1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 31673; Visualizações: 2822403)

1. nunofx

nunofx Power Member

News

Boas,

Alguém que seja beta testar da fibra da VDF pode dar uns updates sobre o serviço ou se sabem quando será a oferta comercial?

O OTN da VDF suporta RF Overlay?

Cumps,
    Nuno

2. devoted

devoted Power Member

Só queria acrescentar que tive recentemente uma intervenção técnica VDF TV (troca de um PLC) e na conversa com o técnico sobre adsl fibra e afins ele disse que a empresa para que trabalha (que faz instalações para diferentes ISPs) vai começar a instalar fibra a partir de Março-Junho do próximo ano.

Vale o que vale.

Pessoalmente, acho que devem lançar fibra +- em Junho/Agosto, para re-fidelizar os "pioneiros VDF TV"...

cumps

3. nunofx

nunofx Power Member

Feedback

Boas,

Alguém que seja tester da VDF Fibra pode dar algum feedback?

Há pessoas com o serviço em período de testes mas este tópico anda morto...

Cumps,
    NunoFX

4. sem2006

sem2006 Suspenso

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

6. Fourty

Fourty Power Member

Já instalaram fibra da Vodafone à porta da minha casa e na casa dos meus pais, eu sou cliente da Sonaecom e o meu pai tem vodafone, ainda não fomos contactados, consultei a página da Vodafone e não existe nenhuma informação sobre Fibra :'(

Alguém sabe alguma coisa sobre a oferta??

Acho estranho estarem a investir tanto dinheiro na implementação da rede, sem haver qualquer oferta para rentabilizar o investimento :confused:

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Estão a fazer como na Clix no principio, à medida que as zonas têm cobertura é deixada publicidade nas caixas de correio a informar do serviço.

8. roger_pt

roger_pt Power Member

Já agora, qual a tua zona e a zona dos teus pais? Para ter uma ideia por onde irá estar disponivel o serviço.

9. BrunoDomingos

BrunoDomingos Power Member

Ontem estavam nos Olivais Norte e Encarnação em força a passar fibra da Vodafone.

10. Acabei de ver uns senhores com coletes da Vodafone a passar fibra na Rua da Figueirinha em Oeiras.

11. Confirmo , hoje andaram aqui pela zona do Alto da Barra, Oeiras ...

12. mrrv

mrrv Power Member

Sete-Rios em Lisboa, todo o dia a passar cabos para a Vodafone.

13. Arroios

Ainda agora estavam a martelar a parede da rua do meu prédio e deixaram lá a caixinha preta ao lado da da TVCabo.

14. roger_pt

roger_pt Power Member

Verifiquem se nas zonas onde vocês vêem a equipa da vodafone a passar fibra, se têm ou não cobertura de fibra da optimus. Isto para ver se eles andam só a cobrir as zonas em que a optimus não tem cobertura, ou não.

15. Onde vi a passarem fibra, na rua da figueirinha, oeiras, apenas há um prédio com cobertura da optimus.

16. joseep

joseep Power Member

Confirmo desde a semana, estão em força nesta zona!

17. Na rua comandante germano dias, oeiras, estão a colocar fibra dentro dos prédios. Mas (ainda) não estão ligados a nada.

18. Estefânia - Lisboa

Mas as caixas são cinzentas e não pretas!
    A equipa atirou uns "2 a 3 meses" até à oferta comercial.

19. jc_711

jc_711 Power Member

Boas pessoal,

Ontem (23 de Março), trabalhadores com "Ao serviço da Vodafone" nos coletes, estavam a instalar fibra na fachada de prédios na Av. 5 de Outubro em Lisboa, perto do Hotel Villa Rica. Curiosamente 50 metros à frente, estava pessoal "Ao serviço da PT Comuniações", com uma carrinha, a mexer nos splitters que estão dentro das condutas.

cumps
    JC

20. roger_pt

roger_pt Power Member

Hoje vi a CBE ao serviço da Vodafone a passar fibra na Av. Joao Crisostomo e Rua filipa Vilhena, mesmo nas traseiras do IST em Lisboa.