PlayStation FIFA 17 [EA Sports]


Mal vi o emblema do Benfica tive de me aplicar. [emoji14]

Grande Golo! :)

O Corona é um jogador que me está atravessado na Ultimate Team que tenho da Liga NOS.
Penso que seria o Nº 10 perfeito.
Penso que a EA deveria verificar melhor a situação das posições no Ultimate Team, como é possível, com mudanças de posição, conseguir transformar um central em ponta de lança, e não se conseguir transformar um extremo em Nº10?
Alem disto, penso que no Ultimate Team, um jogador deveria jogar em todas as posições que pode jogar no modo seasons.
Faz lembrar o FIFA 13, salvo erro, que nem podias mudar de táctica no Ultimate Team porque os jogadores só podiam jogar numa determinada táctica... ridículo.

Cumprimentos.
 
Grande Golo! :)

O Corona é um jogador que me está atravessado na Ultimate Team que tenho da Liga NOS.
Penso que seria o Nº 10 perfeito.
Penso que a EA deveria verificar melhor a situação das posições no Ultimate Team, como é possível, com mudanças de posição, conseguir transformar um central em ponta de lança, e não se conseguir transformar um extremo em Nº10?
Alem disto, penso que no Ultimate Team, um jogador deveria jogar em todas as posições que pode jogar no modo seasons.
Faz lembrar o FIFA 13, salvo erro, que nem podias mudar de táctica no Ultimate Team porque os jogadores só podiam jogar numa determinada táctica... ridículo.

Cumprimentos.

Não podes adaptar um central a ponta de lança.

Se isso fosse possível o UT deixaria de fazer sentido, uma vez que a química é uma parte importante do do modo.
 
Ok... Então para ti faz sentido poderes utilizar um medio defensivo como avançado e vice versa...?

Para mim não e explico-te o porquê. Concordo contigo quando dizes que um jogador podia fazer mais do que uma posição, mas não todas. Arranjava uma maneira de introduzir no UT umas 2as e 3as posiçoes, específicas para determinado jogador. Por ex o Brahimi do Porto, joga a Extremo, mas também faz a posição de Médio ofensivo. Ele ao conseguir jogar nessa 2a posição, dava-lhe uma carta e ficava a 10 de química sem invenção. Mas sem conseguir mudar mais depois a não ser a sua posição inicial. Não seria preciso estar á espera de um Inform e acredito que a EA algum dia se lembre de fazer isso, tornava o modo UT ainda mais engraçado e intuitivo.
 
Para mim não e explico-te o porquê. Concordo contigo quando dizes que um jogador podia fazer mais do que uma posição, mas não todas. Arranjava uma maneira de introduzir no UT umas 2as e 3as posiçoes, específicas para determinado jogador. Por ex o Brahimi do Porto, joga a Extremo, mas também faz a posição de Médio ofensivo. Ele ao conseguir jogar nessa 2a posição, dava-lhe uma carta e ficava a 10 de química sem invenção. Mas sem conseguir mudar mais depois a não ser a sua posição inicial. Não seria preciso estar á espera de um Inform e acredito que a EA algum dia se lembre de fazer isso, tornava o modo UT ainda mais engraçado e intuitivo.

Exacto... Penso que poderia ser de forma mais simples até. Indo buscar a ideia existente no FM, o jogador teria a sua posição natural, e outras onde seria efectivo, sendo que nessas posições continuaria com química 10. Claro que, e agarrando no teu exemplo, se colocássemos o Brahimi a defesa direito iria baixar a química.
Penso que com este sistema de posições ficamos um pouco limitados a nível táctico.
É só a minha opinião, vale o que vale.

Outra questão que gostava de colocar, é relativa a estilos de química, (Falcão, Acrobata, Motor, etc.), nota-se realmente alguma diferença nos atributos dos jogadores, ou é só uma armadilha da EA para nos roubar coins...?
É que com uma equipa da Liga NOS, quando se apanha os velocistas da Liga Inglesa fica complicado, e gostava de "kitar" a minha equipa com estas cartas.

Cumprimentos.
 
