[GAMING] Quais as vosssas armas?

N-J@Y

Power Member
Boas!

Provavelmente todos vos aqui no forum, ou a maioria, pode considerar-se como um gamer, e para alem de se ter uma grande maquina, com grande perfomance e um bom aspecto tambem e importante para qualquer gamer na actualidade ter uns bons perifericos, nao falando som em monitor ou em colunas, mas essencialmente num bom teclado, rato, ou tapete! :004:

Hoje em dia para se ter uma boa perfomance em jogos, nao e perciso apenas ser leet xD mas sim tambem e perciso ter um equipamente que responda com fiabilidade a todos os nosssos requirementos para toda a perfomance em jogos.

Todos nos conhecemos algumas marcas, cujas algumas sao mais caras que outras ou mais famosas que outras.

Nao sou um leet ou algum grande jogador conhecido mas e facil reconehcer que existem tres grandes marcas (na minha opiniao) que batalham pelos melhores equipamentos gaming

Dessas tres sao:

Logitech

Logitech G5: Tem 2000 Dpi, inclui suporte para meter pesos podendo alimenta-lo de forma a responder de melhor forma a cada movimento.

Logitech G35: Um novo headset, 7.1 surround sound, teclas programaveis incluindo controlo de volume e mic mute.

Logitech G15: O grande conhecido e muito bem concebido, com um LCD que pode dar bastante geito para certas necessediades, para alem do grande conforto que ele oferece.

Logitech G25: Um dos melhores volante a face da terra, manipulo de mudanças em H com 6 velocidades mais reverse, revestimento em pele, pedais com embraiagem, o volante tem rotação 900 º, este conjunto oferece uma experencia bastante proxima do real de condução.

Logitech Z-5500: Todos nos conhecemos este colosso de som 5.1, para alem de ter um bom Subwoofer, tem tambem bons satelites que fornecem um som bastante equilibrado. ( as minhas ja aguentam a 6 anos xD )

Steelseries

A grande marca conhecida pelos grandes gamers que hoje em dia conhecemos

Steelseries Ikari: Nao conhecia o rato mas o meu irmao comprou um e e um escelente rato, estremamente confrotavel, e apesar de a versao que ele tem ser optica responde com grande perciaso.

Steelseries Siberia: Provavelmente um dos headphones mais utilizados a nivel mundial!

Steelseries QcK+: Provavlmente o tapete com maiores dimensoes no mundo, grande construcao e qualidade.

entre outros que ainda nao pesquisei muito bem mas que acredito serem de grande qualidade tais como estes que aqui foram descritos

Razer

Para mim e a melhor, nao digo que seja a melhor mas e a que perfiro devido a diferenca que tem entre outras marcas, ao aspecto e a grande qualidade de equipamento que tem

Razer Deathadder: Para mim um dos melhores ratos do mundo, apesar de ser um dos mais baratos e de apenas ter 1800 dpi, tem uma elevada percisao em jogos, bastante confortavel, consigo jogar com ele durante horas e horas sem ficar todo engordorado com a trasnpiracao das maos.

Razer Lycosa: Tambem um grande teclado, baixo perfil, excelente aspecto, touchpad com controlos multimedia e mudar o perfil da iluminação do teclado.

Razer Goliathus:
Um tapete que nao e muito falado masque tem grande qualidade de construcao, bastante resistente e torna possivel o bom deslizamento do rato com percisao!

Razer Megalodon:
7.1, tecnologia militar, perciso dizer mais algo ? xD


E entre outros que estas marcas apresentam

Quais sao as vossas armas e porque as perferem ?
 
Última edição:
Podemos incluir fotos?

Teclado: Compaq do e-escolas.
Rato: Habu.
Tapete: Razer Mantis Speed.
Headset: SteelSeries Siberia White.

Porquê?
Teclado:
Tenho de usar um teclado né? Não vou arrancar o do portátil fora e mandar pó lixo :)

Rato:
Gostei do Habu, comprei-o por ser muito ergonómico. É laser,tem luzes azuis que fica fixe á noite, e é um rato discreto, nada de muito allien como o M$ x5.

