PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Isto já não corria a 60fps na PS5? Ainda há pouco tempo o joguei na PS4. Agora com mais jogos não posso voltar a pegar nele.

Corria se tivesses o jogo em formato físico e não instalasses nenhuma actualização, porque o código base tinha a frame rate desbloqueada. Mas se fizesses isso, perdias acesso a tudo o que foi adicionado desde o lançamento. Se instalasses as actualizações, corria com as mesmas definições que a PS4 Pro, ou seja, 1080p/60 FPS. Agora, esta actualização adiciona suporte oficial para a PS5.
 
quase 3 meses para desfazer um update e ainda assim estão de parabéns :berlusca: para quando a versão remastered?

É muito bom ter esta atenção e ficar a 4k nativos e 60fps, mas eu sou muito honesto, esperava um polimento gráfico ao jogo, nem que fosse a 4k dinâmicos (se bem que o jogo já tem bons gráficos por si só)
 
Que timing para o update, acabei o jogo ontem :rrotflm:


Eh pah, pronto, ganhaste, lol. Para mim chegou com um/dois meses de atraso... Acabei de jogá-lo no dia 03/01/20201 na PS5, graças ao Plus Collection, ehehe.

Gostei bastante do jogo. Não adorei, mas gostei bastante. Preferia tê-lo jogado na PS5 já com este update.

Sem duvida :)
 
Ainda bem que ainda não o acabei.

Para quem não percebeu a referência a checkerboard e 2160p

"PS5 already enjoyed a bit of a frame rate boost compared to PS4 Pro while in Favour Performance mode, but Sony Santa Monica's incoming God of War update will introduce a new default setting - the aforementioned Enhanced Performance Experience mode - that offers the best of both worlds, syncing 60fps at a 4K Checkerboard Resolution of 2160p."
 
Grande notícia.
O meu jogo favorito.
Se ele já estava excelente na minha PS"aspirador"4

Edit: Uma pergunta para usufruir do 4k e 60 fps tenho de instalar no disco interno?
É que tenho o jogo instalado no HDD
 
Última edição:
Back
Topo