Xbox 360 Grand Theft Auto IV

special edition?

Boas

Eu irei comprar a Grand Theft Auto IV para a Xbox 360 mas como tenho andado a ouvir falar no Grand Theft Auto IV - Special Edition fiquei confuso poes nas lojas nao o encontrei para reservar so o Grand Theft Auto IV...

Poderiam me disser qual a diferenca entre eles???

cumpz
 
A versão normal só trás o jogo. A edição especial, trás uma data de extras: uma mala, banda sonora, livros com desenhos,etc. Até um cofrezinho trás :D
 
Aquela screen que mostra o HUD está fraquita... :/ mas, no geral, os gráficos até estão bons. Só acho estranho não terem colocado pontos negativos na parte da pontuação...em alguma coisa o jogo deve ter falhado... :P

Já só faltam 15 dias!
 
viva,

eu tou a pensar comprar uma xbox porque andam ai uns rumores que o GTA IV nao vai sair para PC e se sair é so la para Outubro e eu nao posso esperar tanto tempo :D tenho so uma ou outra questaozita.
Eu tou a pensar comprar a versao Arcade e depois mais tarde provavelmente comprar um disco mas as minhas questoes neste momento prendem.se com.

1-A versao do GTA IV para a PS3 precisa de 10gb para instalar, isto vai acontecer na 360? é k a versao arcade so traz um cartao de memoria de 256mb...
2-Tenho ouvido mt falar nos RROD e nas versoes falcon, a probabilidade de ter um RROD numa versao falcon é inferior?
3-eu sempre joguei jogos no PC com rato/teclado, num jogo como o GTA não é complicado controlar o boneco com o comando?
 
Encomendei pelo site *****. Fica por 45€ +-. Alguem que já tenha comprado algum jogo lá pode dizer se são de confiança e mais ou menos quanto tempo custuma demorar o envio?
 
viva,

eu tou a pensar comprar uma xbox porque andam ai uns rumores que o GTA IV nao vai sair para PC e se sair é so la para Outubro e eu nao posso esperar tanto tempo :D tenho so uma ou outra questaozita.
Eu tou a pensar comprar a versao Arcade e depois mais tarde provavelmente comprar um disco mas as minhas questoes neste momento prendem.se com.

1-A versao do GTA IV para a PS3 precisa de 10gb para instalar, isto vai acontecer na 360? é k a versao arcade so traz um cartao de memoria de 256mb...
2-Tenho ouvido mt falar nos RROD e nas versoes falcon, a probabilidade de ter um RROD numa versao falcon é inferior?
3-eu sempre joguei jogos no PC com rato/teclado, num jogo como o GTA não é complicado controlar o boneco com o comando?

1 - A versão 360 não precisa de instalar nada. Penso que a versão PS3 também não. O cartão de memória é suficiente para os saves. Mas, se quiseres fazer o download dos conteúdos adicionais pelo LIVE (que estão previstos para o verão), necessitas de HDD.
2 - As falcon têm menor probabilidade de ter o RROD. Mas se por acaso tiver manda para a Microsoft e em 2 semanas tens uma consola nova (ou então arranjada).
3 - Depressa te habituas a jogar com o comando. Eu também tinha esse receio antes de comprar a consola e numa semana habituei-me (agora até prefiro o comando para este tipo de jogos). O jogo também vai ter a opção de fazeres lock on o que facilita muito.
 
Última edição:
Encomendei pelo site *****. Fica por 45€ +-. Alguem que já tenha comprado algum jogo lá pode dizer se são de confiança e mais ou menos quanto tempo custuma demorar o envio?

Eu tb encomendei por esse site. Nunca fiz compras online tb tou com receio disso, mas até agr tenho obtido smp resposta nos e-mails que lhes tenho enviado. Parecem ter um bom e rápido atendimento. ATé agr inspiram-me confiança. Vamos lá ver :007:
 
thanks xraven, fiquei convencido, a ver se pra semana trato da aquisição da dita cuja, ja agora, a versao arcade em lisboa posso encontrar aonde?
 
Eu tb encomendei por esse site. Nunca fiz compras online tb tou com receio disso, mas até agr tenho obtido smp resposta nos e-mails que lhes tenho enviado. Parecem ter um bom e rápido atendimento. ATé agr inspiram-me confiança. Vamos lá ver :007:

Sim, responderam-me agora a dizer que confirmavam o envio dia 30. Não me importo de esperar mais uns dias e pagar menos 30€ do que cá em Portugal. E entretanto se calhar estou entretido com o Euro2008 a ganhar aquilo tudo com 20 golos do Ronaldo... :D
 
Back
Topo