Google Pixel 8a (2024)

Eu habituei bem ou não fosse semelhante ao iPhone 7 em posicionamento. Até o feeling de robustez dos botões parece similar.

Já há stock de capas em loja física? É para experimentar antes de avançar para a compra..
 
Alguém arranjou solução para as apps das Finanças? A do IRS funciona, mas a o do E-Fatura não. Tenho o Playstore o telemóvel atualizados.
Eu tenho a id Gov a funcionar, pq é a única q uso por causa dos documentos, em relação à APP efatura, é geral, na PlayStore podes ver lá os comentários, desde abril q deu o "berro".
 
Eu tenho a id Gov a funcionar, pq é a única q uso por causa dos documentos, em relação à APP efatura, é geral, na PlayStore podes ver lá os comentários, desde abril q deu o "berro".

Também não consigo ter a app Situação Fiscal a funcionar, diz sempre, utilização não permitida.
 
Também não consigo ter a app Situação Fiscal a funcionar, diz sempre, utilização não permitida.
Recebi ontem uma actualização a essa app e já está a funcionar.
Só falta mesmo lançarem uma actualização para a app E-Fatura.


NOTA:
Agora com o NOVA Launcher já tenho o "double tap" para bloquear a funcionar como antes.

:beerchug:
 
Recebi ontem uma actualização a essa app e já está a funcionar.
Só falta mesmo lançarem uma actualização para a app E-Fatura.


NOTA:
Agora com o NOVA Launcher já tenho o "double tap" para bloquear a funcionar como antes.

:beerchug:

Mas só afeta o ecrã desbloqueado, certo? No ecrã de bloqueio continua sem funcionar, ou o NOVA consegue actuar aí também?
 
Mas só afeta o ecrã desbloqueado, certo? No ecrã de bloqueio continua sem funcionar, ou o NOVA consegue actuar aí também?

Sim...só activa a função "double tap" no ecrã em modo desbloqueado.
No ecrã bloqueado nada faz...mas como tenho impressão digital...não haverá problema dele fazer operações sem querer.
 
Hoje fui para usar os meus Redmi Buds 4 Active e eles estão sempre a desconectar-se o que é estranho porque quando faço emparelhamento com o meu carro não tenho este tipo de problemas...
 
Hoje fui para usar os meus Redmi Buds 4 Active e eles estão sempre a desconectar-se o que é estranho porque quando faço emparelhamento com o meu carro não tenho este tipo de problemas...
Boas por aqui uso os redmi bud 3 pro e tudo ok
Desemparelhei com o antigo equipamento
Tenho também os Sony mx4 e 0 problemas

Olá a todos no meu Samsung tinha a opção de chamada por anónimo o que me dá jeito as vezes ,neste não encontro essa opção, alguém sabe como ativar?
De resto super contente com o tlm
 
Olá a todos no meu Samsung tinha a opção de chamada por anónimo o que me dá jeito as vezes ,neste não encontro essa opção, alguém sabe como ativar?
De resto super contente com o tlm
Telefone - três pontinhos - definições - contas de chamadas - carregas no cartão - definições adicionais - identificação de chamadas
 
Acabei por comprar a capa da Google e apesar de engrossar um pouco o conjunto ao ponto de fazer lembrar um iPhone XR, gosto da estabilidade que dá ao manusear. Pelo menos não ando com a sensação de escorregar a qualquer momento.
 
Back
Topo