PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

O patch há de vir, tenham calma... Também veio com o Days Gone.

Muitos jogos devem receber patches, porque aumentar resoluçao e framerates é fácil... O GOW, Uncharteds e afins devem ficar a 4K 60 FPS. O TLOU2 também, com sorte.
 
Voltei agora ao jogo na ps5. Li que dava ps 60fps em performance mode e entao decidi joga-lo na ps5. No entanto nao sabia disto dos patchs e etc... tenho estado a jogar e parece-me bem mas nao sei sinceramente se estou nos 60fps ou nao. Alguma maneira de saber?

Sorry se é uma pergunta palerma...
 
God of War version 1.00 renders at a resolution of 3840x2160 on PS5 using a form of checkerboard rendering and this version doesn't have a 30fps cap.

Ainda não pegarei no jogo na ps5 mas alguém que me elucide, ao meter o jogo na ps5 deverei cancelar os patchs? Esse 1.00 é o único com opção 60fps? Li algures que se fizer os updates todos e patch não terei essa opção.

Se for o caso qual a lógica? Visto que convinha fazer download updates devido às correções erros bugs etc.
Alguém que me esclareça.

Ps: no caso do Ghost é exactamente ao contrário convém fazer update e no último patch seja que modo for dentro jogo, o jogo faz automaticamente na ps5 60fps Sempre.
 
Ainda não pegarei no jogo na ps5 mas alguém que me elucide, ao meter o jogo na ps5 deverei cancelar os patchs? Esse 1.00 é o único com opção 60fps? Li algures que se fizer os updates todos e patch não terei essa opção.

Se for o caso qual a lógica? Visto que convinha fazer download updates devido às correções erros bugs etc.
Alguém que me esclareça.

Ps: no caso do Ghost é exactamente ao contrário convém fazer update e no último patch seja que modo for dentro jogo, o jogo faz automaticamente na ps5 60fps Sempre.

É a única forma de jogar 4k60, se atualizares o jogo, continuas a ter os 60fps mas acho que a 1080p.
 
Voltei agora ao jogo na ps5. Li que dava ps 60fps em performance mode e entao decidi joga-lo na ps5. No entanto nao sabia disto dos patchs e etc... tenho estado a jogar e parece-me bem mas nao sei sinceramente se estou nos 60fps ou nao. Alguma maneira de saber?

Sorry se é uma pergunta palerma...
Sim se tiveres em performance mode jogas com 60 fps mas a 1080p. Se tiveres o jogo em formato físico aconselho te mesmo a jogar sem updates.
 
Sim sra... portantes o normal da ps4 será 1080p a 60fps, acho graça ao markting 4k.

A Pro nunca foi uma consola para 4k no geral. Nem nos exclusivos isso foi uma obrigação. Grosso deles são 1440p com checkerboard em cima.

Neste caso o God War está a utilizar o performance mode da Pro. E na Pro era 1080p e 40 e picos fps em combate mais pesado. Ser 60 fps colados agora é uma melhoria.
 
A Pro nunca foi uma consola para 4k no geral. Nem nos exclusivos isso foi uma obrigação. Grosso deles são 1440p com checkerboard em cima.

Neste caso o God War está a utilizar o performance mode da Pro. E na Pro era 1080p e 40 e picos fps em combate mais pesado. Ser 60 fps colados agora é uma melhoria.
fica bonito na caixa ver 4k.
 
Sim se tiveres em performance mode jogas com 60 fps mas a 1080p. Se tiveres o jogo em formato físico aconselho te mesmo a jogar sem updates.

Obrigado pela info. Percebi. Estou a jogar nos 60fps mas jogo fica a 1080p. Vou ser sincero, graficos parecem mesmo muito bons até a 1080p, nem tenho noção se iria notar a diferença para 4K xD tenho que ver aí pela net uns videos comparativos para perceber.

Em relação a jogar sem os updates, como não sabia disso tenho estado a jogar com updates, ou pelo menos assumo que sim, dado que tenho a net na consola ligada à internet portanto deve ter feito todos os updates... há maneira de voltar atrás sem perder o save? (Deve haver de certeza xP) also, isso significa que enquanto nao terminar o jogo nao posso ligar a consola à net, ou há maneira de bloquear os updates só neste jogo? (Sorry, noob...)
 
Obrigada.. estou a jogar este jogo mas acho os movimentos da camera muito rápido. Dá para diminuir os modelos um bocado... Não só no jogo jogado como também nos vídeos.
 
Eu acho que quem Platina jogos não devia olhar a quantas x horas se consegue. Nem nos meus tempos de colecionismo de troféus dava valor a isso, um jogo tem de ter as horas que uma pessoa acha que o jogo merece, não impor ou ter aquela obrigação. Mas pronto, é a minha opinião, vale o que vale.
 
Back
Topo