Tapete:
Obrigado kokazz ;) Este tapete foi comprado novinho quase, por 10€ na escola a um amigo daqui do fórum.Era para outro colega meu que armou-se em pussy e não ficou com ele á ultima da hora, azar, foi parvo. Fiquei logo com o Mantis.
Precisava de trocar o Qck para uma coisa maior e este tapete foi o que ficou em casa. 5* também. Apesar de jogar CS em looooooow-sense, a versão speed é excelente!No Cod já jogo com o rato rápido e é um abuzo!(o tapete é bom, eu não jogo nada de jeito)

Headset:
Os phones são: bons, lindos e lindos! Comprei-os mesmo porque gostava do modelo, sabia que eram uns bons phones, mas aqui foi mesmo a cor e o design que me convenceram!

Conclusão, estou mais que satisfeito com o material que tenho, nenhum me desilude. Phones 5*. Tapete muito bom, é pena ser verde e preto porque pode não combinar com o meu futuro, mas é um tapete 5*.Teclado gosto bastante, sempre usei teclados normais e acho este muito bom por acaso...mas ainda tenho o microsoft por baixo na gaveta dos meus tempos de desktop. Vendi-o e ficou parado ao pó. O rato, tive antes deste outro habu, que começou a dar problemas logo cedo, perdeu a luz no scroll mas deixei-me tar. Até que começou a falhar e a desligar-se. Veio a confirmar-se um problema com o cabo. Foi á loja, garantia, veio um novo. Agora é que sei que comprei um rato dos bons.
 
Creative Fatal1ty
Steelseries QcK+
Razer Lachesis

o HS sei que não é grande coisa mas tava com pouco cash e por 35 euros foi o melhor...

O tapete por 10 euros é o rei dos reis.
Todos os que passarem por cá vão amar este tapete.

O rato foi porque era perfeito para a minha mão.
Porque me custou dar 60 € por ele -.-'
 
Podemos incluir fotos?

Teclado: Compaq do e-escolas.
Rato: Habu.
Tapete: Razer Mantis Speed.
Headset: SteelSeries Siberia White.

Porquê?
Teclado:
Tenho de usar um teclado né? Não vou arrancar o do portátil fora e mandar pó lixo :)

Rato:
Gostei do Habu, comprei-o por ser muito ergonómico. É laser,tem luzes azuis que fica fixe á noite, e é um rato discreto, nada de muito allien como o M$ x5.

Tapete:
Obrigado kokazz ;) Este tapete foi comprado novinho quase, por 10€ na escola a um amigo daqui do fórum.Era para outro colega meu que armou-se em pussy e não ficou com ele á ultima da hora, azar, foi parvo. Fiquei logo com o Mantis.
Precisava de trocar o Qck para uma coisa maior e este tapete foi o que ficou em casa. 5* também. Apesar de jogar CS em looooooow-sense, a versão speed é excelente!No Cod já jogo com o rato rápido e é um abuzo!(o tapete é bom, eu não jogo nada de jeito)

Headset:
Os phones são: bons, lindos e lindos! Comprei-os mesmo porque gostava do modelo, sabia que eram uns bons phones, mas aqui foi mesmo a cor e o design que me convenceram!

Conclusão, estou mais que satisfeito com o material que tenho, nenhum me desilude. Phones 5*. Tapete muito bom, é pena ser verde e preto porque pode não combinar com o meu futuro, mas é um tapete 5*.Teclado gosto bastante, sempre usei teclados normais e acho este muito bom por acaso...mas ainda tenho o microsoft por baixo na gaveta dos meus tempos de desktop. Vendi-o e ficou parado ao pó. O rato, tive antes deste outro habu, que começou a dar problemas logo cedo, perdeu a luz no scroll mas deixei-me tar. Até que começou a falhar e a desligar-se. Veio a confirmar-se um problema com o cabo. Foi á loja, garantia, veio um novo. Agora é que sei que comprei um rato dos bons.

podes sempre arrancar umas teclas ou duas quando te enervas xD

Em ralaçaoa ao headset nem comento poise igual ao meu *.*

O habu sempre me fez alguma confusao, mas tive na MG Lan Party 12 .e tava la um rapaz que tinha e realmente achei confortavel mas perfiro sempre o deathadder *.*
 
de nada CaMonnes ^^

Neste momento ando a utilizar um ie 3.0 num steelpad 5L
Teclado: Steelseries Merc Stealth
Phones: Tinha uns steelsound 5hv2 mas avariaram e agora ando a usar uns dos baratos :P

