[GAMING] Quais as vosssas armas?

O Wave é muito porreiro tem atalhos...
Por exemplo tou no CS e meto musica a tocar com os atalhos.
E é muito confortável esse é a melhor caracteristica.
 
O Wave é muito porreiro tem atalhos...
Por exemplo tou no CS e meto musica a tocar com os atalhos.
E é muito confortável esse é a melhor caracteristica.

Isso quase todos os teclados tem todos os dias xD


Eu tenho no meu Lycosa embora o touchpad venha avariado de fabrica :( a ver se compro um novo ou mando pa garantia !
 
Não usar o touchpad é um crime...
Dá mt jeito para meter musica e não sair do jogo.

Tenho sempre a salvação do meu rato a parte, um Logitech wireless que tem botoes multimedia xD serve como comando, ate tapei o buraco do sensor para nao incomodar casso toque nele sem querer
 
Muito porreiro, eu não me lembraria disso xD
Só uma coisa o som dos icemat siberia é muito bom certo?
Pelo menos nos jogos?
 
Realmente ter um lycosa sem o touchpad lá em cima... é muito mau . manda isso para garantia pah!

Eu por acaso uso a 2000dpi porque a menos já fica lento, é super rápido, mas tenho 100% controlo no rato. Não estou a usá-lo rápido de mais para a minha mão.
CS é que comecei a jogar mesmo muito lento, 400dpi e 3.0. Não jogo CS porque me enjoei. Aquilo farta um bocado, perde a pica.

A ver se alguém acrescenta novos sistemas, tamos aqui só em offtopic pah! :D
 
Muito porreiro, eu não me lembraria disso xD
Só uma coisa o som dos icemat siberia é muito bom certo?
Pelo menos nos jogos?

Os Icemat ya sao bons e tem boa qualidade em som, mais para jogos. Tambem par musica, apesar de eu notar que deveria de ter o som mais equilibrado, mas isso tambem pode ser erro meu da minha configuração ;)

NA vossa opiniao qual das tres marcas perferem ?
 
Última edição:
Bem aqui vai o meu:

Rato: G5 edição Battlefield 2142- Adorei o G5 e como encontrei a bom preço fiquei com este.
Teclado:G15- Adoro as luzes:p
Headset: um todo fatela
Tapete: Razer Mantis Speed- Adoro o verdinho dele.

Et voila.
 
eu tenho o microdoft wheel mouse optical 1.1, uns phones steelseries siberia full-size e tenho um media digital keyboard 1.0A, mas estou a pensar em comprar um teclado mais catita.
 
Rato: a4tech (não sei o modelo, apenas sei que tem 800 DPI e que já trouxe um tapete)

Teclado: Microsoft (também não sei o modelo ao certo, mas acho que é um Wireless Multimedia Keyboard)

Headphones: eDimensional AudioFX Pro 5.1

Já agora, jogo CS 1.6, e muito muito muito raramente, CS Source

EDIT: Já tive ratos Microsoft, Targus, i-rocks e só me dou com a4tech.
 
Última edição:
Rato:
IR-7521L.jpg


Teclado:
200891814135175432.jpg


Phones não tenho, a maior parte do tempo estou sozinho em casa e gosto de ouvir tudo a rebentar à minha volta.

E chega, custaram-me os dois juntos 35€, não é por algum rato ou teclado melhores que vou jogar melhor ou pior ao Team Fortress 2 ou League of Legends.
 
Teclado: Logitech (não sei o modelo)
Rato: Microsoft 3.0
Tapete: Steelseries QcK+

Escolhi este teclado porque o meu pifou e foi dos mais baratos que encontrei

Rato escolhi o 3.0 porque é o que se adapta melhor a minha mão

O tapete escolhi o QcK+ porque jogo com pouca sensibilidade e preciso de um tapete grande :009:
 
Rato: a4tech (não sei o modelo, apenas sei que tem 800 DPI e que já trouxe um tapete)

Teclado: Microsoft (também não sei o modelo ao certo, mas acho que é um Wireless Multimedia Keyboard)

Headphones: eDimensional AudioFX Pro 5.1

Já agora, jogo CS 1.6, e muito muito muito raramente, CS Source

EDIT: Já tive ratos Microsoft, Targus, i-rocks e só me dou com a4tech.

Muito raramenet 1.6, muito frequentemente jogo Source xD !
 
Rato: a4tech (não sei o modelo, apenas sei que tem 800 DPI e que já trouxe um tapete)

Teclado: Microsoft (também não sei o modelo ao certo, mas acho que é um Wireless Multimedia Keyboard)

Headphones: eDimensional AudioFX Pro 5.1

Já agora, jogo CS 1.6, e muito muito muito raramente, CS Source

EDIT: Já tive ratos Microsoft, Targus, i-rocks e só me dou com a4tech.

Epah vejo esses phones por toda a parte, e ja os tive pa comprar mas antes de os pegar tive sempre receio porque nao sabia se eram bons, ou o que tinham de especial, e tambem nao conheco a marca :S
 
Malta, vou colocar aqui a questão uma vez que parecem estar bem informados ...

Pretendo comprar um rato, e fiquei apaixonado pelo Logitech G9. Já o exprementei numa loja e parece que foi feito para a minha mão. O problema, é que eu procuro um bom rato PS2 e sem fios. Se o problema do PS2 é fácil de resolver (conversor USB/PS2), já o problema dos fios é dificil. Existe o G9 sem fios? O que recomendam?
 
Back
Topo