GT5 Prologue + Logitech G25 (quem tem ou, experimentou)

Podes achar engraçado, mas podiam ter feito mod aos pedais para algo mais realista.

Num carro desportivo digno desse nome os pedais são de 'pisar' [como nos pedais originais do G25] e não de 'empurrar' [como este mod]...


http://www.bxrmotors.com/blade_prototype/interior_concept.jpg
LLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL
Depende do carro isso nem tem nada a ver, e no GT a maioria dos carros nem de competição são logo os pedais deviam estar assim tal e qual estão no MOD, e prefiro jogar assim com os pedais.
E não inventes um carro desportivo não tem os pedais como o G25, apenas o acelerador é para pisar.
E mais os pedais do G25 não têm nada a ver com a imagem que postaste os pedais do G25 são oblíquos e os do Carrera GT são Verticais.
 
LLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL
Depende do carro isso nem tem nada a ver, e no GT a maioria dos carros nem de competição são logo os pedais deviam estar assim tal e qual estão no MOD, e prefiro jogar assim com os pedais.
E não inventes um carro desportivo não tem os pedais como o G25, apenas o acelerador é para pisar.
E mais os pedais do G25 não têm nada a ver com a imagem que postaste os pedais do G25 são oblíquos e os do Carrera GT são Verticais.

LOOOLL²

O G25 não foi feito propositadamente para o prologue/GT, logo não há motivos para que os pedais sejam adaptados ao tipo de carros existentes no Gran Turismo..

Sim a maioria dos desportivos só o acelerador é de pisar, mas não deves ter visto bem a imagem do carrera GT... Ora vê lá melhor..:
http://image.motortrend.com/f/85445...orsche_Carrera_GT+Interior_View_Dashboard.jpg


Ahh espera aí.. Como será que o mclaren f1 tem os pedais...:
http://www.tennodai.com/satoh/RS200/20030601supasupa/McLarenF1/picture/McLarenF1_pedal.jpg

Agora.. sou eu que invento e ando a falar do que não sei????????


E é assim, não se pode esperar de um volante para jogos que custa 200€ que tenha todos os componentes [volante, caixa, pedais] iguais a um verdadeiro desportivo. Mas para o que custa a qualidade é excelente, e o facto de ter pedais de pisar dá algum realismo [e ajuda a uma construção mais simples/menor dimensão] que pedais de empurrar...
 
Última edição:
LOOOLL²

O G25 não foi feito propositadamente para o prologue/GT, logo não há motivos para que os pedais sejam adaptados ao tipo de carros existentes no Gran Turismo..

Sim a maioria dos desportivos só o acelerador é de pisar, mas não deves ter visto bem a imagem do carrera GT... Ora vê lá melhor..:
http://image.motortrend.com/f/85445...orsche_Carrera_GT+Interior_View_Dashboard.jpg


Ahh espera aí.. Como será que o mclaren f1 tem os pedais...:
http://www.tennodai.com/satoh/RS200/20030601supasupa/McLarenF1/picture/McLarenF1_pedal.jpg

Agora.. sou eu que invento e ando a falar do que não sei????????


E é assim, não se pode esperar de um volante para jogos que custa 200€ que tenha todos os componentes [volante, caixa, pedais] iguais a um verdadeiro desportivo. Mas para o que custa a qualidade é excelente, e o facto de ter pedais de pisar dá algum realismo [e ajuda a uma construção mais simples/menor dimensão] que pedais de empurrar...
LOOOOOOOL3 xD
Tipo isso são Super-Desportivos e não Desportivos, e a maior parte dos jogadores Hard-Core de Simuladores de Automóveis utilizam assim os pedais.
O Enzo também tem assim os pedais mas lá está são super-desportivos.
 
Pelo que li este volante está muito bom com uma boa qualidade de construção.
Para quem tenha este volante, vale mesmo a pena o dinheiro dado por ele?
já que existem outros volantes que não me parecem maus por menos de metade do preço do G25...
 
Pelo que li este volante está muito bom com uma boa qualidade de construção.
Para quem tenha este volante, vale mesmo a pena o dinheiro dado por ele?
já que existem outros volantes que não me parecem maus por menos de metade do preço do G25...

no meu entender este e o mais "acessivel" que tem uso de caixa de velocidades em "H" com pedal de embraiagem.
Como o G25 existe o FANATEC Porsche, e até ha um comparativo entre os 2 no youtube.
Pessoalmente gostei mais do G25
 
no meu entender este e o mais "acessivel" que tem uso de caixa de velocidades em "H" com pedal de embraiagem.
Como o G25 existe o FANATEC Porsche, e até ha um comparativo entre os 2 no youtube.
Pessoalmente gostei mais do G25

Já experimentaste o Fanatec? Ou é falar só de ver
Existe muita gente com comentários positivos ao Fanatec 911.
Eu estou inclinado para o GT3 RS Clubsport, pior são os quase 300 Euros.
 
Já experimentaste o Fanatec? Ou é falar só de ver
Existe muita gente com comentários positivos ao Fanatec 911.
Eu estou inclinado para o GT3 RS Clubsport, pior são os quase 300 Euros.

