[GAMING] Quais as vosssas armas?

Obrigado de qualquer maneira ...

A questão é que aqui no meu espaço tenho um PC com um monitor LCD de 20' e ao lado tenho LCD de 37'. Está tudo bem ligado, e quando quero jogar com grandes resoluções basta sentar-me no sofá e ligar o comando ao PC, mas há outro tipo de jogos que dava jeito ter um rato e teclado de fácil e rápido transporte ...

Talvez a melhor solução seja mesmo um destes com fios, arranjo um cabo de extensão, e quando quiser jogar com eles, simplesmente faço as ligaçoes. Não é tão prático, mas paciência :D
 
Obrigado de qualquer maneira ...

A questão é que aqui no meu espaço tenho um PC com um monitor LCD de 20' e ao lado tenho LCD de 37'. Está tudo bem ligado, e quando quero jogar com grandes resoluções basta sentar-me no sofá e ligar o comando ao PC, mas há outro tipo de jogos que dava jeito ter um rato e teclado de fácil e rápido transporte ...

Talvez a melhor solução seja mesmo um destes com fios, arranjo um cabo de extensão, e quando quiser jogar com eles, simplesmente faço as ligaçoes. Não é tão prático, mas paciência :D

Beneficias na rapidez.
 
Pois ... já agora, o G9 é USB ou PS2? Se for USB, não há problema em converter para PS2, certo? É que tenho dois PC's e uso uma coisa onde ligo o teclado e rato, e assim controlo os dois PC's, e as ligações são PS2.
 
Muito desse delay ele vai perdê-lo ao ligar o rato por PS2 se não me engano.
USB é muito mais rápido.

Tem mesmo de ser sem fio? É que o G9 só há com fio... tens outros modelos dentro da logitech sem fios, mas não é a mesma coisa.
E se sentes que o rato é muito bom para a tua mão, se achas que é "aquele" rato, o melhor é esqueceres o fio e ires comprá-lo.

Não há coisas perfeitas, tudo tem sempre um defeito, ás vezes ou abdicamos do que queremos e cedemos ao defeito, ou compramos e vivemos com esse defeito.

Make your choice :D


Cumpz.
 
Mas que grande dilema, lol. A melhor solução parece-me G9+Adaptador PS2. Obrigado pela atenção ... e não chateio mais pois não quero alterar o tema do tópico.
 
Obvio que PS2 é má escolha. Só em computadores da idade da pedra e ratos com a mesma idade é que se usa PS2.

Acho que nem arranjas nenhum rato á venda "modelo recente" a PS2, é tudo USB. Do mais barato ao mais caro.

Olha faz como quizeres, procura um rato engraçado sem fios se tiver mesmo de ser,senão vais para o g9. ;)

Cumpz.
 
Só uma coisa ... andei a ler na Internet em outros espaços e estiveram a dizer que entre PS2 e USB não se nota diferenças. Quanto ao facto de querer PS2, deve-se ao simples facto de ter uma coisa que me permite controlar dois PC's com o mesmo teclado e rato (utilzando uns atalhos para mudar de PC), e essa coisa só tem ligações PS2 para ambos o rato e teclado.

O ideal seria encontrar algo semelhante a essa coisa que me permite controlar as duas máquinas, mas com ligações USB ... mas pelo que li na Internet não há diferenças.
 
Malta, vou colocar aqui a questão uma vez que parecem estar bem informados ...

Pretendo comprar um rato, e fiquei apaixonado pelo Logitech G9. Já o exprementei numa loja e parece que foi feito para a minha mão. O problema, é que eu procuro um bom rato PS2 e sem fios. Se o problema do PS2 é fácil de resolver (conversor USB/PS2), já o problema dos fios é dificil. Existe o G9 sem fios? O que recomendam?

Wireless tens dois optimizados para gaming, Ps2 ja era, ja praticamente nao se usa pois o USB e bem mais rapido, tens o Logitech G7, que pelo que ja li e bastante bom, mas nao e tao perfeito como o Razer Deathadder, pois apesar de este ser ergonomico, e mais rapido pois o tempo de resposta e 1 ms, e tanto da para ser wireless, ou com cabo caso fiques sem bateria o que e muito conveniente, Logitech G9 e um bom rato mas infelizmente para ti nao em wireless

Mas falando nesse adaptador para dois pcs, eu ja o exprimentei, e porque nao arranjas antes um adaptador melhor que ja leve USB, acho mais viavel, e mais preparativo para o futuro pois como todos nos sabemos PS2 praticamente ja nao se usa, os dois ratos que denunciei em cima sao ambos USB, sinceramente nao sei qual a diferenca entre USB ou PS2, mas se de acordo coma evolução se o USB passou a ser usado e por alguma razãoe essa razão obviamente e ser mais rapido.

Conclusão, compra um adaptador para os dois pc's que tenha USB, compra o G9, e se o cabo nao chegar la compra uma extensão, ou se quiseres mesmo wireless G7 ou Razer Mamba ;)
 
Última edição:
Desculpem a pergunta que para alguns seja uma pergunta estúpida, mas que gostava de saber mesmo se vale a pena...

Até que ponto é que se nota uma melhoria na nossa performance num jogo FPS jogando com um teclado da marca X e com um tapete de marca Y ? ( que geralmente e na minha opinião têm preços exagerados)

Eu uso um teclado e um rato normalíssimo.
 
Convem teres um tapete decente.
O rato isso é ao menos mas o tapete é essencial para deslizar.

Eu comprava este que é o melhor e é bem grande:
Steelpad QcK Heavy
Também por 5 euros... Não perdes nada.;)

Teclado mantem q~ue é a mesma coisa.
O rato...
E da tua escolha.
Podes manter o teu mas os novos são bem porreiros e tem mais botões e outras cenas.
 
Não notas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita diferença!

Podes é notar que problemas que podias ter com o teu antigo hardware(tempos de resposta, instabilidade no cursor do rato p.e) desaparecem.

Um bom tapete e um rato são sem dúvida uma grande melhoria em jogo, um teclado, um confortável chega.

Ás vezes só um bom tapete dá uma vida nova aos jogos. Um bom tapete(e acima de tudo, indicado para o rato) consegue melhorar a maneira como jogas.

Mas é muuuuuuuuito diferente? Não.

Se tiveres material fiável, não notas. Ratos baratos de boas marcas, um tapete de 10€ e um teclado que gostes e esteja a trabalhar bem são suficientes.

Não é preciso gastar fortunas.


E Uns phones? Se perguntasses pelos phones, a resposta era que aí sim, notas bem a diferença.

Cumpz.

PS:
Aqui deste lado tá um gajo que já gastou 140€ em phones,tapetes e rato. Melhorei nos jogos que jogava? Muito, mas foi mais por ficar interessado e passar horas a jogar com o material novo que eu achava ser o top do mundo.

Basicamente, é tudo psicológico.
 
Back
Topo