Browser GPRO [Racing Browser Game]

a equipa pode ter desde 1 a 10 membros.
O "fundador" e Team Leader paga 5M e os restantes membros pagam 3M para entrar.

Ter ou pertencer a uma equipa tem basicamente 2 vantagens.
A primeira é a partilha de informação entre a equipa e seu desenvolvimento.
A segunda é o dinheiro que poderá vir a dar, ou seja, as classificações dos seu membros consoante o nivel em que estão e lugar final nas corridas dão pontos, esses pontos convertem-se em €€€ que no final será distribuido pelos todos os managers.
por exemplo uma equipa consegue fazer 10M no final se houver 10 manager nessa equipa cada um levará 1M.
 
Bem pessoal, as corridas começaram agora e consegui partir em 11º! Vamos lá ver se a minha táctica com as dicas do Xarpas vão resultar melhor que da ultima vez (20º).
Boa sorte!
 
porra

entao apos cada corrida tenho basicamente se substituir practicamente todas as peças do carro ?

esta tudo gasto

o meu motor entao tem 93% de uso

como é suposto fazermos guito assim ?

ou esta a escapar-me algo ?
 
bemvindo ao clube :D

eu reduzi o andamento do carro e nao gasto dinheiro em nada agora a nao ser peça, mas mesmo assim o carro rebentou a 7 voltas do fim :(
 
reduziste o andamento do carro ?

como ?

porra q nao vejo mesmo um boi disto :p

edit: ah ganda Piquet :p
Qualify 1 Pos Lap time Gap 2nd 1:35.336s + 6.953s Qualify 2 Pos Lap time Gap 2nd 1:40.013s + 9.182s Starting grid Pos Lap time Gap 2nd 3:15.349s + 16.135s
 
Última edição:
Venho aqui lamentar-me do meu azar! A minha táctica passava por 2 paragens, ia com pouco combustível no inicio então parti em 11 mas à 4º volta já estava em 2º! A prova era de 44 voltas e à 7 volta fui às boxes mas tive um pit stop de 35 segundos, dos piores da corrida. Então cai para 20º... Pior dos azares, problema no carro logo a seguir... Ainda recuperei posições e fui até 16º mas o carro acabou por não aguentar e acabei ali a prova. Fica para a próxima xD

Qual a diferença prática no gpro dos vários pneus? (soft, medium..)
 
Os soft (mais moles) aderem mais à superfície só que se gastam mais depressa. Os duros, vice-versa. Por isso eu aconselho os médios que têm uma boa razão entre aderência e desgaste. Pelos menos no Gran Turismo 4 era assim.
 
Qual a diferença prática no gpro dos vários pneus? (soft, medium..)


depende da pista e MUITO da temperatudo.
Quanto mais quente foi a temperatura MENOR será a diferença entre pneus(e.soft,soft,etc..)

ou esta a escapar-me algo ?

o que te está a escapar é teres usado Riscos muito altos, não foi? :)

é que em rookie nem é preciso riscos ou se queres usar usa praí 15 ou 20 no maximo
 
Os soft (mais moles) aderem mais à superfície só que se gastam mais depressa. Os duros, vice-versa. Por isso eu aconselho os médios que têm uma boa razão entre aderência e desgaste. Pelos menos no Gran Turismo 4 era assim.


não vas muito por ai amigo!!
é que dependendo da pista e da temperatura com softs tens de ir a box umas 4 vezes...

nao faças isso dos medios têm uma boa relação aderencia/desgaste porque por vezes é melhor ir para 3 paragens com extra soft do que 1 paragem com medios por exemplo ;)
 
Estava aqui para me inscrever num jogo de F1 mas estou na dúvida entre o GPRO e outros 2 que encontrei, o http://pitstopboss.co.uk/ e o http://www.formulawan.com, conhecem estes? Qual será melhor?


o pitstopboss já fui tradutor, e digo-te que não vale a pena comparado com o grpo.
o forumawan...não conheço...só mesmo experimentando..parece ter corrida 3d...o que seria brutal, mas nao sei ate que ponto é como as imagens demonstam. so experimentando.
 
Começei na race 11, qualifiquei-me em 14º e na corrida cheguei a estar em 1º mas acabei em 11º devido a problemas no carro :(

1ª corrida - 11º e estive em 1º nada mau :D
 
Posso fazer os testings á vontade para a pista que não gasto nada ?

Posso negociar com os patrocinadores que quiser ? O objectivo é ter a lista dos 5 patrocinadores cheia, certo?

Existe alguma formula para o combustivel ? +- quantas voltas a pista e distância quanto devo meter para X paragens?
 
Última edição:
1-Posso fazer os testings á vontade para a pista que não gasto nada ?

2-Posso negociar com os patrocinadores que quiser ? O objectivo é ter a lista dos 5 patrocinadores cheia, certo?

