Pipi_Romagnoli
Power Member
So nao sei o que é preciso para constituir uma equipa, e quantos membros pode ter, os beneficios etc.
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Qual a diferença prática no gpro dos vários pneus? (soft, medium..)
ou esta a escapar-me algo ?
Os soft (mais moles) aderem mais à superfície só que se gastam mais depressa. Os duros, vice-versa. Por isso eu aconselho os médios que têm uma boa razão entre aderência e desgaste. Pelos menos no Gran Turismo 4 era assim.
Estava aqui para me inscrever num jogo de F1 mas estou na dúvida entre o GPRO e outros 2 que encontrei, o http://pitstopboss.co.uk/ e o http://www.formulawan.com, conhecem estes? Qual será melhor?
1-Posso fazer os testings á vontade para a pista que não gasto nada ?
2-Posso negociar com os patrocinadores que quiser ? O objectivo é ter a lista dos 5 patrocinadores cheia, certo?
3-Existe alguma formula para o combustivel ? +- quantas voltas a pista e distância quanto devo meter para X paragens?
1-Penso que gastas, nunca fiz mas nas regras do jogo tenho
3-O ideal é ires registando os valores, porque varia com alguns factores. No meu caso por exemplo, esta época ainda nao gastei mais de 260L. Depois tens de ajustar isso com o desgaste nos pneus. Eu posso-te adiantar que vou quase sempre com medios e faço apenas 1 paragem (130L iniciais+130L). Como as minhas pitstops demoram sempre muito tempo prefiro assim.
Posso fazer os testings á vontade para a pista que não gasto nada ?
Posso negociar com os patrocinadores que quiser ? O objectivo é ter a lista dos 5 patrocinadores cheia, certo?
Existe alguma formula para o combustivel ? +- quantas voltas a pista e distância quanto devo meter para X paragens?
Tenho que ver com mais atenção os relatórios dos pit stops que fiz mas terminei assim:
Tyres condition after finish: 79%
Fuel left in the car after finish: 36 litres
Btw, se eu tiver uma parte do carro com 50% wear quer dizer que ainda tá 50% bom, ou 50% mau (usado) ? Ou seja, qual é o estado de uma peça nova? 100% ?
3-O ideal é ires registando os valores, porque varia com alguns factores. No meu caso por exemplo, esta época ainda nao gastei mais de 260L. Depois tens de ajustar isso com o desgaste nos pneus. Eu posso-te adiantar que vou quase sempre com medios e faço apenas 1 paragem (130L iniciais+130L). Como as minhas pitstops demoram sempre muito tempo prefiro assim.