Xbox Forza Motorsport 6

E ai esta ele nos descontos desta semana! Moinhos o vidente! :D
Assim como estão o jogo, a versão ultimate e o VIP...
Isto é bom :D Significa que Domingo termina o campeonato, a promo na terça e em breve estaremos a receber os nossos DLCs... Que são bem merecidos depois de tanta porrada naquelas corridas!

A ver se existira uma season 2.
 
Apos muita sujeira ao estilo do Forza e ordens de equipa quando sao 3 contra 1 a decisão do dono do Focus RS vai para um 1v1 de 4 voltas que vai começar agora. De quiserem ver liguem o Twitch. ;)

Edit: E no fim fez-se justiça e o TX3 Laige leva o Focus RS...
 
Última edição:
Ele tem muito andamento... Na primeira corrida ele andou só à espera de uma oportunidade de passar limpo!
Mas houve ali muito cacete ao estilo SRC! :D e outra coisa que achei engraçado foi alguém se queixar das qualificações de uma volta! Nunca participaram no SRC :P

Tb achei uma estupidez o pessoal mudar de gamertag só por causa da final! Mas o dinheiro fala mais alto.
Mereceu ganhar. Agora que comecem é a distribuir os DLCs que isto já acabou e já está a demorar muito :D
 
Ganhou e foi justo, mas o tal Lighting andava bem.
A ultima corrida, na primeira curva foi só dar pau, por momentos pensei que era o Moinhos, mas depois lá vi que os gajos faziam as curvas direitas :D
A única coisa que me decepcionou foram alguns "cortes limpos", espero que no próximo FM corrijam essa treta, porque eles aproveitavam muito bem aquela chicane...
 
Yah, ali nao aconteceu nada por acaso. Todos os toques e todos os cortes sao calculados e é falha do jogo permitir isso sem consequências. Ao contrario dos SRCs onde muito do que acontece de mal é um reflexo dos vários níveis de skill da malta (principalmente da falta de jeito do Moinhos! :D).

Parece que vai haver uma Season 2, a ver o que sai dai. Era bom que os prémios fossem os DLCs individuais. Nao é que eu ainda jogue muito Forza, mas gosto de coleccionar e experimentar os carros.
 
A mim nepia. Ora bolas... :(
ISto é para quem merece!! Para quem sabe!! Nao para quem andou a semana toda a dar cacete nos carros todos que estavam no lobby!! :P
Ainda ontem tive a "infelicidade" de entrar na App da xbox e vi que o Casanova tava a transmitir no twitch... aquela ultima curva... estragas a corrida ao rapaz, e depois cortas a meta em 1º para ser penalizado!!! :facepalm: esta tudo dito pq gostas tanto do Forza... aquilo é cacete e cortes a direito sem penalizações!!:004:
 
Podias ter gravado, ja que nenhum de nos conseguiu ter a clareza de espirito para o fazer. Estavamos todos na galhofa generalizada!
Mas leste mal a situação, ele nao tinha asa na frente e estava a perder 5s/volta, tinha de o passar ali (faltavam 2 curvas) e eu nao fui eu que lhe toquei, foi o Sir Maldoonado! :D Eu fui foi em frente a' guloso (os pneus ja tavam nas lonas). Mas foi emocionante! Quando compras o jogo e te juntas a malta? :P
E pelo contrario, é o jogo mais restritivo que ja vi em termos de Track Limits! Da uma lição ao Forza! E por contacto também, nao perdoa, o que é bom.
 
Back
Topo