Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

É um bocadinho melhor do que o que tenho com o meu HTC U11 (também batia e até passava dos 2 dias, mas já começa a fraquejar)
O XL até pode ter melhor bateria, mas 6,3" é uma coisa enorme :wvsore:
 
Quem tem Pixel 2/ 2 XL ou até 3... Quanto tempo demora a carregar? O meu 2 XL está a demorar muito tempo. . Isto é impossível. Meti-o a carregar há bocado, tinha 11%, está-me a dizer que só daqui a 8 horas é que tem a carga completa. Isto é de loucos!
 
Quem tem Pixel 2/ 2 XL ou até 3... Quanto tempo demora a carregar? O meu 2 XL está a demorar muito tempo. . Isto é impossível. Meti-o a carregar há bocado, tinha 11%, está-me a dizer que só daqui a 8 horas é que tem a carga completa. Isto é de loucos!

Quanto tempo demorou a carregar? No Pixel 3 parece que não há qualquer problema relacionado com tempo de carregamento mas no 2 há alguns relatos de tempos muito longos de carregamento, principalmente para iniciar. Hás-de experimentar "dar algum aquecimento" ao Pixel, uns minutos de jogos ou camera, depois verás que começará a carregar normalmente.
 
Quanto tempo demorou a carregar? No Pixel 3 parece que não há qualquer problema relacionado com tempo de carregamento mas no 2 há alguns relatos de tempos muito longos de carregamento, principalmente para iniciar. Hás-de experimentar "dar algum aquecimento" ao Pixel, uns minutos de jogos ou camera, depois verás que começará a carregar normalmente.


Mudei de tomada, e acelerou. Não sei explicar porquê, mas às vezes acontece isto. Estava a pedir 6 horas para carregar, e depois passou para 1 e tal.
 
Devolvi o pixel 3 XL que tinha comprado na Amazon. Tinha o problema de distorção de som nas colunas que foi amplamente relatado no passado e o meu era um dos casos em que o update de Dezembro que supostamente iria resolver o problema, não resolveu absolutamente nada.

Confesso também que não fiquei inteiramente fã do ecrã. Acredito que seja extremamente preciso ao nível de cores (a análise do displaymate assim o diz) mas achei-o com níveis de contraste e clareza de texto (sharpeness) por exemplo inferiores a outros que experimentei no passado. É algo ligeiramente abordado aqui por exemplo: https://www.androidauthority.com/oneplus-6t-vs-google-pixel-3-xl-924808/

Uma vez que a amazon não tem, nem tem previsão, para o ter novamente em stock acabei por ter de pedir a devolução do dinheiro.

É um equipamento que vale marcadamente em todo o caso pela experiencia de software e camera que oferece. A esse nível é fantástico e não fosse o defeito nas colunas e "lidaria" sem qualquer problema com o ecrã (que em todo o caso é algo subjectivo).

ps. tenho três capas, spigen rugged armor, ringke onyx e uma chinesa de silicone, perfeitamente novas; mais um vidro temperado nillkin h+ pro 0.2mm; que não me servem para nada, se estiverem interessados enviem pm
 
Update: Depois de muito chatear a Amazon, apenas restou participar o sucedido à PSP local. Enviei o documento da participação para eles e no dia seguinte responderam-me a dizer que deverei receber a devolução do dinheiro dentro de uns dias. Ainda vou a tempo de devolver o 1º tele mas acho que já nem tenho coragem e vou ficar com ele. Veio com um risco muito pequeno perto de uma das câmaras da frente que só se vê em certa luz e que me chateia saber que lá está, mas pronto acho que já não me mexo lol.

Quanto ao telemóvel em si continuo muito contente! O único "bug" que me acontece é por vezes o google assistant não activar com voz e ter de fazer restart para que volte a funcionar desse modo. Fora isso, tem estado tudo muito bem.
 
