PlayStation Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

Opá, porreiro, mas eu gosto da capa normal. E a Deluxe (edição que eu comprei) já trás uma caixa que guarda tudo e tem o aspecto da reverse cover, portanto :D

Opá só espero eventualmente ter esse Carbuncle. Não era justo se for para sempre só para a malta da 1st class edition. (que é ridiculamente cara, por 180 paus ainda mordia, agora por 300 e tal esqueçam isso)
 
Opá, porreiro, mas eu gosto da capa normal. E a Deluxe (edição que eu comprei) já trás uma caixa que guarda tudo e tem o aspecto da reverse cover, portanto :D

Opá só espero eventualmente ter esse Carbuncle. Não era justo se for para sempre só para a malta da 1st class edition. (que é ridiculamente cara, por 180 paus ainda mordia, agora por 300 e tal esqueçam isso)

Também tenho a Deluxe encomendada e realmente não custava nada incluírem o Carbuncle. Mais tarde deve de haver DLC's com summons a 10/15 paus:014:.
O problema é que mesmo a 1st edition estando a um preço maluco, já deve ter voado.
 
Jogo exclusivo para a Playstation 4 até 3 de março de 2021 (um ano).

final-fantasy-vii-remake-xbox-pc-ps4-timed-768x956.jpg
 
A dúvida vai ser entre jogar já na PS4 a 30 fps, ou esperar 1 ano e jogar em todo o seu esplendor no PC, gráficos em Ultra e 60+ fps.

Acho que todos os fãs vão optar pela versão ps4 se tiverem possibilidades..., na ps5 também irão poder usufruir disso se o jogo levar um patch o que deve ser muito provável nos jogos com mais sucesso e não será preciso esperar um ano.
 
1 ano de exclusividade é mesmo a dar tempo para a malta da Xbox passar todos os FF que vão entrar no Gamepass e depois entrar este eheh.
O jogo não ia ser lançado por episódios?
 
Gostava de dizer quanto mais vejo mais vontade tenho de joga-lo, mas a verdade e que e quando mais ouço e mais quero joga-lo. Aquelas músicas dão me uma nostalgia do caracas.
 
Neste momento não estou nada inclinado para comprá-lo no lançamento. O jogo tem um aspecto incrível e as batalhas e a jogabilidade aparentemente vão estar no ponto, mas ainda não percebi muito bem em que ponto de situação vai ficar a jornada. Sinto (tenho quase a certeza disso) que vou estar a comprar um jogo que se vai dividir entre consolas, e assim que saia a Playstation 5, sairá uma versão completa.
Gostava de saber exactamente como é que o jogo nos vai deixar. Não é receio de ausência de conteúdo, nem tampouco medo de que não vá oferecer umas belas dezenas de horas.
Não acho Final Fantasy VII o melhor da série, mas gostei imenso dele. Sinto que está uns bons furos abaixo do que o Final Fantasy VI ofereceu, mas se viesse noutros moldes, se tivesse mais certezas de como é que vão embalar este produto, compraria no lançamento e desfrutaria dele logo de imediato. Mas neste momento tenho ainda muitas dúvidas.
 
Não acho Final Fantasy VII o melhor da série, mas gostei imenso dele. Sinto que está uns bons furos abaixo do que o Final Fantasy VI ofereceu, mas se viesse noutros moldes, se tivesse mais certezas de como é que vão embalar este produto, compraria no lançamento e desfrutaria dele logo de imediato. Mas neste momento tenho ainda muitas dúvidas.

Concordo contigo, também acho o VI melhor que o VII mas o VII marcou-me mais, vou comprar este no lançamento, o jogo vem em episodios de certeza para render bem a editora, visto que o factor nostalgia deste jogo é bem alto
 
Back
Topo