Xbox 360 Guitar Hero II (Activision)

Já comprei isto em PT para aí à um mesito, é um bocado caro mas na minha opinião é um obrigatorio acho que tem um replay value muito grande, não havendo mais nada para fazer la vai se "toca" mais uma musiquinha.
Dificil é arranjar onde só venda o jogo ou só a guitarra, é que agora quando sair o 3 não queria ter que tar a comprar outro jogo com guitarra
 
pois isto ainda agora chegou a portugal e já andam a anunciar o 3 ...

a guitarra será compativel com o 3? é que tar a comprar nova guitarra caso se queira jogar o 3 é um bocado escandaloso...

ou será que a nova guitarra terá mais funcionalidades necessárias ao 3 que a actual não tenha? a unica diferença que sei, além da estética, é ser wireless (algo irrelevante)
 
Não vai ser preciso guitarra nenhuma nova, mas ao que parece o novo vai ter pedal de distorção e o pedal pelo menos, deves ter que comprar para aproveitares o jogo ao maximo.
O maior problema vai ser arranjar so o jogo é que o jogo e a guitarra ja se veem pouco mas so o jogo nunca vi em PT.
 
Eu não encontro nem o jogo nem o jogo+guitarra. E sinceramente não tenho muita vontade de mandar vir mais de 100 euros de fora....
 
passei hoje no corte ingles. qual é o meu espanto quando vi que aquela espelunca tava fechada :S

que raio de shopping é que fecha ao domingo >(
 
o puto abafa

curto dos comentários dos retards a dizerem mal do puto... devem treinar tanto ou mais que ele e nem metade devem fazer...
 
o puto tem mais 3 ou 4 vids, procurem por "ben GH2"

olha lá zone 55, ai em coimbra os gajos sempre têm as guitarras á venda na game ?
 
Esta maravilha em lisboa é impossivel arranjar. Passei na GAME do Colombo, o gajo disse-me que só tinham recebido duas que desapareceram logo, e já tinham pedido mais, mas não havia qualquer confirmação delas virem.

Bastou falar em Guitar Hero da X..... que o gajo olhou para o chão em desespero. Imagino os gajos que já lá passaram.

PS: Hoje passei no Corte Ingles mas nada...
 
Back
Topo