Fim Assinatura - Plano Tarifário PT Económico

.. E não ficaste com o nome e telefone da "simpatica" ? :)

Vou arriscar, vou meter linha e depois logo vejo se consigo arrastar a coisa até aos 30€, é capaz de demorar um pouco mas depois mando noticias.
 
Boas pessoal.

Tive mesmo agora no portal MyPT.
E estava la o tal plano económico. Aderi e estou á espera de um mail de confirmação.
Não sei como pode existir um desconhecimento dos planos por parte dos operadores.

Eu também fiz isso, fiz o registo, e o pedido, hoje vou a ver o estado do pedido "Rejeitado", sem qualquer tipo de explicação, nem por email, nada.
 
pra semana vou ver se trato disso
o telf fixo tem algum uso, mas é sempre pouco guito em chamadas(sempre menos q a assinatura)
 
Eu também fiz isso, fiz o registo, e o pedido, hoje vou a ver o estado do pedido "Rejeitado", sem qualquer tipo de explicação, nem por email, nada.

Update...

Hoje recebo um email a dizer:
Estimado Cliente,

Informamos que o seu Pedido foi concluído com sucesso.

A informação refere-se a:

Username: xxxxxxxxxxxx

Pedido: PT Economico


Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
PT Comunicações

De rejeitado a concluído :P. Bem, está feito é o que interessa!
 
Pessoal,

Tive a ver noutro forum, e disseram que pagamos 15€ de assinatura + 9,90€ do plano

Isto é verdade??? é k eu aderi e se for assim só fico a perder!!!
 
x4nick8r, pela forma como falas, até parece que tens algum interesse nessa nova solução da PT... davas um bom vendedor... mas a verdade está lá à vista de quem tiver dois palmos de testa: não se paga de uma forma, paga-se de outra...
E os valores não gastos não acumularem não cheira lá muito bem. no home da optimus se não se gastarem, acumulam para o mes seguinte.
:lol::lol::lol:
 
A partir do momento de adesão todos os outros planos (noite, chamadas grátis das 21:00 às 09:00, pt tmn.....etc) vão ao ar.
Paga-se 9,90€ que é convertível em chamadas:

0,30€ o 1º minuto para qualquer rede
0,10€ para a pt a partir do 1º minuto e 0,30 para as restantes.....agora não percebi se por minuto ou por cada 15 seg.

Para quem quer a linha só para o adsl como eu está muito bem, eu nunca pago (além da assinatura) mais de 6 ou 7€, logo é uma poupança de mais de 10€.
Até chegar aqui o MEO fica assim.....

Cumps
 
A partir do momento de adesão todos os outros planos (noite, chamadas grátis das 21:00 às 09:00, pt tmn.....etc) vão ao ar.
Paga-se 9,90€ que é convertível em chamadas:

0,30€ o 1º minuto para qualquer rede
0,10€ para a pt a partir do 1º minuto e 0,30 para as restantes.....agora não percebi se por minuto ou por cada 15 seg.

Para quem quer a linha só para o adsl como eu está muito bem, eu nunca pago (além da assinatura) mais de 6 ou 7€, logo é uma poupança de mais de 10€.
Até chegar aqui o MEO fica assim.....

Cumps
Pois, mas o 6 a 7€ que gastas é com um tarifário muito mais baixo que o tarifário desse plano economico. Logo, se continuares com o mesmo numero de chamadas é capaz de passar os 9€... :S
 
Pois, mas o 6 a 7€ que gastas é com um tarifário muito mais baixo que o tarifário desse plano economico. Logo, se continuares com o mesmo numero de chamadas é capaz de passar os 9€... :S

Desde que não passe dos 21 / 22€ que pago agora, já estou a poupar....

Cumps

(MEO, MEO, aonde andas tu meu MEO......)
 
eu enviei um mail para a PT a pedir informações sobre o plano PT Economico, ao qual me responderam que tinha de ligar para o 16200 para obter a informação pretendida...

Acabei há pouco de ligar para lá e atendeu-me uma brasileira, a quem eu pedi informações sobre o plano...
Ela disse que tinha de transferir a chamada para um departamento qualquer
Fiquei um bom tempo a espera:zzz: e volta a mesma brasileira a perguntar se eu queria activar o plano PT noites Gratis
Eu disse que ja tinha ouvido dizer que o noite gratis e o PT economico nao eram compativies
Entao voltou a dizer que ia transferir a chamada para o tal departamento:zzz:
Mais algum tempo a seca e volta a brasileira a tentar vender-me um telefone sem fios em 10 mensalidades de 3.90€
Eu disse que nao e ela pos-me a espera outraves:zzz:
Finalmente atendeu alguem do tal departamento.... expus a minha duvida e ela disse-me que a PT estava sem sistema informático e para eu ligar mais tarde ou amanha...

Fiquei a criar raizes ao telefone e nada... vou ter de ligar outraves
Nem me deram musica enquanto esperava... espero que da proxima vez que eu ligar nao me façam a mesma coisa
 
Última edição:
Se fores um bocado bruto quando ligares a próxima vez a dizer que hoje tiveste uma hora à espera e não te resolveram nada, vais ver que é tudo mais rápido e és melhor servido!

É triste mas em Portugal só quando se é bruto e mal educado é que nos tratam bem!
 
Felizmente a partir deste mês já me encontro numa zona clix, por isso xau xau PT, não tenho qualquer tipo de queixas em relação ao serviços, mas os preços desculpem lá mas são um roubo e este plano não passa de uma forma de atirar areia para os olhos dos clientes, para que me serve a mim ter 9€ em chamadas se o meu consumo de telefone é próximo de 0, isto com a agravante do saldo não acumular e ainda me vêem fazer analogias com os telemoveis ?!?!? Sei que a PT é uma excelente empresa para se trabalhar, mas exploram os clientes que é uma estupidez, ainda considerei ficar na PT e aderir ao MEO, mas depois de ver coisas destas só me apetece fugir. FUI
 
tb já tentei subscrever o plano de preços... mas no site do mypt colocaram o estado do pedido como rejeitado :( bah... liguei para la e o operador disse-me q nao me podia dar informações relativas ao pedido pq a equipe q está responsável pelo serviço não estava disponível... disse-me para ligar amanha até às 20h

opa... estes gajos da pt... quando é pra descer preços... informações não dão nenhumas... e dp é problemas atrás de problemas :( vamos ver o q sai daqui :)

aproveito aqui pra agradecer à comunidade do forum todas as informações cedidas a todos os users q permitem q não sejamos xulados pelos isps nacionais... pelo menos não tanto quanto eles queriam :007:
 
Bem, desta foi de vez, liguei para a PT a pedir informações sobre este tarifario, e deram-me as informações que aqui estao no forum. Pedi para aderir e já está. resta esperar para ver a factura do proximo mes
 
Back
Topo