Fontes de alimentação - Guia na primeira página

ve a Enermax MaxTytan 800W.. havia stock delas qd as seasonic titanium comecaram a esgotar ou a minha de 1050W.. mas essas ja esgotaram parece xD
 
Seasonic focus px 850 plat é boa compra? Assumindo que vou arranjar em stock por 170€.

Edit: 150€
 
Última edição:
Essa fotne devia custar +- 150€ , tens ainda stock da 750w a 130€ eu ia para essa se so vais ter 1 grafica e sem grandes aventuras chega
Enganei me, queria dizer 150€. Estava muito inclinado para a de 750w, sei que chega perfeitamente, mas não me importo de dar uns trocos a mais e ter mais margem para o futuro.
Quanto a stock, nem de uma nem de outra encontro.
 
Bem tinha encomendado uma seasonic prime 850w por 199€ mas afinal a loja não tinha.... Depois de muito procurar consegui então uma Asus Thor 850w platinum...Por 220€

Chegou hoje mas ainda não instalei...
Parece ter boa qualidade de construção e tudo num formato até bastante compacto... So estranhei os cabos...por serem tão finos... Os da minha OCZ aparentavam bastante mais qualidade [emoji102][emoji102]
 
andei a procura dessa, mas também não encontrei stock em lado nenhum... de qualquer forma para ja tou satisfeito com esta asus... nem um pio em load e ainda diz quantos watts ta a gastar....
 
Olá a todos!
Estou à procura de uma PSU de 750W para alimentar um sistema com o AMD Ryzen 9 5900X e uma 6800xt / rtx3080 (quando decidirem aparecer no mercado).
Ia para a Corsair rm750 80 Gold+ mas agora vi a Fractal Design Ion+ 760W 80Plus Platinum a um preço porreiro, qual destas é que recomendam? Se souberem de outra que achem melhor agradeço desde já a dica.

Obrigado
 
Olá a todos!
Estou à procura de uma PSU de 750W para alimentar um sistema com o AMD Ryzen 9 5900X e uma 6800xt / rtx3080 (quando decidirem aparecer no mercado).
Ia para a Corsair rm750 80 Gold+ mas agora vi a Fractal Design Ion+ 760W 80Plus Platinum a um preço porreiro, qual destas é que recomendam? Se souberem de outra que achem melhor agradeço desde já a dica.

Obrigado

A que preço encontras? A Ion é uma unidade interessante, mas nada de extraordinário. Não meto as mãos no fogo perante o Q.C da High-Power.

Descarta a RM.

Recomendo-te a Bitfenix Whisper M 750W, que no meu entender é superior a ambas e custa menos.
 
A que preço encontras? A Ion é uma unidade interessante, mas nada de extraordinário. Não meto as mãos no fogo perante o Q.C da High-Power.

Descarta a RM.

Recomendo-te a Bitfenix Whisper M 750W, que no meu entender é superior a ambas e custa menos.

Encontrei a 116,90€, vale a pena seguir por esta que é Platinum ou a 80+ Gold da Bitfenix é melhor?
 
A que preço encontras? A Ion é uma unidade interessante, mas nada de extraordinário. Não meto as mãos no fogo perante o Q.C da High-Power.

Descarta a RM.

Recomendo-te a Bitfenix Whisper M 750W, que no meu entender é superior a ambas e custa menos.
A Bitfenix é de 2017 correcto?
 
Back
Topo