é como tenho vindo a dizer: não experimentei nenhum deles, o que mais me inclina para o G25 e o seu design qualidade de construçao e acima de tudo as mts opinioes e videos sobre G25, e evidentemente ser mais acessivel no que diz respeito a preço.

Acabei de confirmar a encomenda do meu na *****.com por 215,90 (novo, claro!)
:D
 
Última edição:
é como tenho vindo a dizer: não experimentei nenhum deles, o que mais me inclina para o G25 e o seu design qualidade de construçao e acima de tudo as mts opinioes e videos sobre G25, e evidentemente ser mais acessivel no que diz respeito a preço.

Acabei de confirmar a encomenda do meu na *****.com por 215,90 (novo, claro!)
:D


Mais um cliente satisfeito :D
 
para alem de algumas baboseiras que vi escritas neste topico...vou so dar um aconchego noutros assuntos aqui referidos.

1º ainda nao ha nenhum "novo" g25 previsto, ha imagens na net até de um prototipo, mas sao imagens fake.

2º o clutch nao funciona em jogos como rfactor?? ja nao me recordo que disse isso...mas concerteza que nao deves ter a certeza dessa afirmacao.

3º para quem tem G25, vçs se entram em torneios ou campeonatos, usam clutch e/ou H shift??

Cumps
 
Já experimentaste o Fanatec? Ou é falar só de ver
Existe muita gente com comentários positivos ao Fanatec 911.
Eu estou inclinado para o GT3 RS Clubsport, pior são os quase 300 Euros.

Já experimentei o Fanatec 911, é bom, mas não é superior ao G25.
O GT3 RS não experimentei, mas tem muito bom aspecto mas não acredito que custe só 300 euros porque esse era o valor do Fanatec 911.

3º para quem tem G25, vçs se entram em torneios ou campeonatos, usam clutch e/ou H shift??

Geralmente usamos as patilhas do volante, como já foi dito aqui houve um campeonato organizado pelo GTPlanet em que o uso da embraiagem era permitido mas depois verificou-se que os que usavam esse orgão eram mais rápidos e logo se proibiu o seu uso.
 
Já experimentei o Fanatec 911, é bom, mas não é superior ao G25.
O GT3 RS não experimentei, mas tem muito bom aspecto mas não acredito que custe só 300 euros porque esse era o valor do Fanatec 911.



Geralmente usamos as patilhas do volante, como já foi dito aqui houve um campeonato organizado pelo GTPlanet em que o uso da embraiagem era permitido mas depois verificou-se que os que usavam esse orgão eram mais rápidos e logo se proibiu o seu uso.

Também já experimentei o Fanatec 911 e também acho que não se compara com o G25 (então os pedais nem se fala) e além disso é demasiado caro para a qualidade que tem.
 
Última edição:
Já experimentei o Fanatec 911, é bom, mas não é superior ao G25.
O GT3 RS não experimentei, mas tem muito bom aspecto mas não acredito que custe só 300 euros porque esse era o valor do Fanatec 911.



Geralmente usamos as patilhas do volante, como já foi dito aqui houve um campeonato organizado pelo GTPlanet em que o uso da embraiagem era permitido mas depois verificou-se que os que usavam esse orgão eram mais rápidos e logo se proibiu o seu uso.
Pois não custa 299.95€ xD Mas vem sem a mane-te de velocidades tens que comprar a parte, custa cerca de 50€.
http://www.fanatec.de/webshop/new_e...id=71&osCsid=7b708b5879aab121f8fb73c0f716b4cd
 
bem, so mesmo no gt5 secalhar, pois o uso de clutch e H shift, normalmente é-se mais lento...

onde costumo participar (simuladores no pc), quem tem g25, jogam sempre com as patilhas, ou sequencial...dai ainda nao ter adquirido um g25(so quando o meu dfp morrer...), pois acho que o shift h e o clutch é mais para show off...pois na pratica sei que nao irei dar uso aquilo...g25 para mim, vale mais pelo tamanho do volante/FF, e pela qualidade dos pedais...o resto é "paisagem"

cumps e boas races
 
Afinal em que ficamos ?? usar em H com a embraiagem é mais rápido ou mais lento ?!?
:p

Se não falhares nenhuma mudança, isto com embraiagem e caixa em H, a resposta do motor é mais rápida, pelo menos isto acontecia com o Mazda RX 7 (se não estou em erro).
Se usares as patilhas é obvio que o tempo que levas a mudar a relação é menor mas ai a embraiagem funciona automáticamente e no caso do RX 7 o motor não respondia tão rapidamente.
 
bem, so mesmo no gt5 secalhar, pois o uso de clutch e H shift, normalmente é-se mais lento...

onde costumo participar (simuladores no pc), quem tem g25, jogam sempre com as patilhas, ou sequencial...dai ainda nao ter adquirido um g25(so quando o meu dfp morrer...), pois acho que o shift h e o clutch é mais para show off...pois na pratica sei que nao irei dar uso aquilo...g25 para mim, vale mais pelo tamanho do volante/FF, e pela qualidade dos pedais...o resto é "paisagem"

cumps e boas races

Quando não jogo online, uso sempre caixa em H e embraiagem.....nem imaginas o gozo que dá!!!!!
 
Back
Topo