Não é o cenário ideal mas ao menos resolveste a situação. Agora é ponderar se esperas para o devolver e aguardas por uma nova baixa de preço.
Enviei o meu na quinta feira passada, está parado no aeroporto de Frankfurt faz amanhã 6 dias.
 
Não é o cenário ideal mas ao menos resolveste a situação. Agora é ponderar se esperas para o devolver e aguardas por uma nova baixa de preço.
Enviei o meu na quinta feira passada, está parado no aeroporto de Frankfurt faz amanhã 6 dias.

O preço nunca voltou a subir tanto por isso compensava sempre, eu tenho agora é medo de devolver este e dar problemas outra vez ou vir um com defeito ou sei lá...agora fiquei com um bocado de medo e não quero ficar sem nenhum que gosto muito dele! x)
 
O meu ta la há 10 dias.

Estava preocupado com o tempo de entrega, mas assim já vi que está lá para durar...

O preço nunca voltou a subir tanto por isso compensava sempre, eu tenho agora é medo de devolver este e dar problemas outra vez ou vir um com defeito ou sei lá...agora fiquei com um bocado de medo e não quero ficar sem nenhum que gosto muito dele! x)

Por uma diferença significativa de preço (vamos dizer uns 50€) faria a troca. Isso também seria muito azar teres novamente chatices com as entregas.
 
Pessoal, que capas/protectores/etc usam para o vosso pixel 3? No meu telemóvel antigo apenas tinha um bumper mas gostava de proteger este melhor. Nunca achei muita piada aos protectores de ecrã porque os que vejo são sempre muito óbvios mas se houvesse um fixe que tapasse a frente toda sem se notar muito... Cheguei a experimentar uma flip case mas atrofio um bocado com aquilo. Alguma sugestão de protectores de ecrã fixes? Capas tenho visto bastantes que gosto, com protectores é que não tenho qualquer experiência.

(Tenho andado com uma bolsinha de malha que a minha avó fez :P)
 
Hahah gostei da opção caseira actual, boa combinação, muito fixe ;)

Estou a usar a google fabric case e um protector de ecrã manhoso de 9€ da amazon, para desenrascar, só cola nas extremidades, faz o efeito arco iris no meio.
Encomendei a dbrand grip e a dbrand prism, só chegam em fevereiro.
Há aqueles da white stone, os dome glass, são caros mas tendo em conta o preço do telefone compensará o investimento (se de facto forem bons) a longo prazo face a qualquer azar, na minha modesta opinião.
 
Última edição:
Hahah gostei da opção caseira actual, boa combinação, muito fixe ;)

Estou a usar a google fabric case e um protector de ecrã manhoso de 9€ da amazon, para desenrascar, só cola nas extremidades, faz o efeito arco iris no meio.
Encomendei a dbrand grip e a dbrand prism, só chegam em fevereiro.
Há aqueles da white stone, os dome glass, são caros mas tendo em conta o preço do telefone compensará o investimento (se de facto forem bons) a longo prazo face a qualquer azar, na minha modesta opinião.

Tambem vi os Whitestone, só não percebi ainda vem se é de facto bom pelo facto de cobrirem as lentes da câmara. Vi uns da LK na Amazon tbm não muito caros que tem reviews porreiras, parecem colar em toda a extensão e tem as barras pretas em cima e em baixo que talvez esconda o risquinho com que veio o tele (que por muito pequeno que seja dói cada vez que o vejo lol), e tem cutouts apenas para as lentes da câmara e sensor.

A fabric é fixe? São as mais bonitas mas e de resto? Estou a pensar ou numa dessas, numa transparente da Ringke ou talvez uma daquelas bem fininhas da Spigen ou assim.
 
Vou sondar essas da LK então. Mas para já vou aguardar por Fevereiro para testar a dbrand prism.

A fabric gosto muito dos materiais, dos botões e do toque, oferece uma protecção muito satisfatória conta quedas. O único defeito que lhe aponto é que poderia ter um pouco mais de aderência na mão.
Também tens opções de cases mais minimalistas como a MNML.
 
Back
Topo