[HDTV] Haier u55h7000

Olá a todos, também tenho uma TV Haier U55H7000 tem 3 HDMI e 2 entradas USB, sem scart. No inicio, volta na volta, ficava sem imagem... entrei em contacto com a garantia e enviaram-me esta actualização "HAIER_17MB130_V3.62.3.0_CORE_SW" e o problema ficou resolvido.
Há pouco tempo as app´s do Youtube e da Netflix não davam, ficavam a carregar... voltei a entrar em contacto com o site [email protected] e enviaram-me este e-mail:

Estas son las instrucciones para instalar la versión 3.62.7.1:

1. Descargar el archivo de actualización desde el siguiente enlace:

https://yadi.sk/d/pxz2-XYQ3UErJ3

2. Copiar el archivo upgrade_mb130.bin a un pendrive. A ser posible el pendrive debe de estar vacio y el archivo de actualización en la raíz no en una carpeta.
3. Conectar el pendrive al TV
4. Si el menú del Navegador está abierto hay que cerrarlo.
5. Presiona el botón MENÚ y luego presionar secuencialmente los números 1-5-0-5 (Solo los números sin guiones ni puntos)
6. Seleccionar “SI” cuando aparezca el mensaje ¿Desea actualizar el software?.
7. Aparecerá la pantalla de descarga
8. La actualización se procesará durante la descarga
9. Cuando se complete la descarga, el sistema se reiniciará.
10. La luz de fondo del TV se apagará y el LED parpadeará rápidamente. El TV se iniciará nuevamente en pocos minutos
Notas; está actualización mantiene las configuraciones y canales previos.
Saludos, Já actualizei e por agora tudo está a trabalhar!


Boas pessoal, esta é a ultima actualização?
Ja agora para quêm têm a nós, os canais codificados aparecem na lista?

Obrigado pela atenção
 
A última versão está mais abaixo!
Embora no texto em espanhol diga v3.32.24 a versão para download é a correta! V3.62.24!

Boas, é a que esta no post #32?

A última versão está mais abaixo!
Embora no texto em espanhol diga v3.32.24 a versão para download é a correta! V3.62.24!

Ja esta instalada, com o ficheiro do post #32, e até agora tudo impecavel.
Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Boas, há 11 meses que tenho esta tv e sempre tive bugs!
Depois de ter lido por aqui que há pessoas que têm esta mesma tv e que estão satisfeitos, pensei fiz alguma coisa de mal…. e há 3 dias, decide reinstalar a última atualização “HAIER_17MB130_V3.62.24_CORE”!!
Então desliguei-a da tomada uma noite inteira (+ de 8h).
No dia seguinte formatei uma pen de 8Gb em FAT32, coloquei-lhe a última atualização e refiz todo o procedimento de atualização.
Agora tudo funciona bem Wifi/Ethernet; Youtube/Netflix e até consigo aceder a uma NAS!
Abraço
 
Boas, há 11 meses que tenho esta tv e sempre tive bugs!
Depois de ter lido por aqui que há pessoas que têm esta mesma tv e que estão satisfeitos, pensei fiz alguma coisa de mal…. e há 3 dias, decide reinstalar a última atualização “HAIER_17MB130_V3.62.24_CORE”!!
Então desliguei-a da tomada uma noite inteira (+ de 8h).
No dia seguinte formatei uma pen de 8Gb em FAT32, coloquei-lhe a última atualização e refiz todo o procedimento de atualização.
Agora tudo funciona bem Wifi/Ethernet; Youtube/Netflix e até consigo aceder a uma NAS!
Abraço

E já agora fiz update ao modelo de 49 polegadas para a versao V3.62.24 (pagina 2) e funcionou como esperado.
Claras melhorias na estabilidade da conectividade e aplicacoes Netflix e Youtube.
 
