online nos favoritos...

Ja agora aproveito oara atualizar, já me ligaram de volta (não sei se a reclamação fez alguma coisa ou nao mas que foi rápido foi). Disseram que "reconfogiraram uns serviços" do lado deles e desativaram o IPv6 do serviço (apesar de eu ter desativo nas configs do router). Vou experimentar e disseram que ligavam novamente á noite

EDIT: e ja sei que nao resolveu nada

depois da chamada deixei uns torrents que eu sabia que iam estar constantemente ativos para verificar atividade

Estava a ver um video no youtube, de repente falha, tento abrir outro site, nao dá, vou ao torrent e lá esta

TUpSkWL.png


Quem estava habituado ao meu servidor de TS3 e minecraft agora chucha no dedo. Nem me dei ao trabalho de voltar a configurar as portas no router desde o ultimo reset que acho que a proxima coisa que a VDF vai tentar é substituir o router... Vamos ver no que vai dar

UPDATE: ligaram ontem a noite como ficou combinado, informei que problema se mantem, marcaram troca de router para hoje, ja o trocaram, agora é uma questao de testar e ver se esta resolvido ou nao
 
Última edição:
Boas :)
Ando squi às voltas e não sei onde "ver" os meu contrato que foi renegociado na black friday.

Na app my vidafone diz para contactar o 16912...

No site idrm... Haverá algum link po aí?

Já agora, trocaram-me o router para o v2. É necessário modificar algo para ter melhores ping na ps4?

Obrigado
 
Fica o update da minha situação, quebras de ligação não voltaram, parece que era mesmo do router e esta resolvido, tirando a parte do assistente que nao registou a minha chamada e fiquei 24h a espera de nada, desde a segunda chamada, em 24h tinha equipa em casa a trocar o router (que tb ficaram de queixo caido quando viram que afinal dá para apanhar 1040mbps por wifi xd) e ficou resolvido.

@kypz @stryyker se tb continuarem o mesmo problema é insistir com eles a troca do router
 
Algum problema hoje com a vodafone?
Pergunto isto porque por wireless tenho por norma entro os 110 e os 120 mas hoje desde o inicio da tarde anda sempre entre os 50 e os 60, já reiniciei o router, troquei canais, seja em manual como em automatico continua tudo na mesma.
 
Algum problema hoje com a vodafone?
Pergunto isto porque por wireless tenho por norma entro os 110 e os 120 mas hoje desde o inicio da tarde anda sempre entre os 50 e os 60, já reiniciei o router, troquei canais, seja em manual como em automatico continua tudo na mesma.
Eu tenho o SR1, e recentemente descobri que ele não gosta de ficar deitado...em pe não cabe bem no móvel, Além de que fica inestético...
Acabei por deixá-lo ficar deitado, mas arranjei uns pés para aí com um centímetro de altura... Wi-fi melhorou significativamente! Mas se bem que a rede deste comparativamente ao technicolor, é uma grande treta
 
Fica o update da minha situação, quebras de ligação não voltaram, parece que era mesmo do router e esta resolvido, tirando a parte do assistente que nao registou a minha chamada e fiquei 24h a espera de nada, desde a segunda chamada, em 24h tinha equipa em casa a trocar o router (que tb ficaram de queixo caido quando viram que afinal dá para apanhar 1040mbps por wifi xd) e ficou resolvido.

@kypz @stryyker se tb continuarem o mesmo problema é insistir com eles a troca do router

Obrigado, a ver se na segunda ligo para pedir a troca do router.
 
Fdd acho muito estranho muita gente estar a ter este problema incluindo eu e problema estará no router? Cheira me a fail, é demasiado coincidência :/ estar tanta gente aparecer este problema ao mesmo tempo

Ainda hoje andava no YouTube na TV e Phone e do nada para a ligação do vídeo mesmo tendo o ícone Wi-Fi ON.

No PC penso que não tenho este problema pois já estive várias horas sem Quebras penso mas estou por cabo, só pode ter haver com Wi-Fi do router.

Não me apetecia nada andar a chatear com. Trocas e baldrocas, mas vou deixar mais 1 semana, se continuar faço mesmo que tu.

Alguem sabe se terá haver algo com dns?
Pois uso DNS no router.

Alguem testou resetar o router do 0 e deixar como está e testar ver se funciona? Ou se problema será algo das nossas configurações?
 
Boas,
Fiz o teste de cobertura no site da vodafone e indica que já tenho fibra na minha morada. No entanto eles andaram a fibrar na zona há relativamente pouco tempo. Costuma ser rápido entre passarem os cabos e dar logo para aderir? Ou possivelmente ligo para eles e dizem que ainda tenho de esperar?

Cumprimentos.
 
Back
Topo