Forum UP again!!! Report de bugs aqui sff. (pings noutra thread)

YUPPIIIII!!!!...foram 2 dias (mais coisa menos coisa) de pura melancolia...fechei-me no quarto e daqui nunca mais sai...acompanhado de vários rolos de papel higiénico, chorei, chorei...chorei...FINALMENTE :D

Chip ainda bem que a razão foi essa porque já estava a ver o caso mal parado ai pa esses lados...sabes que a milicia que se organizou aqui há tempos, devia estar a rodear a tua casa...só faltava uma "ordem final" para avançarem... (j/k) GREAT WORK :)

Bem deve ter sido uma situação mesmo desagradavel e apesar de não saber bem o que se passou e o empenho e esforço que foi dedicado (acredito que foi muito) para o "return" do forum...só posso dizer OBRIGADO EQUIPA :D

P.S. hoje é até às "quinhentas"...matar saudades XD
 
Chip disse:
:)





Desculpem o spam mas este smiley exprime exactamente o meu estado de espírito

o teu e o de todos Os techzonianos k como eu já tinham as mais profundas saudades deste magnífico forum...
1356.gif
 
tenho q admitir q o forum esta com uma velocidade bastante boa!! =)

e tah assim:
Actividade actual: 134 (93 membros e 41 visitantes)

ou seja.... bastante bem mesmo! =) bom host (tem q divulgar o nome... :P pode ser q conseguindo clientes pra eles consigam alguns descontos (referrals :p)

hehehe

abraco e bom trabalho,
~EinZteiN
 
Obrigado a todos que possibilitaram a reabertura do fórum.
O que seria de nós sem a Tech.....???
Para já parece mais rápido o anterior server já andava esquesito há uns dias...agora já sabemos porque :P
 
Tava a ver que não :D

Bom trabalho. Consegue-se pings muito melhores pra este server, deve ser maioritariamente devido ao encurtamento da distancia. O outro tambem diga-se de passagem, mesmo estando em UK não pingava lá grande coisa.
 
Isto sem Techzone é realmente complicado.
A rapidez do forum só se vai ver com 400 users online. :x2:
Esperemos que continue rapido como está:)
 
Bem, é óptimo ter o fórum de volta .. Já estava a começar a stressar :D

Mas já descobri um bug .. Mudar de avatar é boato :p



Não consigo mudar tanto por upload como por weblink. Anyone ?
 
Grande luta que isso foi, mas felizmente acabou tudo em bem e ainda bem para todos nós :D , quanto ao forum esta muito melhor em termos de velocidade, agora abro as paginas num instante o que não acontecia no outro servidor :D.
Thx all ;)
 
O facto de termos tirado os ads do google ajuda ao aumento da velocidade. O outro server também era rápido (em poder de processamento mais que este, em conexão menos), mas muitas vezes a página ficava apenas à espera que carregassem os anúncios do google.
 
chip, se fosses uma gaija dava-te um beijinho pelo trabalho ke tiveste (tu e mais ke estivesse envolvido)....


mas como n és gaija... pronto, fica só a minha gratidão... ;)

obrigado por manterem este forum ke já faz parte da vida de mta gente :)
 
isto é impressionante... como um forum consegue mudar as pessoas
estes ultimos 2 dias foram os mais chatos da minha vida.. eu andava no pc mas nao sabia o que fazer... tava sempre a fazer refresh á homepage (TZ :) )
andava aqui as voltas... tava mesmo a precisar da tech
é muito bom o forum tar de volta


Techzone a cura para todos os males


Thanks u all :) :) :) :) :)
 
Back
Topo