Gametrailers Marketplace

Já conhecia o site a algum tempo mas mesmo assim, ainda só tenho 672 GTD.
Talvez daqui a uns anos compre um jogo, lol.
Já agora, o meu nick no gametrailers é maglor
 
"Total Ratings Score: -7" (Resolvido Editei e recebi +3 em vez de -7)
So tinha "Looks Great" fui la e para me vingar escrevi um testamento!

Isto é mau não é?!Fiz um Comments até porreiros.

Há gajos que comentam coisas do genero "lololol, ps3 iz best then 360 becouse it has bluray" e recebem Thumbs up.

Estou a ver que Posts á idiota no GT é que é...
 
Última edição:
Expliquem-lá bem isso... Então significa que ao vermos vídeos e a fazermos participações no site ganhamos "dinheiro" virtual para podermos comprar jogos?? Estranho.

Cumps,
 
Não sabia disso dos GTD :( tenho uns 500 e andei tanto tempo sem sequer estar "logado" no site porque não sabia. Mais vale tarde que nunca!:P
 
Lol pessoal nao custa nada pedir link ou usar referal de users ja inscritos..ajudem agora para serem ajudados depois.
Eu quando comento é"cool","great" "love this game" e assim..o thump ups sao aletorios...eu por exemplo ne leio,faço logo XD quero é ganhar os pontos por o fazer.

Se o myst nao actualizar,ate porque o topico é velho eu actualizo o meu post inicial.Mais uma vez pessoal refiram outro pessoa ao se inscrever,nao custa nada e depois tambem se ajuda;)
 
Acho que não lhe vale de nada a não ser que ele tenha um nível acima do 5. :S

Action Rate Watching Movies 1 GTD
Your Movies Watched 0.02 GTD (per view)
User Referrals 500 GTD (once you reach Lvl 5)
Posting Comments 0.20 GTD
Posting Blogs 5 GTD
Thumb Ratings 0.10 GTD


Expliquem-me la isso melhor, significa que só com o nosso LVL5 é que recebemos 500GTD por nos fazerem Referrals ou só recebemos 500GTD quando o tipo que nos fez Referral chegar ao Lvl5?!
 
Última edição:
Yo, só para dizer que desde que me registei que foi na altura em que postei aqui pela primeira vez, já fiz 103GTD, em algumas horas, level 1 quase level 2, vou bater esse recorde!
 
Última edição:
É recebes os 500 do referal quando o que te referiu chegar ao nivel 5.Oh pah eu tambem tava a ir muito bem,mas avariou me o portatil,tou agora a usar um de um colega por isso tou muito limitado :S
 
Back
Topo