Ratos já usei varios (Microsoft Habu, Razer copperhead,Microsoft X5, Microsoft 3.0,Razer Deathadder e outros de amigos etc) que para nim são todos muito bons mas o melhor que o usei foi o 3.0 (prontos é 5% melhor que os outros ^^), adaptase muito bem á mão, só não gosto da cor dele mas em prencipio vou lhe fazer mod mais o ti CaMonnes ^^

Tapetes: o melhor que usei foi o Steelpad S&S mas ele gasta as skatez do rato :P agora uso o 5L :)

Phones tenho pouca experiencia os únicos que usei de Gamming foi os Steelsound 5Hv2

Teclados: Para min é menos importante que o rato e phones no gamming, já usei varios e até agora o melhor usei foi steelkeys 6G, comprei ele novo a 40€ depois passado 2 meses apareceu um jovem que me deu 40€ por ele e como tava usado e n perdia gito vendi lol, e agora arrependime lol
Podem achar o 6G feio mas tb já tive um razer tarantula que é muito bonito mas ganto que é pior...
Neste momento uso o Merc Stealth que +/-, para o que jogo serve mas jogo nas teclas normais, não uso as outras que ele trás lol
 
Última edição:
Creative Fatal1ty
Steelseries QcK+
Razer Lachesis

o HS sei que não é grande coisa mas tava com pouco cash e por 35 euros foi o melhor...

O tapete por 10 euros é o rei dos reis.
Todos os que passarem por cá vão amar este tapete.

O rato foi porque era perfeito para a minha mão.
Porque me custou dar 60 € por ele -.-'

Lol tive para comprar esse mas mesmo por ser caro e que nao me arrisquei :P

Que queres dizer com HS?
 
de nada CaMonnes ^^

Neste momento ando a utilizar um ie 3.0 num steelpad 5L
Teclado: Steelseries Merc Stealth
Phones: Tinha uns steelsound 5hv2 mas avariaram e agora ando a usar uns dos baratos :P

Ratos já usei varios (Microsoft Habu, Razer copperhead,Microsoft X5, Microsoft 3.0,Razer Deathadder e outros de amigos etc) que para nim são todos muito bons mas o melhor que o usei foi o 3.0 (prontos é 5% melhor que os outros ^^), adaptase muito bem á mão, só não gosto da cor dele mas em prencipio vou lhe fazer mod mais o ti CaMonnes ^^

Tapetes: o melhor que usei foi o Steelpad S&S mas ele gasta as skatez do rato :P agora uso o 5L :)

Phones tenho pouca experiencia os únicos que usei de Gamming foi os Steelsound 5Hv2

Teclados: Para min é menos importante que o rato e phones no gamming, já usei varios e até agora o melhor usei foi steelkeys 6G, comprei ele novo a 40€ depois passado 2 meses apareceu um jovem que me deu 40€ por ele e como tava usado e n perdia gito vendi lol, e agora arrependime lol
Podem achar o 6G feio mas tb já tive um razer tarantula que é muito bonito mas ganto que é pior...
Neste momento uso o Merc Stealth que +/-, para o que jogo serve mas jogo nas teclas normais, não uso as outras que ele trás lol

Qual e a grande diferenca dos 5H e dos 5h V2?

Que achas deles? aquilo faz mesmo 5.1 ?
 
vou lhe fazer mod mais o ti CaMonnes ^^

Tavas calado kokazz...:004: Vamos ver o quek sai dali...

BTW, kokaz tens dos teclados mais feios que já vi...até o logitech baixinho era mai bonito :D

N-J@Y, arrancar teclas é que não! O meu irmao tirou uma do magalhães e aquilo é uma f*da para pôr no sítio.

Convém dizer porque me esqueci...aqui o kokazz é o meu conselheiro de material gaming... já lhe passou tanta porcaria pelas mãos, meu deus!
Também já usei um IMO, um IME, um Deathadder(do kokazz), um logitech vx1100... bla bla bla..mas nenhum deles era meu! :D

RsK se te serve de consolo, o meu habu custou 55€. o Lachesis tem dpi's a mais para mim.