3-Existe alguma formula para o combustivel ? +- quantas voltas a pista e distância quanto devo meter para X paragens?

1-Penso que gastas, nunca fiz mas nas regras do jogo tenho impressão que li que se gastava, já para nao falar do desgaste nas peças que tambem faz sentido que aconteça.

2-Por experiencia propria prefiro negociar com 1 de cada vez. Isto porque o tempo de negociação vai-se dividir entre eles, e se fizeres negociação com mais do que 1 o natural é ficares por muito tempo sem patrocinador.

3-O ideal é ires registando os valores, porque varia com alguns factores. No meu caso por exemplo, esta época ainda nao gastei mais de 260L. Depois tens de ajustar isso com o desgaste nos pneus. Eu posso-te adiantar que vou quase sempre com medios e faço apenas 1 paragem (130L iniciais+130L). Como as minhas pitstops demoram sempre muito tempo prefiro assim.
 
1-Penso que gastas, nunca fiz mas nas regras do jogo tenho

3-O ideal é ires registando os valores, porque varia com alguns factores. No meu caso por exemplo, esta época ainda nao gastei mais de 260L. Depois tens de ajustar isso com o desgaste nos pneus. Eu posso-te adiantar que vou quase sempre com medios e faço apenas 1 paragem (130L iniciais+130L). Como as minhas pitstops demoram sempre muito tempo prefiro assim.


Obrigado pela tuas respostas

Vamos lá a ver como vai correr a primeira corrida :p
 
Pessoal, então que tal de corrida hoje?
Eu fiquei contente. Como primeira corrida nisto consegui um 11º lugar com um pouco de sorte e abandono de alguns. Comecei em 22 com uma qualificação fraquinha, mas parece que escohi bem as minhas 3 pit stops o que me ajudou em algumas ultrapassagens.
Tenho que ver com mais atenção os relatórios dos pit stops que fiz mas terminei assim:

Tyres condition after finish: 79%
Fuel left in the car after finish: 36 litres

Suponho que da próxima vez deva ver melhor a situação dos pneus e aproveitá-los melhor.

Btw, se eu tiver uma parte do carro com 50% wear quer dizer que ainda tá 50% bom, ou 50% mau (usado) ? Ou seja, qual é o estado de uma peça nova? 100% ?
 
Última edição:
Posso fazer os testings á vontade para a pista que não gasto nada ?

Posso negociar com os patrocinadores que quiser ? O objectivo é ter a lista dos 5 patrocinadores cheia, certo?

Existe alguma formula para o combustivel ? +- quantas voltas a pista e distância quanto devo meter para X paragens?



As peças gastam-se!! é proporcional ao numero de voltas que fazes.
Quer faças 1 volta ou o total que é 100, pagas 1M


Patrocinadores....é dificil!!! muito dificil!!!, mas sim o objectivo é teres os 5. Agora a negociação pode levar 1 epoca a concluir..um pouco menos caso tenhas bons resultados.
O meu conselho é negociares só com 1 de cada vez,caso nao tenhas facilities, ou 2 caso ja tenhas.

Quanto ao combustivel, tens tu de ir tomando nota dos consumos que o carro te faz.
O que influencia o consumo é o nivel do motor,electronica do carro,humidade e Tech.Ins. do piloto.
 
Tenho que ver com mais atenção os relatórios dos pit stops que fiz mas terminei assim:

Tyres condition after finish: 79%
Fuel left in the car after finish: 36 litres

em relação aos pneus acertaste na MOUCHE!!!! apartir do 80% entram em "Bad Tyres" e os tempos por volta começam a piorar.

Em relação ao combustivel, como é obvio levaste muito

Btw, se eu tiver uma parte do carro com 50% wear quer dizer que ainda tá 50% bom, ou 50% mau (usado) ? Ou seja, qual é o estado de uma peça nova? 100% ?


uma peça nova tem ZERO (0) % de wear. logo 99% é totalmente desgastada.

wear = desgaste


3-O ideal é ires registando os valores, porque varia com alguns factores. No meu caso por exemplo, esta época ainda nao gastei mais de 260L. Depois tens de ajustar isso com o desgaste nos pneus. Eu posso-te adiantar que vou quase sempre com medios e faço apenas 1 paragem (130L iniciais+130L). Como as minhas pitstops demoram sempre muito tempo prefiro assim.


é bem pensado,mas no qualify experimenta (caso dê por causa da temperatura) o set abaixo, isto porque há pistas em que a diferença entre um set e outro, por exemplo soft e extra-soft chega quase a 0,5s por volta!!!! ou seja dá mais de 30seg numa corrida de 70 voltas.
Regra geral um pit stop já com o tempo de entrada e saida é menos do que esses 30seg..
 
Última edição:
Back
Topo