PlayStation FIFA 17 [EA Sports]

Só queria perceber era se no 1vs1 local também há script. Ainda não joguei 1vs1 com ninguém mas no fifa 14 por exemplo lembro-me perfeitamente de estar a perder 4-0, 6 ou 7 gajos a gozar comigo naquela sala... e depois eu marquei 6 golos. Ninguém jogou mais :lol:

Sim há script no 1vs1 offline. Isso é bem visivel quando tens um jogador da tua equipa que está a fazer um grande jogo e por acaso é expulso e vês a tua equipa a ganhar e a jogar muito sem perder bolas e o teu redes a defender tudo e mais alguma coisa!
 
Só queria perceber era se no 1vs1 local também há script. Ainda não joguei 1vs1 com ninguém mas no fifa 14 por exemplo lembro-me perfeitamente de estar a perder 4-0, 6 ou 7 gajos a gozar comigo naquela sala... e depois eu marquei 6 golos. Ninguém jogou mais [emoji38]
Desse género o melhor que me aconteceu foi estar a perder 3-0 aos 90'. Aos 94' já estava 3-3. E no prolongamento ganhei o jogo. Isto contra um amigo, no Fifa 11 ou 12.
 
Fiquei "preso" na divisão 6 do UT LoL :D

Será por ainda estar a jogar com os "tugas"? os meus adversários por norma já têm equipas melhores que a minha!!
 
Fiquei "preso" na divisão 6 do UT LoL :D

Será por ainda estar a jogar com os "tugas"? os meus adversários por norma já têm equipas melhores que a minha!!

Acho que há um certo matchmaking, eu vou na 3ª Divisão e tenho a mesma equipa da Liga Nos com que comecei. Tirando um ou outro caso que apanhei adversários com equipas épicas, no geral tem sido mais ou menos equilibrado.
 
Uma questão. Eu só jogo seasons (normal) e estou sempre a amealhar umas moedas. Já tenho 417k. Isto serve para alguma coisa sem ser para aquilo das cartas?
 
Esta-me a acontecer muito agora estar a jogar fifa e do nada o blue ray say da consola e o jogo desliga se. Isto já aconteceu a alguém?
 
O seasons "fora do UT" está carregado de script. Nunca joguei UT, tudo o que falo online é do seasons "normal". Não sei se o UT é pior ou melhor. Nem sei como isso se joga.

Então não venhas experimentar o UT. Se achas que o Seasons está carregado de script então no UT perdes literalmente a paciência, a não ser que sejas uma pessoa calma e leves aquilo na boa. Eu por natureza também sou calmo mas no Fifa há coisas que me tiram a paciência e chateio-me um bocado.

Já li pessoas a dizer que no UT há jogadores melhores, acredito, também é preciso ver que eles jogam com os melhores futebolistas e que o próprio modo beneficia jogadores rápidos, mas mesmo tendo em conta tudo isso, na jogabilidade do Seasons fora do UT parece tudo uma coisa mais natural e não programada.
 
Vale a pena comprar este fifa?
Nota se a diferença perante os anteriores?
Fui a uma wor**** mega store e diz que o fifa 17 só por encomenda...achei estranho
 
A EA tem de mexer no arbitro,continua muitas faltas mesmo por se marcar,muitas mesmo,este jogo esta mesmo feito para se perdoar faltas por tudo e por nada,algo que não esta bem e todos nos somos favorecidos como prejudicados e não esta bem assim,isso e jogadores lentos conseguirem apanhar velocistas de 90,EHEHEHEH
 
@bgranja

Concordo. As arbitragens estão terríveis neste Fifa, não é á toa que usam e abusam dos carrinhos, a maioria sabe que mesmo acertando na bola e no jogador o árbitro deixa passar. Temos arbitragens á inglesa, daqueles árbitros que só mandam amarelo ou vermelho se arrancarem jogadores da raiz.
 
Pois, era a ideia que tinha.

Mas sempre que tento adicionar um convidado, aparece uma mensagem que é necessário conectar-se ao playstation network. (algo do género)
Tenho de investigar o que se estará a passar.
Isso acontece porque a conta convidada não tem loggin na psn. Tens de entrar nessa conta e criar uma conta na psn, depois já podem jogar à vontade.
 
Isso acontece porque a conta convidada não tem loggin na psn. Tens de entrar nessa conta e criar uma conta na psn, depois já podem jogar à vontade.

Obrigado _DC_

Vou ter então de criar uma conta PSN para as visitas.

Vejo toda a gente a falar de Handicaps e Scripts... Estou um pouco por fora desta situação.
Sinceramente, considero ser mérito do adversário ou falta de concentração minha e vice versa.

Cumprimentos.
 
Back
Topo