A Net hoje está toda mamada... Cheguei a ter 120ms de ping no CS GO... Depois descia para 40ms e voltava a subir. Resumindo, para quem está habituado a jogar com 5/10ms de ping isto não dá para jogar. Alguém com o mesmo problema?
Bem nao reparei em jogos online porque ja nao jogo a algum tempo. Mas reparei que certas paginas nao abriam tipo tudo o que fica no blogspot... e já não é a 1º vez em uma semana!
@superceleron também tenho tido esse problema. Ontem, por exemplo, no youtube por vezes nem carregava os avatares. Vamos lá ver hoje quando chegar a casa. Se o problema persistir vou reportar.
+1 Estes últimos 2 dias tem estado um bocado instável de noite em termos de pings e algumas quedas. Zona de alvalade e alfragide.
As velocidades hoje estão instáveis, novamente. Zona de São João da Madeira. O que se passa com a rede? Mudanças em curso?
Não tenho muito a acrescentar, apenas dar o meu feedback que também constatei os problemas descritos aqui. No site do detector também se nota um pico de reports na altura em que ocorreu. EDIT: refiro-me aos problemas de loading em alguns websites. Os restantes não tive oportunidade de fazer os testes adequados.
Tive problemas de loading de paginas tb durante o dia de ontem, mas ja nao senti dificuldades durante o dia de hoje Centro de Lisboa
CS GO anda pelos 30ms hoje. Já está melhor, mas longe do normal. A concorrência também está igual. Isto deve ser algo que está afetar Portugal.
Exacto, desde pelo menos à 3 dias que sensivelmente há mesma hora, começo a ter esse tipo de problemas (ex. na Google Play não carrega as imagens, Youtube igual, etc.). Pensei que era problema só meu e/ou rede da Vodafone, mas na MEO pelo menos em redes móveis acontece igual.
Bem... nao consigo aceder outra vez a certos sites, um deles o blogspot... isto agora é todos os dias, so consigo aceder com vpn!