1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 30123; Visualizações: 2615773)

1. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Fibra na zona da Sobreda (Almada) , não há novidades?

2. PWP

PWP Power Member

A Net hoje está toda mamada... Cheguei a ter 120ms de ping no CS GO... Depois descia para 40ms e voltava a subir.

Resumindo, para quem está habituado a jogar com 5/10ms de ping isto não dá para jogar.

Alguém com o mesmo problema?

3. superceleron

superceleron Power Member

Bem nao reparei em jogos online porque ja nao jogo a algum tempo.
    Mas reparei que certas paginas nao abriam tipo tudo o que fica no blogspot... e já não é a 1º vez em uma semana!

4. PWP

PWP Power Member

@superceleron também tenho tido esse problema. Ontem, por exemplo, no youtube por vezes nem carregava os avatares.

Vamos lá ver hoje quando chegar a casa. Se o problema persistir vou reportar.

5. mafz

mafz Power Member

+1 Estes últimos 2 dias tem estado um bocado instável de noite em termos de pings e algumas quedas. Zona de alvalade e alfragide.

6. superceleron

Sim confirmo tambem esse problema, ate os avatares da playstore.

Sim é sempre a noite, zona benfica.

7. mafz

mafz Power Member

O nosso caríssimo colega @Varredor tem alguma info? :D

8. celituhh

celituhh Power Member

As velocidades hoje estão instáveis, novamente. Zona de São João da Madeira. O que se passa com a rede? Mudanças em curso?

9. Não tenho muito a acrescentar, apenas dar o meu feedback que também constatei os problemas descritos aqui.
    No site do detector também se nota um pico de reports na altura em que ocorreu.

EDIT: refiro-me aos problemas de loading em alguns websites. Os restantes não tive oportunidade de fazer os testes adequados.

Última edição: 3 de Dezembro de 2019
  10. joselrl

joselrl Power Member

Tive problemas de loading de paginas tb durante o dia de ontem, mas ja nao senti dificuldades durante o dia de hoje

Centro de Lisboa

11. PWP

PWP Power Member

CS GO anda pelos 30ms hoje. Já está melhor, mas longe do normal. A concorrência também está igual. Isto deve ser algo que está afetar Portugal.

12. zexzen

zexzen Power Member

Como consegues ver isso? Por aqui está igual...

13. MaFiBoSS

MaFiBoSS Power Member

Exacto, desde pelo menos à 3 dias que sensivelmente há mesma hora, começo a ter esse tipo de problemas (ex. na Google Play não carrega as imagens, Youtube igual, etc.). Pensei que era problema só meu e/ou rede da Vodafone, mas na MEO pelo menos em redes móveis acontece igual.

14. pedrolte

pedrolte Power Member

sou NOS e também tive esse problema dos avatares no youtube

15. superceleron

Bem... nao consigo aceder outra vez a certos sites, um deles o blogspot... isto agora é todos os dias, so consigo aceder com vpn!

16. PWP

PWP Power Member

https://imgur.com/ também não abre... Mas não é apenas na Vodafone. Algo se passa cá em Portugal.

17. superceleron

Sim alguma coisa se passa, e não é pequena... e aposto que "eles" devem saber!

18. OkiDookie

OkiDookie Power Member

Com VDF realmente não abre mas com NOS acedo.

19. hildeberto

hildeberto Power Member

Consigo aceder com a Meo e vdf sem problemas (com a vdf custa a arrancar).