Google Play Store

jr_cardoso

Power Member
mas se n queres podes tirar a barra... honestamente para mim não existe nada que se aproxime sequer do Nova, das melhores coisas que alguma vez foram feitas para Android. Tudo é personalizável, nunca vi nenhuma app onde o dinheiro pago por ela seja tão bem empregue.

Cantona

Power Member
Alguém sabe como tirar a barra com este novo update do nova?

Mesmo ao clicar nos ícones há uma transição esquisita. Não gostei
Alguém que me compreenda. :D
Eu quero mesmo tirar a barra, ela já lá está. Mas não tenho opção para remover
Consegui tirar. Mexi tanto naquilo. Foram inventar. Deixavam aquela parte igual. Apenas a data ao invés de adicionarem a barra automaticamente no topo. Limitavam-se a ter essa possibilidade, caso o utilizador quisesse.

Versão anterior - neste ainda não recebi a atualização.

Versão atual. Prefiro a versão anterior por causa da data. Prefiro aquela forma. Terei que comprar a prime.

Banhoca_PT

Power Member
Nada contra, mas estava bom para mim como estava.

Não tenho por hábito andar sempre a mudar as coisas, desde que funcione para mim.

A título de exemplo, tenho uma foto do meu cão de há 3 anos como fundo do wallpaper. E há 3 anos que lá anda.

Cantona

Power Member
Nada contra, mas estava bom para mim como estava.

Não tenho por hábito andar sempre a mudar as coisas, desde que funcione para mim.

A título de exemplo, tenho uma foto do meu cão de há 3 anos como fundo do wallpaper. E há 3 anos que lá anda.
Para mim também estava ótimo. Estranhei logo aquela barra e a data diferente. Pelo menos que deixassem meter como estava (e não dá)...

Mrsky

Power Member
Estou interessado num tablet huawei matepad pro, mas como é sabido, neste momento a huawei tem o HarmonyOS

pelas dicas no youtube, consigo facilmente instalar os serviços da Google, mas alguém me sabe dizer se depois com updates do OS, se tenho de voltar sempre a fazer a instalação do Google serviços?

Bzaina

1st Folding then Sex
Tenho uma dúvida/problema.

Tenho um Mi A1, com stock Android e a aplicação Google Fotos a sincronizar com cloud (Google Fotos) (sei que isto parece redundante mas pronto).

Tiro uma porrada de fotos ao meu cão e a outra tralha que vai aparecendo. Fica na memória do telemóvel e assim que ligo a uma rede wifi, o backup na nuvem acontece. Até aqui tudo bem.

Com o espaço da nuvem a acabar, dá para eu ir ao site do Google Fotos e descarregar as fotos que lá tenho para o PC e depois apagá-las de lá. O problema é que elas também me desaparecem do telemóvel, mesmo que eu não as tenha apagado da memória interna! Como é que eu posso manipular isto?

Eu quero que as fotos continuem na memória interna do telemóvel mesmo que eu depois as apague do Google Fotos. O telemóvel está sempre a avisar-me de que "já foi feito backup das suas fotos. Quer apagar o conteúdo da memória interna e libertar espaço?" e eu digo sempre que não mas há aqui qualquer coisa que não bate certo.