MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Pois, quem não se logou no jogo na altura em que iam saindo os episódios da LS2 tem de pagar gemas para os jogar. Quem se logou no jogo durante o lançamento tem os eps disponíveis para fazê-los quando quiser. Uma estupidez. Ainda maior para quem depois até comprou a expanção HoT, em que o LS2 é uma espécie de prequela para os acontecimentos da expansão.

Não sei se acontece o mesmo com a LS3. Eu logo-me sempre que há updates pelo sim pelo não...
 
tem cuidado com os tripple post :p podes fazer varias quotes num post.

tu jogas normalmente a que horas?

Obrigada pelo aviso, nunca andei muito por aqui entao nao me lembrei disso :)

Varia .. aos dias de semana é sempre depois das 20h por causa do trabalho e aos fins de semana depois da hora de almoço normalmente.

Para quem gosta de Lore acho que a Living Story é indispensável. Ao mesmo tempo que vamos ganhando conhecimento do que se passa no jogo vamos tendo acesso a itens muito bons (ao completar os achievs da LS). A Living Story são as missões que aparecem a verde, em principio deves ter acesso ao inicio da LS2 (desconheço que se pague para ter acesso a isso).

Eu sei que a missao que tenho em aberto está a verde, não sei mesmo é ao que pertence .. provavelmente se procurar um bocadinho na net encontro a resposta :cool:
 
Obrigada pelo aviso, nunca andei muito por aqui entao nao me lembrei disso :)

Varia .. aos dias de semana é sempre depois das 20h por causa do trabalho e aos fins de semana depois da hora de almoço normalmente.



Eu sei que a missao que tenho em aberto está a verde, não sei mesmo é ao que pertence .. provavelmente se procurar um bocadinho na net encontro a resposta :cool:

jogas quando ha mais ppl, isso tambem se torna mais facil arranjar alguem para jogar ctg =)
 
Se ainda estás no começo, tens muita coisa para fazer. Eu aconselho a criar pequenos objectivos, caso contrário, vais andar um pouco perdido. Só nos mapas de HoT tens conteúdo que nunca mais acaba, mais a história.. Por norma tens sempre muitos jogadores nesses mapas por isso, pessoal não falta.
 
sim isso ainda faz parte da personal story :p depois de acabares é que se passa a LS2, dps o HoT e depois a LS3, com a nova expansao a sair de 22 deste mes
 
isso são umas missões antes de matares o zhaithan. tens a certeza que ja o mataste? ou estás a repetir a personal story com outra personagem?

Nao derrotei nao, foi confusão minha! Eu devo ter feito algum world boss ou assim la pelo meio da missao e por alguma razão meti na minha cabeça que era o Zhaitan de tanto ouvir falar dele :facepalm:

btw pereira2088 acho que foi contigo que falei da ultima vez que tentei jogar isto la para 2015 e depois nao continuei de todo, sorry :nie2:

Se ainda estás no começo, tens muita coisa para fazer. Eu aconselho a criar pequenos objectivos, caso contrário, vais andar um pouco perdido. Só nos mapas de HoT tens conteúdo que nunca mais acaba, mais a história.. Por norma tens sempre muitos jogadores nesses mapas por isso, pessoal não falta.

Foi mais ou menos o que eu fiz antes de começar a jogar, que na verdade comecei com necromancer, essa ficou a 60 por enquanto :007: tinha como objectivo o full berserker e claro, o lvl 80 como nao podia deixar de ser. Após isso é que fiquei perdida porque é tanta coisa! Não sabia se existia alguma coisa que fosse realmente essencial começar assim que se chegasse a 80.
 
Nao derrotei nao, foi confusão minha! Eu devo ter feito algum world boss ou assim la pelo meio da missao e por alguma razão meti na minha cabeça que era o Zhaitan de tanto ouvir falar dele :facepalm:

btw pereira2088 acho que foi contigo que falei da ultima vez que tentei jogar isto la para 2015 e depois nao continuei de todo, sorry :nie2:



Foi mais ou menos o que eu fiz antes de começar a jogar, que na verdade comecei com necromancer, essa ficou a 60 por enquanto :007: tinha como objectivo o full berserker e claro, o lvl 80 como nao podia deixar de ser. Após isso é que fiquei perdida porque é tanta coisa! Não sabia se existia alguma coisa que fosse realmente essencial começar assim que se chegasse a 80.


o @pereira2088 tambem está na guild, é um pouquito noob mas é bom rapaz :D
 
Já é possível fazer a última missão (matar o Zhaitan) em modo solo, antigamente era necessário um grupo de 5. Eu por acaso também comecei com Necro, entretanto mudei para Thief e Mesmer. Nos últimos meses decidi pegar novamente na Necro e mudar a Gear para Yassith e Viper para maximizar as Conditions. É porreiro, aconselho :)
 
Boas malta, eu tenho o gw2 com a primeira expansao, o jogo continua vivo? eu deixei de jogar pq embora tivesse numa guild bastante boa que recomendo a toda a gente nao encontrei ninguem que andasse numa mesma fase que eu, ouvi dizer que vai sair agora uma nova expansao, estou a pensar em criar uma char do 0, acham que vale a pena?
 
estou a pensar em criar uma char do 0, acham que vale a pena?

Só tu serás capaz de responder a essa questão. Não gostavas do personagem que tinhas?


eu deixei de jogar pq embora tivesse numa guild bastante boa que recomendo a toda a gente nao encontrei ninguem que andasse numa mesma fase que eu

Não deixa de ser estranho que recomendes um guild que afinal não te ajudou como querias. Mas se calhar esperavas demasiado.

Parece-me que o teu problema é que procuras companhia para partes do jogo que quase toda a gente faz a solo (leveling, história). Porque no resto é muito fácil arranjar companhia. Basta usar o chat ou o LFG.
 
Só tu serás capaz de responder a essa questão. Não gostavas do personagem que tinhas?




Não deixa de ser estranho que recomendes um guild que afinal não te ajudou como querias. Mas se calhar esperavas demasiado.

Parece-me que o teu problema é que procuras companhia para partes do jogo que quase toda a gente faz a solo (leveling, história). Porque no resto é muito fácil arranjar companhia. Basta usar o chat ou o LFG.

recomendo pelo ambiente entendes?
 
Voltei á cerca de 10 dias ao jogo e comecei do nivel 0 e estou de momento a 54 a levelar nas calmas e sem pressa, adoro fazer os eventos e vou comprar as expansões em breve, a levelar tambem prefiro fazer sozinho mas isso sempre foi em todos os mmos que joguei.
 
Back
Topo