MMO Guild Wars

Eu tenho o jogo como tal isto não me interessa...mas não percebi este ponto:
Quem já estiver registado, ganha acesso automático à expansão assim que o evento arrancar.

?! :X

Well isto é uma optima iniciativa...a ver se mais gente "pega" neste jogo, que é realmente fantástico e já tem uma comunidade bem porreira...
A expansão também tá para breve...penso que é dia 25 de Maio :X
 
Boas!

Tenho o jogo que "arranjei" por aí, em 2cds. Mas como não tinha serial, nunca o experimentei.
Para experimentar o GW este fim de semana, basta instalar o jogo que tenho, fazer os updates e colocar a serial, ou tenho que sacar o jogo do link que colocaste aí?
 
isso do lvl 20 ser o lvl maximo.. deixou-me uma beka indeciso explica-me la tb a situaçao k se faz asseguir ao lvl 20 ? da para ir evoluir as skills e tem mtos mais monstros k podes matar com as skills mais evoluidas ou so tem diferença no PVP/PK :O explica sff
 
Bem fica aqui algo para aguçar o pessoal (ou não :X)...

Cantha:
3 nation continent
Takes place in Cantha, an Asian-style area
Plot--stop the 200-year murderer of an emperor from making trouble
Shing Jea Monastery akin to Presearing in Chapter 1, a tutorial area
Story missions match groups with and against each other (whole 8 player groups included)
Players may choose an alliance--Luxons or the Kurzicks, which affects conflicts in the story and pvp areas such as a "king of the hill" scenario
The Kurzicks are an ultra-conservative and highly religious culture whose socially frozen society worships the status quo. In fact, the world of the Kurzicks is a mirror of the petrified forest in which they carve their beautiful homes.
The Luxons, on the other hand, are a wild nation of seafaring nomads who have traded in their ships for magical walking machines that traverse the jade ocean. As a group, the Luxons are a walking advertisement for the Darwinian social order -- only the strong survive.
Two announced classes for Factions--assassin and ritualist. Ability to change secondary profession to either of these classes.

The Assassin:
Primary attribute increases chance of critical hits and gains energy for the assassin with energy on every critical hit.
Attribute skills include dagger skills, offensive hexes and magic, and teleportation and stealth techniques
Sample skill list: Jagged Strike, Viper Strike, Razor Wing, Moebius Strike, Death's Charge, Shadow Refuge, Critical Eye. (complete descriptions in Computer Gaming World magazine)

The Ritualist:
A dark, savage priest; mix between ranger, necromancer and monk.
Primary attribute increases the durability of the ritualist's spirits and other creatures, such as ranger pets.
Attribute skills include direct-damage spell line, immobile spirit creatures, and healing.
Sample skill list: Essence Strike, Pain, Spirit Burn, Channeled Stroke, Shelter, Flesh of my Spirit. (complete description in Computer Gaming World magazine)

Faction Wars, PvP Arenas, Guild Halls, and Equal Footing:
Faction Wars betwen Luxon and Kurzick. New "territorial conquest" is a major gameplay dynamic.
Guilds can join together in alliances.
Alliances will share chat channels, visit one another's guild halls, access to a real-time map, discounted merchant prices in controlled towns, display of banner in controlled towns, trigger speical events, gain access to exclusive areas, and coordinate huge global straegies.
New battlefields will include fighting on rooftops of a densely packed city, huge temples built on the back of giant tortoises, tunnels carved in the jade sea, and in the elaborate hollows of a petrified forest.
55 maps to try and gain control of
Guild Halls will have NPC-like merchants, storage agents, additional guild storage and scrimmage play.
New guild halls will be available.
PVP arenas; Ascalon Arena, the Tomb of the Primeval Kings, will all be on their own continent called Battle Isles
Practice areas will be implemented.
A group of "core skills" will be available in each campaign to ensure balance.
Ability to go to Cantha and change your secondary profession to ritualist or assassin.



http://www.guildwarsguru.com/forum/showthread.php?t=106534
 
Uma pergunta... pq é que eu cada vez que entro num sitio novo faço 5 ou 10 ou 20 megas de download?? Tipo, afinal pra que foi o GIGA que sakei do sapo, pra nada? Eu bem queria experimentar, mas bola... estourei tráfego nacional à grande só em 30 minutos de jogo, e não tenho assim tanto para esbanjar :(
 
E mesmo isto de andar sempre a fazer downloads e que não da com nada, qualquer mapa novo que se va mais um download, quando se vai a ver ja foram estoirados uma data de megas so nisto.
 
Não há maneira de sacar tudo o que é preciso num lado qualquer?

