Fotos com qualidade zonbox "nikond40"

É provavel que os canais sejam lançados quando lançarem os novos serviços, Mosaico e Guia TV...


Eu já sei o que me vai acontecer.
Fico todo contente, vejo 5 minutos de NG HD e depois cago na cena completamente e nunca mais lhe toco e só vou mesmo usar a sportv HD, lol.
 
Eu já sei o que me vai acontecer.
Fico todo contente, vejo 5 minutos de NG HD e depois cago na cena completamente e nunca mais lhe toco e só vou mesmo usar a sportv HD, lol.
A emissão que passa no meo não e assim muito variada, é um canal para ver as estreias e mostrar aos amigos quando hà visitas...
 
Eu já sei o que me vai acontecer.
Fico todo contente, vejo 5 minutos de NG HD e depois cago na cena completamente e nunca mais lhe toco e só vou mesmo usar a sportv HD, lol.

Ela propos me quando levantei a box telecine não pagava a primeira , terceira e 5 ª mensalidade ou algo parecido sei que ofereciam 3 meses .
Recusei disse se arriscar vai a sport tv no europeu e se for em HD , tipo activo de manha desactivo a noite depois dos jogos que me interessarem fiz isso montes de vezes no campeonato português.
Eles tentam sempre dizer que temos de ficar um mês , 1 ano mas é tanga.
 
Ela propos me quando levantei a box telecine não pagava a primeira , terceira e 5 ª mensalidade ou algo parecido sei que ofereciam 3 meses .
Recusei disse se arriscar vai a sport tv no europeu e se for em HD , tipo activo de manha desactivo a noite depois dos jogos que me interessarem fiz isso montes de vezes no campeonato português.
Eles tentam sempre dizer que temos de ficar um mês , 1 ano mas é tanga.

A sério? Nem sabia que dava pa fazer isso, hehe.
Mas activas pelo telefone, vês o jogo, e ligas pa desactivar?
e fazes isso mtas vezes por mês?
 
Fazia isso sempre que o Benfica jogava na sportv só ficas fidelizado se aderires a campanhas agora na sportv não tem campanhas em vigor nem me lembro de nenhuma.
 
Fazia isso sempre que o Benfica jogava na sportv só ficas fidelizado se aderires a campanhas agora na sportv não tem campanhas em vigor nem me lembro de nenhuma.


Ok.
E tipo a conta que se paga é feita como?
Pelos minutos que ficas activado?
Ou se activares para 1 jogo pagas 1 dia?
Como?
 
Pá no maximo pagas um dia ou dois se tanto digamos que sai muito mais barato se tiveres em conta que muitos jogos dão em sinal aberto .
 
opsikadoki não tens dvi na tv....?

a minha tb n tem entrada hdmi....já é dos lcd's mais antigos, mas tem dvi...e uso um cabo hdmi/dvi......

é a 2º melhor hipotese depois do hdmi....

Não, a minha TV é HDTV ready mas n é LCD e a unica entrada para ALta definição é a por componentes, e eu tive a ver nas fotos saidas por componentes da Box da Tvcabo e fiquei interessado! alguém confirma?
 
Não, a minha TV é HDTV ready mas n é LCD e a unica entrada para ALta definição é a por componentes, e eu tive a ver nas fotos saidas por componentes da Box da Tvcabo e fiquei interessado! alguém confirma?
Já li noutro tópico que alguém experimentou e não funcionavam, tal como o 2º SCART.
 
Heyyyyyy, essa box tem SAIDA POR COMPONENTES??? alguém confirma? alguém ja experimentou em canais HD? é que eu tenho o serviço Meo e as box's nao tem essa saida e a minha TV suporta HD só por essas saidas! alguém que confirme sff.

Tem saída de vídeo componentes e vai suportar HD:
http://foruns.zon.pt/index.php?s=&showtopic=9591&view=findpost&p=42019

Mas ainda não está activa:
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2991970#post2991970

Zee
 
Última edição:
Olha que assim vou já assinar para o Euro! :)

Mas na página do canal premium SportTV fala na fidelização de 12 meses.
http://www.zon.pt/Televisao/SportTv.aspx

Espera até começar poupas uns cobres , lol
Aquilo deve ser para assustar se fazes a adesão via telefone e eles não te oferecem nada vais ficar fidelizado porque carga de água .
Se te oferececem mensalidades mas o preço é o mesmo .
Está a aproximar se o Euro e devem querer agarrar clientes. "patos".
 
Última edição:
Não, a minha TV é HDTV ready mas n é LCD e a unica entrada para ALta definição é a por componentes, e eu tive a ver nas fotos saidas por componentes da Box da Tvcabo e fiquei interessado! alguém confirma?

Como é que consegues ter uma tv "HD Ready" sem um interface digital?

Isso não tem DVI ?
 
Já tinha colocado esta questão no outro tópico que foi encerrado. Nimguem acha estranho o disco estar sempre a funcionar mesmo com a box em stand by?

Como não vi nimguem referir este aspecto até pensei que era problema da minha, mas sei pelo mesnos de mais uma pessoa que também já notou o mesmo.
 
Back
Topo