1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

Discussão em 'Android' iniciada por pedrodbo, 7 de Junho de 2018. (Respostas: 529; Visualizações: 34145)

1. Update: Hoje veio a UPS buscar-me a caixa e a capa que vinha lá dentro, e tenho um recibo de prova. Dizem para aguardar que me digam algo, mas o mais provável é isto chegar até a amazon e devolverem-me o dinheiro, digo eu. Entretanto a Amazon não me voltou a responder (mandei e-mail com fotos da caixa um pouco rasgada) e a última cena que me disseram foi para ir à policia caso não se resolvesse.

Agora nem capa nem tele mas deu-me esperança eles virem logo hoje quando a entrega ocorreu durante a tarde de 6ª feira que passou. Enfim, tenho até Fevereiro para devolver o primeiro, espero que me devolvam o dinheiro a tempo de ainda estar ao preço que está. Aprendi a não encomendar coisas caras embaladas com baratas; se viesse só o telemóvel era muito mais óbvio que estivesse em falta, se bem que já ouvi histórias de encomendas em que só vem a caixa. :nie2:

2. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Belo enredo... :wvsore:
    Espero que consigas resolver a coisa da melhor forma. Vai dando notícias do processo.

3. microcris

microcris Power Member

Ia jurar que já tinha perguntado isto, mas... Desapareceu.
    Para além do tamanho e do notch, existe algo que torne imperativa a escolha da versão XL sobre a versão não XL (ou ao contrário)?
    Estou a considerar o Pixel 3 128GB

4. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

A bateria supostamente é melhor no pixel 3 XL.

No pixel 3 é uma bateria mediana (4/5 horas de SOT). Eu sou power user e não me faz um dia inteiro mas eu já sabia disso quando comprei e neste momento a bateria não é algo que eu dê completa prioridade porque tou sempre perto de sitios onde consigo carregar rapidamente. De resto são iguais em tudo.

5. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Com o 3 consigo 2 dias que vai bater nessas 5h de SoT. Mas lá está nada de apps "brutas" de processamento.

6. microcris

microcris Power Member

É um bocadinho melhor do que o que tenho com o meu HTC U11 (também batia e até passava dos 2 dias, mas já começa a fraquejar)
    O XL até pode ter melhor bateria, mas 6,3" é uma coisa enorme :wvsore:

7. Quem tem Pixel 2/ 2 XL ou até 3... Quanto tempo demora a carregar? O meu 2 XL está a demorar muito tempo. . Isto é impossível. Meti-o a carregar há bocado, tinha 11%, está-me a dizer que só daqui a 8 horas é que tem a carga completa. Isto é de loucos!

8. Alphanumeric

Vê se tens cotao dentro da porta USB C

9. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Quanto tempo demorou a carregar? No Pixel 3 parece que não há qualquer problema relacionado com tempo de carregamento mas no 2 há alguns relatos de tempos muito longos de carregamento, principalmente para iniciar. Hás-de experimentar "dar algum aquecimento" ao Pixel, uns minutos de jogos ou camera, depois verás que começará a carregar normalmente.

10. Mudei de tomada, e acelerou. Não sei explicar porquê, mas às vezes acontece isto. Estava a pedir 6 horas para carregar, e depois passou para 1 e tal.

11. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Devolvi o pixel 3 XL que tinha comprado na Amazon. Tinha o problema de distorção de som nas colunas que foi amplamente relatado no passado e o meu era um dos casos em que o update de Dezembro que supostamente iria resolver o problema, não resolveu absolutamente nada.

Confesso também que não fiquei inteiramente fã do ecrã. Acredito que seja extremamente preciso ao nível de cores (a análise do displaymate assim o diz) mas achei-o com níveis de contraste e clareza de texto (sharpeness) por exemplo inferiores a outros que experimentei no passado. É algo ligeiramente abordado aqui por exemplo: https://www.androidauthority.com/oneplus-6t-vs-google-pixel-3-xl-924808/

Uma vez que a amazon não tem, nem tem previsão, para o ter novamente em stock acabei por ter de pedir a devolução do dinheiro.

É um equipamento que vale marcadamente em todo o caso pela experiencia de software e camera que oferece. A esse nível é fantástico e não fosse o defeito nas colunas e "lidaria" sem qualquer problema com o ecrã (que em todo o caso é algo subjectivo).

ps. tenho três capas, spigen rugged armor, ringke onyx e uma chinesa de silicone, perfeitamente novas; mais um vidro temperado nillkin h+ pro 0.2mm; que não me servem para nada, se estiverem interessados enviem pm

12. Alphanumeric

Patch de Janeiro instalado. Melhorou a gravação de som no video.

13. nfilg

nfilg Power Member

Excelente!!! só faltava a captura de audio estar à altura do vídeo EIS

14. Update: Depois de muito chatear a Amazon, apenas restou participar o sucedido à PSP local. Enviei o documento da participação para eles e no dia seguinte responderam-me a dizer que deverei receber a devolução do dinheiro dentro de uns dias. Ainda vou a tempo de devolver o 1º tele mas acho que já nem tenho coragem e vou ficar com ele. Veio com um risco muito pequeno perto de uma das câmaras da frente que só se vê em certa luz e que me chateia saber que lá está, mas pronto acho que já não me mexo lol.

Quanto ao telemóvel em si continuo muito contente! O único "bug" que me acontece é por vezes o google assistant não activar com voz e ter de fazer restart para que volte a funcionar desse modo. Fora isso, tem estado tudo muito bem.

15. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Não é o cenário ideal mas ao menos resolveste a situação. Agora é ponderar se esperas para o devolver e aguardas por uma nova baixa de preço.
    Enviei o meu na quinta feira passada, está parado no aeroporto de Frankfurt faz amanhã 6 dias.

16. Alphanumeric

O meu ta la há 10 dias.

17. O preço nunca voltou a subir tanto por isso compensava sempre, eu tenho agora é medo de devolver este e dar problemas outra vez ou vir um com defeito ou sei lá...agora fiquei com um bocado de medo e não quero ficar sem nenhum que gosto muito dele! x)

18. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Estava preocupado com o tempo de entrega, mas assim já vi que está lá para durar...

Por uma diferença significativa de preço (vamos dizer uns 50€) faria a troca. Isso também seria muito azar teres novamente chatices com as entregas.

19. ThinkTank

ThinkTank Power Member

O 3XL esteve na Amazon.de nos 745€ nos últimos dias, só para referência. Penso que hoje é que subiu 950€.

20. Opa pois era mas já não digo nada. Tbm hoje não o vejo a venda pela amazon.de.

Partilhar esta Página