Bom dia Almadex.
Sim algo não deve ter corrido como normal . O ecrã manteve se com o mesmo status e tive de forçar o restart da tv.
No entanto o upgrade foi bem conseguido! A tv ficou com o novo firmware instalado e os erros das apps Netflix e YouTube foram corrigidos.
 
Boas amigo.
Eu ontem fiz a atualização para o firmware que está na pagina 2 "HAIER_17MB130_V3.62.24_CORE SW". bem quando acabou de o fazer tinha logo os logins feitos. a ligação a rede estável, vi dois episódios na netflix e fiquei contente a pensar que o problema estava resolvido. Desliguei a tv e fui fazer umas coisas.
Bem o problema veio depois. quando a liguei, ela não ligava a rede. depois de 15 minutos a turras lá consegui. entrei no netflix, carreguei na setas direccionais ara escolher a série, assim que chegou á primeira opção bloqueou e não respondeu mais a nenhum comando comando que desse com o comando. Desligou-se sozinha passado algum tempo, e sempre que tento usar o netflix acontece isso.
E outro problema não me deteta as pens em ntfs ou exfat para poder ver se já dava para ver filmes 4k a aprtir do usb.
Resumindo. Tenho um valente pisa papeis em casa que o que safa é poder usar a box meo para lhe dar uso.
 
Ainda estou a espera de novo firmare por parte da Haier a atualizacão que existe no forum resolve "quase todos os bugs" mas as ligações à net são pelo menos comigo instaveis melhor por cabo pior por wifi.
Se não fosse a garantia colocava o firm da versão turca alguem ja tentou?
 
Última edição pelo moderador:
Esse logo inicial dá para desactivar.
Eu não actualizei e o YouTube e Netflix funcionam bem vai para mês e tal.
Na app ss iptv, quase sempre que uso, a TV acaba por bloquear e tenho que a desligar da tomada.
 
Eu atualizei para a versão mais recente existente na página 2 deste tópico e continuei com bloqueios no Netflix.
Também tive um bloqueio na TV que me obrigou a desligar da tomada.
Tive que reinstalar essa versão, estando novamente em testes. SS IPTV ainda não testei.

Estou tentado a utilizar o último firmware turco, mas tendo em conta que estes firmwares não produzem o mesmo resultado em cada TV, posso arriscar a ficar com um pisa papéis gigante.
Se bem que, segundo percebi, é possível saltar de versões mais recentes, para versões mais antigas (e vice versa), sem grandes problemas.

EDIT: Alguém contactou recentemente a Haier e obteve resposta?
Enviei email para [email protected] e ainda continuo à espera de feedback...
 
Última edição:
Boas amigo.
Eu ontem fiz a atualização para o firmware que está na pagina 2 "HAIER_17MB130_V3.62.24_CORE SW". bem quando acabou de o fazer tinha logo os logins feitos. a ligação a rede estável, vi dois episódios na netflix e fiquei contente a pensar que o problema estava resolvido. Desliguei a tv e fui fazer umas coisas.
Bem o problema veio depois. quando a liguei, ela não ligava a rede. depois de 15 minutos a turras lá consegui. entrei no netflix, carreguei na setas direccionais ara escolher a série, assim que chegou á primeira opção bloqueou e não respondeu mais a nenhum comando comando que desse com o comando. Desligou-se sozinha passado algum tempo, e sempre que tento usar o netflix acontece isso.
E outro problema não me deteta as pens em ntfs ou exfat para poder ver se já dava para ver filmes 4k a aprtir do usb.
Resumindo. Tenho um valente pisa papeis em casa que o que safa é poder usar a box meo para lhe dar uso.


Sucedeu-me algo semelhante. Reinstalei o firmware e parece ter ficado tudo resolvido.
 
Comprei pela ***** e nunca chegou! Era suposto vir de Espanha mas na verdade saiu de um armazém no UK, número de rastreio nunca funcionou (MRW), o apoio ao cliente embora rápido na resposta não resolveu nada. Tive de esperar 30dias pelo reembolso. Nunca mais!
 
Back
Topo