Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

Isso é que foi azar.

Mesmo a sério, perdi a outra promo por uma noite a mais e esta por 3 dias a menos, e a Amazon não devolve a diferença... Enfim já tenho o tele e agora também não o vou devolver.

Alguém tem sugestões de capas e protetores de ecrã fixes que não fiquem feios? As capas da Google são giras mas não sei se serão grande proteção.
 
OFF TOPIC
Usando o Tapatalk free não estou a conseguir fazer upload de fotos dizendo esta que não tenho permissões para fazer o upload
 
Parece-me que a google está claramente a libertar stock para os próximos Lite com SD 710 e alterações estéticas. Não sei exactamente os motivos que os levaram a fazer isto mas creio que todo o bash que levou nas últimas reviews dos pixeis devem ter tido algum peso nesta decisão.
 
tou com o pixel 3 ha 3 dias e é excelente. Vim de um mate 20 pro e o unico sitio onde fica realmente abaixo é na bateria (2900 para 4200 outra coisa nao seria de esperar). adoro especialmente o tamanho, muito confortavel na mao.
 
A 599 teve de ser... :D
Ando já quase 2 meses à procura sendo que o tamanho é uma grande limitação para mim, as opções estavam reduzidas ao S9 e Pixel 3 mas pela diferença de 100€ optei por telemóvel "deste" ano.
Tenho algum receio da bateria, mas em breve vou descobrir.
 
tou com o pixel 3 ha 3 dias e é excelente. Vim de um mate 20 pro e o unico sitio onde fica realmente abaixo é na bateria (2900 para 4200 outra coisa nao seria de esperar). adoro especialmente o tamanho, muito confortavel na mao.
And the million dólar question, a nível de camara o que achaste entre os 2 ? :)
 
É a previsão actual, com a baixa de preço deve ter acabado o stock que tinham, ao reporem devem ter uma data de entrega ligeiramente mais simpática. Podem repor o stock mais cedo ou não, daí essa estimativa.
 
Acabei por comprar outro na amazon, com a promoção, e vou devolver o que comprei inicialmente por preço inteiro. Deve chegar amanha o segundo.

Seja como for, estou muito contente com o bicho. Tinha o meu iphone 5s há cerca de 6 anos e já merecia descanso. Mesmo quanto às criticas que vi pela net, não verifico nada de mal nesses aspectos no telemóvel. Muito fixe mesmo.
 
@Shallanor Por curiosidade quando encomendaste, veio por que transportadora e já chegou? Também aproveitei a promoção e supostamente saiu dos armazéns da Amazon na segunda mas vem pela SEUR e sabe-se lá quando chega.

Que capas compraram ou têm em vista?

Eu encomendei duas para experimentar para já, a Spigen Rugged Armor e a DDJ Google Pixel 3 XL Protective Case em silicone, semelhante ao modelo que existe para os iphone. Tem a vantagem da parte interior ser em microfibra para evitar riscos o que neste modelo parece ser um problema. A propósito disso atenção porque há algumas reviews por exemplo da Rugged Armor que indicam que o telemóvel ficou com riscos que são o padrão interior da capa.

 
Encomendei na terça com prazo de entrega entre 23 de Janeiro e 13 de Março, no dia seguinte recebi um e-mail com nova data de entrega, 24 a 28 de Dezembro. Recebi hoje, veio na SEUR :)
 
Back
Topo