Fibra óptica da Vodafone

News

Boas,

Alguém que seja beta testar da fibra da VDF pode dar uns updates sobre o serviço ou se sabem quando será a oferta comercial?

O OTN da VDF suporta RF Overlay?

Cumps,
Nuno
 
Só queria acrescentar que tive recentemente uma intervenção técnica VDF TV (troca de um PLC) e na conversa com o técnico sobre adsl fibra e afins ele disse que a empresa para que trabalha (que faz instalações para diferentes ISPs) vai começar a instalar fibra a partir de Março-Junho do próximo ano.

Vale o que vale.

Pessoalmente, acho que devem lançar fibra +- em Junho/Agosto, para re-fidelizar os "pioneiros VDF TV"...

cumps
 
Feedback

Boas,

Alguém que seja tester da VDF Fibra pode dar algum feedback?

Há pessoas com o serviço em período de testes mas este tópico anda morto...

Cumps,
NunoFX
 
Já instalaram fibra da Vodafone à porta da minha casa e na casa dos meus pais, eu sou cliente da Sonaecom e o meu pai tem vodafone, ainda não fomos contactados, consultei a página da Vodafone e não existe nenhuma informação sobre Fibra :'(

Alguém sabe alguma coisa sobre a oferta??

Acho estranho estarem a investir tanto dinheiro na implementação da rede, sem haver qualquer oferta para rentabilizar o investimento :confused:
 
Estão a fazer como na Clix no principio, à medida que as zonas têm cobertura é deixada publicidade nas caixas de correio a informar do serviço.
 
Já instalaram fibra da Vodafone à porta da minha casa e na casa dos meus pais, eu sou cliente da Sonaecom e o meu pai tem vodafone, ainda não fomos contactados, consultei a página da Vodafone e não existe nenhuma informação sobre Fibra :'(

Alguém sabe alguma coisa sobre a oferta??

Acho estranho estarem a investir tanto dinheiro na implementação da rede, sem haver qualquer oferta para rentabilizar o investimento :confused:

Já agora, qual a tua zona e a zona dos teus pais? Para ter uma ideia por onde irá estar disponivel o serviço.
 
Arroios

Ainda agora estavam a martelar a parede da rua do meu prédio e deixaram lá a caixinha preta ao lado da da TVCabo.
 
Verifiquem se nas zonas onde vocês vêem a equipa da vodafone a passar fibra, se têm ou não cobertura de fibra da optimus. Isto para ver se eles andam só a cobrir as zonas em que a optimus não tem cobertura, ou não.
 
Boas pessoal,

Ontem (23 de Março), trabalhadores com "Ao serviço da Vodafone" nos coletes, estavam a instalar fibra na fachada de prédios na Av. 5 de Outubro em Lisboa, perto do Hotel Villa Rica. Curiosamente 50 metros à frente, estava pessoal "Ao serviço da PT Comuniações", com uma carrinha, a mexer nos splitters que estão dentro das condutas.

cumps
JC
 
Back
Topo