Ansatsu
Power Member
Zelda sai com alguns problemas de performance mas incrivelmente estável e basicamente com zero bugs. A Nintendo é conhecida por dar update aos seus cartuchos passado X tempo, por isso é provavel que daqui a um ano ou assim existam cartuchos já com as versões mais estáveis.
O Totk sem o day one patch corre a 20fps, não diria que isso seja algo jogável.
Até parece que fizeram de proposito, pois não me parece que foi uma alteração à ultima da hora que passou o jogo de 20fps para 30fps.
Mas se a desculpa é que os retalhistas prejudicam os jogadores digitais (que têm muitas vezes a opção de comprar físico também e simplesmente escolhem não o fazer por uma razão ou por outra), então que se quebre com esse suposto "acordo silencioso" e que se lancem jogos físicos e digitais com preços diferentes.
Coisa que, a acontecer, duvido MUITO mesmo que os próprios publishers aceitem.
Se passarem a lançar jogos fisicos a 80€ e digitais a 60€, então nesse caso é que o formato físico morre de vez.
Se já com preços iguais o fisico está constantemente a perder terreno para o digital, imagina com preços diferentes.
Mas como streaming "fica mais barato" já não faz sentido ter um jogo digital, e acaba-se com isso... aos poucos e poucos damos tudo de mão beijada.
Errado, o Streaming fica mais caro.
No digital fazes o download do jogo e depois download de patches.
No streaming fazes um download constante enquanto tiveres a jogar, ou seja, consome muito mais recursos.
Além disso têm o custo com o hardware para correr o jogo.
O Cloud veio como complemento, não para substituir. Tem mais custos e tem o lag inerente.
Mas sim, se o Cloud não tivesses esses dois problemas, ou seja, fosse mais barato e não houvesse lag, podes ter a certeza que iria substituir o mundo gaming como o conhecemos e as consolas iam desaparecer para dar lugar ao Streaming. Seria a evolução natural das coisas.
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