Btw, devo informar o pessoal todo de que comecei a ter bsod's pouco depois de ter começado a jogar. Só os tenho quando tenho o jogo aberto, e mais frequentemente quando estou a fazer downloads de ficheiros. Alguem mais já reparou neste problema?
 
Última edição:
Quem nao tiver downloads internacionais disponiveis acho que fica melhor sem experimentar...

Irra 1gb mais uma carrada dw dl's ;\
 
Experimentei e não gostei. O pessoal que lá estava disse para não me fiar na imagem que aquilo dava por ter poucas ajudas e não ter pve, mas o que é certo é que nem o resto me convenceu.

Não gostei dos gráficos, se calhar estava com expectativas demasiado elevadas, não gostei do controle da personagem e, embora isso não tenha nada a ver com o jogo, não achei piada nenhuma aos geeks que por lá andavam a "dançar" e a fazer "shoo" a todos os que passavam. Flood desnecessário e irritante. Quanto aos downloads são chatos mas provavelmente não acontecem na versão original por isso nem vou falar sobre esse assunto.

Acho que se o objectivo era ganhar compradores, podiam ter dado liberdade total para uma pessoa conhecer realmente o jogo, afinal, eram apenas 2 dias. Estar extremamente limitado dá uma péssima imagem e, pelo menos a mim, não me convenceu a comprar o jogo.
 
Essa dos gráficos não compreendo...
Ou tens uma gráfica muito fraquinha mesmo ou então não sei...
Eu tenho uma 6600gt e consigo gráficos abismais...adoro o jogo por isso (e não só)... mas pronto são opiniões :D
 
No problem. Não me chateio muito.
Não gostei do jogo :)

Tem bons gráficos, bons characters, mas falta-lhe lá algo...
E é demasiado repetitivo. Cedo me fartei de não fazer nada e andava por lá de um lado para o outro.

Há melhores :)
 
Eu registei-me, entrei, andei lá dum lado pó otro até que fiz warp para um sitio qualquer. Vieram uns mobs e o meu man começou a atacar só clicando no mob. Não curti o estilo. Muito abacalho.

Resumindo, saquei 900mb pa jogar 5min? ..
 
Isto é assim..para ser breve enquanto o nivel ,máximo no WoW é de 70(com o novo update) e dependendo dos monstros que encontras geralmente evoluis rapidamente, no caso do guild wars...o máximo é 20 sendo que depois os skill points que gastas na tua character além de puderem ser alterados para outros atributos mais tarde (ex: gastaste 4 skill points em swordmanship...que é basicamente o ataque da espada, mas mais tarde mudas para bow podes mudar os pontos de swordmanship para o bow...enquanto que no WoW tens que ficar assim para sempre, senão me engano) e podes usar para comprar mais skill's. alem do mais quando chegas ao nivel 20 apenas o nivel pára.

Enquanto houver experiencia para ganhar, e missões para fazer ganhas mais skill points e podes continuar a evoluir a tua personagem....depois de chegares a nivel 20 podes fazer o mesmo k fazes no WoW que e basicamente explorar, quests(so nao podes fazer Raids k e uma desvantagem) etc.
Como ves a dferença entre o guild wars nao e muita...alem do nivel, tamanho do mapa, e o facto de nao pagares mensalidade.

Podese dizer que basicamente nao tens k passar horas a fio para evoluires a personagem para poderes ir para quests ou locais de dificil acesso....basta teres uma estrategia e um bom gerenciamento de skill's

aconselho a esperar mais um pouco pois vai sair agora um update geral ao jogo em principio em maio.

Mais duas novas profissoes(Assasin e Ritualist) e mais zonas do mapa(The Nameless Islands). A unica diferença entre comprar agora e em maio e k se comprarem agora, podem jogar normalmente mas nao teram acesso as novas character e mapas.

Os monstros sao kuase sempre os mesmos(ha volta de 20 especies sendo k cada especie tem varios tipos de monstro(mais fortes maior nivel, e claro mais exp). isto sem contar com os bosses

tendo em atençao que o nivel 20 e o maximo...nao e assim muito facil la chegar, mas e consideravelmente mais facil do k em outro tipos de MMORPG de modo a resolverr um dos prob's de kem joga MMORPG's...a falta de tempo
 
Última edição:
eu axo k ja tinha ouvido falar k a 1ª expansao era de borla, isso n e verdade pois n? ja agora k falaste em tamanho de mapa, cm o axas no GW? axas k se explora rapidamente ou k temos mt coisa pa fazer? e k a unica coisa k ainda me impede de comprar wow e msm saber ate k ponto temos coisas pa fazer e sitios pa explorar
 
Back
Topo