Porra, não sei o que se passa hoje mas fiz 3 jogos do draft e em todos a ligação foi abaixo.
nos 2 primeiros não perdi a entrada no draft e pude jogar outra vez, comecei do inicio.

na 3ª tentativa ao minuto 90, a ligação cai outra vez, mas desta vez atribui-me a mim a derrota.....lá se foi a entrada do draft á vida sem sequer ter oportunidade de a usar como deve ser....a vontade de continuar a jogar o FUt é cada vez menor....
 
Continuam os golos ridículos, ontem foi um apanhado deles. O mais escandaloso foi o adversário falhar o remate, a bola vai lenta e rente á relva em direção à minha baliza, o meu jogador com tudo para tirar a bola, mete-a lá dentro! Nem estava com o R1 e carreguei umas 3x no botão quadrado para aliviar a bola logo. Disseram que no patch iriam resolver esse problema, errado, os jogadores continuam a demorar a responder aos comandos, tal como o bug dos equipamentos mantém-se.
 
Porra, não sei o que se passa hoje mas fiz 3 jogos do draft e em todos a ligação foi abaixo.
nos 2 primeiros não perdi a entrada no draft e pude jogar outra vez, comecei do inicio.

na 3ª tentativa ao minuto 90, a ligação cai outra vez, mas desta vez atribui-me a mim a derrota.....lá se foi a entrada do draft á vida sem sequer ter oportunidade de a usar como deve ser....a vontade de continuar a jogar o FUt é cada vez menor....
Anda aí o "no lose glitch".
 
Anda aí o "no lose glitch".

Nas 2 primeiras vezes até parecia que era isso. Mas não perdi a entrada no draft e pude jogar outra vez. Á terceira foi de vez, derrota para mim.
O que é certo é que nestes ultimos dias farto-me de ver pessoal no FB a postar videos do "no lose glitch".

É urgente sair um patch para resolver isso. @Lord_MerlliN , queixa-te á EA, não pode ficar assim, tens de ter algo em troca.

Já me queixei.
Ontem foi um dia terrível para mim, foi no draft e no acesso ao torneio de fim de semana.

Em ambas as situações, ganhei o primeiro jogo e ao 2º pumba, ligação abaixo e derrota para mim.
Nem tentei o acesso ao torneio de fim de semana outra vez, perdi a vontade.

Fui para o modo carreira, mas este ano a EA fez porcaria e da grande. O jogo está demasiado scriptado.
Fiz um jogo contra o Braga que vi perfeitamente que só por milagre não ía perder. No único remate que fizeram foi golo, comigo o jonas de baliza aberto rematou ao lado 3x.

O braga parecia o barcelona do guardiola a trocar a bola, mais de 95% de passes correctos. A juntar a isso que os meus bonecos faziam pressão com as pestanas. Eu a querer que o boneco corresse lado alado com o adversário e o gajo parecia que estava possuido e corria na diagonal, afastando-se do adversário.
Tinha que corrigir os jogadores constantemente.

A juntar a isto a lógica da batata de receber propostas de trabalho de clubes que estão em primeiro ou a 1/2/3 pontos da liderança respectivos campeonatos (isto ainda antes do natal).
A cada semana são os primeiros classificados do mesmo pais.
semana 1 - chelsea (1º ), Man utd (3º), Man City (2º)
semana 2 - juventus (1º), milan (2º), nápoles (3º)
semana 3 - bayern (1º), dormund (2º), leverkussen (3º)


Saudades do tempo em que tínhamos de ganhar prestigio para receber ofertas dos maiores clubes.

O fifa tem sido a minha preferência, desde os tempos da ps3. mas este ano a EA fiz porcaria.....
 
Todas as equipas parecem o Barça a jogar? Nova engine e mais do mesmo.

Mais um ano em sou obrigado a dizer faço uma vénia a quem consegue jogar este modo carreira...
 
Quero na store porque é para partilhar [emoji6]
Mas também não queria esperar até ao natal. No máximo espero até a Black friday.
Na Black Friday não me parece, é bastante recente ainda. Mas se é para partilhar, se comprares os PSN Cards nos sites certos já o tiras a 31€/cada - isto na Store PT. Só se o quiseres de borla. :D
 
Back
Topo