1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 2352; Visualizações: 122143)

1. mortalaxe

mortalaxe Power Member

dasse
    a first class edition custa tanto como uma ps4?
    abusem mas nem tanto

2. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Opá, porreiro, mas eu gosto da capa normal. E a Deluxe (edição que eu comprei) já trás uma caixa que guarda tudo e tem o aspecto da reverse cover, portanto :D

Opá só espero eventualmente ter esse Carbuncle. Não era justo se for para sempre só para a malta da 1st class edition. (que é ridiculamente cara, por 180 paus ainda mordia, agora por 300 e tal esqueçam isso)

3. almada

almada Power Member

Também tenho a Deluxe encomendada e realmente não custava nada incluírem o Carbuncle. Mais tarde deve de haver DLC's com summons a 10/15 paus:014:.
    O problema é que mesmo a 1st edition estando a um preço maluco, já deve ter voado.

4. Stellary

Stellary Power Member

Jogo exclusivo para a Playstation 4 até 3 de março de 2021 (um ano).

5. MiguelX69

Acho muito bem.

Toda a gente merece poder deitar as mãos a isto. Só é pena não ser logo desde o day one.

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A dúvida vai ser entre jogar já na PS4 a 30 fps, ou esperar 1 ano e jogar em todo o seu esplendor no PC, gráficos em Ultra e 60+ fps.

7. MiguelX69

Depende de seres capaz ou não de esperar.

Eu não sendo jogo na PS4. Nada me impede de jogar outra vez noutra plataforma depois.

8. kaib

kaib Suspenso

Acho que todos os fãs vão optar pela versão ps4 se tiverem possibilidades..., na ps5 também irão poder usufruir disso se o jogo levar um patch o que deve ser muito provável nos jogos com mais sucesso e não será preciso esperar um ano.

9. night_sign

night_sign Power Member

1 ano de exclusividade é mesmo a dar tempo para a malta da Xbox passar todos os FF que vão entrar no Gamepass e depois entrar este eheh.
    O jogo não ia ser lançado por episódios?

10. Stellary

Stellary Power Member

Sim, vai. O segundo episódio já está em desenvolvimento.

11. night_sign

night_sign Power Member

Então acaba a exclusividade antes de sair tudo.

12. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Muito provavelmente a exclusividade e por episodio

13. IGUANO

IGUANO Power Member

14. underfox

underfox Power Member

Gostava de dizer quanto mais vejo mais vontade tenho de joga-lo, mas a verdade e que e quando mais ouço e mais quero joga-lo. Aquelas músicas dão me uma nostalgia do caracas.

15. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Não posso ver estas coisas. Fico logo cheio de hype e com vontade de jogar.

16. MiguelX69

Damn thats niiiiiiceeeeeee

Nunca mais é março.

17. Sakonji

Sakonji Power Member

Best Score & Music award de 2020.
    A nostalgia é demasiado forte. :D

18. Nosferato

Nosferato Power Member

Neste momento não estou nada inclinado para comprá-lo no lançamento. O jogo tem um aspecto incrível e as batalhas e a jogabilidade aparentemente vão estar no ponto, mas ainda não percebi muito bem em que ponto de situação vai ficar a jornada. Sinto (tenho quase a certeza disso) que vou estar a comprar um jogo que se vai dividir entre consolas, e assim que saia a Playstation 5, sairá uma versão completa.
    Gostava de saber exactamente como é que o jogo nos vai deixar. Não é receio de ausência de conteúdo, nem tampouco medo de que não vá oferecer umas belas dezenas de horas.
    Não acho Final Fantasy VII o melhor da série, mas gostei imenso dele. Sinto que está uns bons furos abaixo do que o Final Fantasy VI ofereceu, mas se viesse noutros moldes, se tivesse mais certezas de como é que vão embalar este produto, compraria no lançamento e desfrutaria dele logo de imediato. Mas neste momento tenho ainda muitas dúvidas.

19. mortalaxe

mortalaxe Power Member

Concordo contigo, também acho o VI melhor que o VII mas o VII marcou-me mais, vou comprar este no lançamento, o jogo vem em episodios de certeza para render bem a editora, visto que o factor nostalgia deste jogo é bem alto