Equipamento GitUp Git2

Como usam micros?

Eu tenho um micro, mas tem apenas 1M de comprimento, precisava de algo com pelo menos 3M

Compro uma extensão micro usb ou outro micro?

E já agora a FinalCam é a melhor aplicação para controlar a camâra através do smartphone?
 
Alguem pode verificar se a app da Xiaomi YI trabalha com a gitup git2 ?

Tem lá umas opções porreiraças para sacar highlights de videos que a camera grava (com efeitos muito fixes). Alguém que tenha a camera pode testar..? Obrigado

A git não é compatível com a app da xiaomi, apenas a própria xiaomi

Com a caixa estanque dá para ligar um powerbank com um cabo à maquina pela abertura que tem na caixa para o som?
Pergunto porque posso querer fazer um timelapse de várias horas mesmo com a máquina dentro da caixa..

Caixa estanque é, como o nome indica, estanque, indicada para uso em ambiente com muito pó ou na agua.
Para o que referes, há as skeleton, que é igual á estanque mas com aberturas para as ligações ou as de aluminio.


Em espanha por exemplo, ou outro país da UE

Como usam micros?

Eu tenho um micro, mas tem apenas 1M de comprimento, precisava de algo com pelo menos 3M

Compro uma extensão micro usb ou outro micro?

E já agora a FinalCam é a melhor aplicação para controlar a camâra através do smartphone?

Se for para comprar outro micro, de lapela tens o zalman que o cabo tem uns 4 metros... mas é Mono e não stereo.
Se for para aproveitar o que tens podes adquirir uma extensão audio com jacks de 3.5, ou a extensão micro USB que referes...
 
A julgar pelo video acima a SJ6 parece-me ter melhor imagem e gama dinâmica. A GitUP2 sempre me pareceu ter uma cor demasiado azulada, e isso nota-se claramente nesse comparativo, tendo a SJ6 uma cor mais proxima da realidade.
 
Boas. Alguém me explica porque quando ligo a minha git2 começa automaticamente a gravar vídeo? Já mudei as definições todas mas começa sempre a gravar e tenho que parar manualmente ficando com imensos pequenos vídeos sem interesse. Obrigado.
 
Boas,
Sabem de alguma caixa com abertura de lado para external mic (para motovlog por ex) que seja compatível com esta câmara? As da Go Pro dão?

abraços
 
Bem amigos, a GitUP chegou.

Foi comprada pela Amazon na França dia 16 e hoje meu amigo desembarcou no Brasil sem taxas nem alfândega. Maravilha!

Uma questão agora é quanto ao App dela? Vi algo que é usado pela SJCAM é sério isso? Ela não tem app próprio?

Agradeço se puderem me dar essa dica.
 
Bem amigos, a GitUP chegou.

Foi comprada pela Amazon na França dia 16 e hoje meu amigo desembarcou no Brasil sem taxas nem alfândega. Maravilha!

Uma questão agora é quanto ao App dela? Vi algo que é usado pela SJCAM é sério isso? Ela não tem app próprio?

Agradeço se puderem me dar essa dica.
Não creio que haja app própria

Eu uso o finalcam, existem outras é uma questão de experimentar
 
Boa Noite

estou querendo em comprar esta GitUP não entendo , muito de Destas Câmeras de Action.
é só para viagens mesmo e e editar uns videos bem legais,mas não sei nem por onde começar. kkk

onde eu posso comprar ?
e o que é essencial para comprar tirando a câmera e os Acessórios.

tks.
 
Boa Noite

estou querendo em comprar esta GitUP não entendo , muito de Destas Câmeras de Action.
é só para viagens mesmo e e editar uns videos bem legais,mas não sei nem por onde começar. kkk

onde eu posso comprar ?
e o que é essencial para comprar tirando a câmera e os Acessórios.

tks.
está a um bom preço no site *****..comprar um bom cartão de memória..e + 1 ou 2 baterias extra
 
Boa noite

Só mais 1 dúvida
Está sendo muito difícil escolher
São muitas opções,de câmeras.
estou quase fechando na ***** mesmo a gitup por estar mais em conta.
Eu vi na ebay a gopro 3 está com o preço
quase igual da gitup2
Qual e a melhor das duas ?ou alguém tem outras pra me recomendar?estou com medo de comprar e me arrepender :(
Help me !

Tks.
 
Boa noite

Só mais 1 dúvida
Está sendo muito difícil escolher
São muitas opções,de câmeras.
estou quase fechando na ***** mesmo a gitup por estar mais em conta.
Eu vi na ebay a gopro 3 está com o preço
quase igual da gitup2
Qual e a melhor das duas ?ou alguém tem outras pra me recomendar?estou com medo de comprar e me arrepender :(
Help me !

Tks.
vai para a Gitup2 pois é um modelo muito mais recente do que essa da gopro...
 
Com o código GITUPGBES, fica a 84,22 € na *****.

Já agora, já há imagens da GIT3 ;)
index.php
 
Back
Topo