N-J@y, porque é que o habu te faz confusão? lol
 
Tavas calado kokazz...:004: Vamos ver o quek sai dali...

BTW, kokaz tens dos teclados mais feios que já vi...até o logitech baixinho era mai bonito :D

N-J@Y, arrancar teclas é que não! O meu irmao tirou uma do magalhães e aquilo é uma f*da para pôr no sítio.

Convém dizer porque me esqueci...aqui o kokazz é o meu conselheiro de material gaming... já lhe passou tanta porcaria pelas mãos, meu deus!
Também já usei um IMO, um IME, um Deathadder(do kokazz), um logitech vx1100... bla bla bla..mas nenhum deles era meu! :D

RsK se te serve de consolo, o meu habu custou 55€. o Lachesis tem dpi's a mais para mim.

N-J@y, porque é que o habu te faz confusão? lol

Porque acheio bue largo, sei fazia me lembrar um copperhead por causa das luzes de lado e depois um que ha da microsoft, mas la esta e da microsoft e da razer xD

Nao tou a dizer que e mau atencao.

Eis uma razao porque nao compre o lachesis, DPI a mais, tenho 1800 no meu e nao uso metade xD
 
LOLOOLOLOL
Eu tou com 500 dpis no meu lachesis xD
É mais porque o rato é perfeito para a minha mão..
EU tenho poucos dpis e sensitive 10 para equilibrar :D
 
Qual e a grande diferenca dos 5H e dos 5h V2?

Que achas deles? aquilo faz mesmo 5.1 ?
sim faz, nas series que o meu irmão vê que têm som 5.1 nota-se mt bem os efeitos!
Tavas calado kokazz...:004: Vamos ver o quek sai dali...

BTW, kokaz tens dos teclados mais feios que já vi...até o logitech baixinho era mai bonito :D
(...)
achas o merc stealth feio? eu não lol

EDIT: o pessoal anda a esqueser-se de falar do monitor, tb é importante!
Agr uso um asus de 24" 19:9, Asus VK246
Sinceramente é um bocadinho grande de mais para gamming mas é muito bom!
 
Última edição:
sim faz, nas series que o meu irmão vê que têm som 5.1 nota-se mt bem os efeitos!

achas o merc stealth feio? eu não lol

Que deus ajude esse teclado que é feio como tudo ...
Vou ter pesadelos esta noite...

Felizmente tenho o Logitech Wave para me aconchegar e proteger dos monstros :P
logitech-wave.jpg
 
LOLOOLOLOL
Eu tou com 500 dpis no meu lachesis xD
É mais porque o rato é perfeito para a minha mão..
EU tenho poucos dpis e sensitive 10 para equilibrar :D

LooooL , ya eu ja o tinha exprimentado mas perferi este

eu uso 400 dpi e 2.9 no CSS se nao me engano
 
Que deus ajude esse teclado que é feio como tudo ...
Vou ter pesadelos esta noite...

Felizmente tenho o Logitech Wave para me aconchegar e proteger dos monstros :P
logitech-wave.jpg

oh pa isso compram um IBM da idade da pedra e podem esmurraçar o telclado que ele nao se parte xD
 
Kokaz o teclado é um horror do caraças, granda alien que tens aí.

RsK tens o teclado que eu queria comprar mas que depois não comprei.

Isso sim é um teclado assério, onduladinho, forrado a borracha. mesmo bom! ;)

Eu uso o rato a 2000dpi no ambiente de trabalho e na maior parte dos jogos, a jogar 1.6 é que tem de ser a 400 dpi e 3.0...é o abuzo, já não jogo é nada eheh :D
 
Kokaz o teclado é um horror do caraças, granda alien que tens aí.

RsK tens o teclado que eu queria comprar mas que depois não comprei.

Isso sim é um teclado assério, onduladinho, forrado a borracha. mesmo bom! ;)

Eu uso o rato a 2000dpi no ambiente de trabalho e na maior parte dos jogos, a jogar 1.6 é que tem de ser a 400 dpi e 3.0...é o abuzo, já não jogo é nada eheh :D

loool isso e que e aproveitar xD

sempre ouvi falarbue bem do Wave mas nunca lhe meti as maos xD

tens de pegar se nao apodreces CaMonnes !
 
Back
Topo