Equipamento GitUp Git2

De salientar que agora estou com um pequeno problema de falta de energia na câmara, e tenho 3 baterias!!! Acho k o problema deve ser mesmo da cam, amanhã vou fazer video para enviar para a gitup, pois eu comprei no site original
 
Boa noite amigos, depois de instalar a versão 1.5, o problema de gravar só 10 mint. ficou resolvido, desde ja os meus agredecimentos ao forum e a quem ajudou.
Qt as baterias das Xcsource 1,100, funcionan lindamente, a 1° gravação k fiz foi cerca de 57mint. a 1080P x 60, hoje fiz 121 mint. a 720P x 60, foi até a maquina desligar sozinha, 5*.

Boas Domingos.
A tua gravação é continua?
Qual o cartão que estás utilizar?

Eu também actualizei a mnh para a versão 1.5, mas estou com o tal problema que penso q seja do formato do cartão fat32, que só me deixa gravar 4gb de cada vez.
O meu cartão é um SanDisk Extreme SDXC Class10 U3 64GB...
 
Boas Domingos.
A tua gravação é continua?
Qual o cartão que estás utilizar?

Eu também actualizei a mnh para a versão 1.5, mas estou com o tal problema que penso q seja do formato do cartão fat32, que só me deixa gravar 4gb de cada vez.
O meu cartão é um SanDisk Extreme SDXC Class10 U3 64GB...


Boas,
o cartão que uso é o sandisk ultra 64 gb xc classe 10 e faz ficheiros de 35 a 48 minutos cada, no fim da bateria ( qd ela já desligou por si e voltas a ligar), faz ficheiros de 0,58 segundos.

No entanto, a gravação é continua, ligo a maquina e vai até ficar sem bateria.
 
Última edição:
Boas,
o cartão que uso é o sandisk ultra 64 gb xc classe 10 e faz ficheiros de 35 a 48 minutos cada, no fim da bateria ( qd ela já desligou por si e voltas a ligar), faz ficheiros de 0,58 segundos.

No entanto, a gravação é continua, ligo a maquina e vai até ficar sem bateria.

A sério!?
Compra um gajo um cartão td xpto...
Acho que vou comprar um igual ao teu.
Obrigado.

Já agora,
O pessoal que usa Samsung Evo e Evo+
Também lhes acontece algo do género??
 
eu aproveitava este preço. Melhor só quando a puseram a 50% de desconto durante umas horas. ficou a 65€. Quando sair a git3 duvido que vá custar 100€. Reparem a Yi2...

É por isso que decidi ficar com a minha git2 ao invés de vender e comprar a 3, que, diga-se, sairá mais mês menos mês...

A minha custou-me 94€ com cupão...em Março.
 
Boas malta alguem aqui usa uma coisa destas em conjunto com a git?
http://www.*****.com/rc-parts/pp_110479.html?vip=438153

O estabilizador da cam é muito bom, mas para ficar ainda mais top estava a pensar comprar e tambem tenho um drone encomendado, só nao sei se será facilmente ajustado a git.
Se alguem puder ajudar.
 
Boas malta alguem aqui usa uma coisa destas em conjunto com a git?
http://www.*****.com/rc-parts/pp_110479.html?vip=438153

O estabilizador da cam é muito bom, mas para ficar ainda mais top estava a pensar comprar e tambem tenho um drone encomendado, só nao sei se será facilmente ajustado a git.
Se alguem puder ajudar.
Eu tenho, tenho de por vídeo disso, já está gravado falta editar. A git cabe lá perfeitamente, no vídeo tenho a explicar como se liga e mistério a parametrizar os pars do software do gimbal...do pouco que percebo disto lá me fui safando ;)
Logo que edite o vídeo aviso.
 
Back
Topo