[HDTV] Haier u55h7000

Sim a tv tem alguns "bugs":
Wifi/ETHERNET: não liga automaticamente, não detecta muitas vezes redes 5g e "desaparece" das opções de ligação.
Youtube/Netflix : fazem a mesma bloquear e têm que se desligar da ficha.
HDMI: Muitas vezes opção onde está ligada por exemplo a box também não aparece.
4K/ HDR: Problemas de imagem nota-se algum arrastamento e "grão"

Em suma para o valor é normal que possua defeitos, dá para viver com eles, e a atualização resolveu parte dos mesmos, já enviei email ao suporte da Haier para ver se vão lançar mais alguma atualização seria ótimo.
Quanto a entregas a minha chegou rapidamente 4 dias úteis após encomenda não possui track veio por MRW,caixa em condições tudo muito correto.
 
A minha também tem estes problemas: Wifi/ETHERNET: não liga automaticamente, não detecta muitas vezes redes 5g e "desaparece" das opções de ligação.
Youtube/Netflix : fazem a mesma bloquear e têm que se desligar da ficha.
Estou à espera de uma nova actualização....
 
Boa noite pessoal. Montei os pes da TV, liguei os cabos HDMI da box MEO e da mibox e ainda o cabo optico da soundbar. Por fim ligo o cabo de energia e a TV liga mas não da qualquer imagem ou som. O led vermelho no canto inferior direito pisca umas vezes e nada mais. Notasse que está ligada pois a imagem fica menos escura do que quando desligada e se estiver de lado tb se percebe facilmente.

Comprada pela ***** e demorou uma semana a chegar.

Alguma sugestão ou algo mais básico que me esteja a escapar antes de entrar em contato com o apoio haier?

Cumps

Entretanto no dia seguinte como que por ligo e tudo normal... Até iniciou naquele menu de 1a instalação. Julgo já ter vindo com a última actualização pois não tenho tido bugs no wi-fi 5ghz, nem no Netflix e YoutYou. Um pouco desiludido apenas com as cores, visto que vinha de uma LG. Ver se encontro a parametrização ideal para melhorar.

Cumps
 
Entretanto no dia seguinte como que por ligo e tudo normal... Até iniciou naquele menu de 1a instalação. Julgo já ter vindo com a última actualização pois não tenho tido bugs no wi-fi 5ghz, nem no Netflix e YoutYou. Um pouco desiludido apenas com as cores, visto que vinha de uma LG. Ver se encontro a parametrização ideal para melhorar.

Cumps
Segundo dizem o painel da Haier é LG...
 
A minha foi entregue com a caixa intacta e a TV vinha bem embalada.

Agora as cores desiludem tanto dá muito bem como ficam estranhas depende da qualidade de transmissão a TV não parece gerir bem , assim como a qualidade da imagem em canais não HD e não me parece que lá vá com parametrização.
 
Desde que atualizei nunca mais tive bugs.

Sinceramente acho que todos aqui estão a exagerar na má imagem. Ou isso ou estão a querer comparar com TVs que custam mais do dobro!

Estou muito mas muito satisfeito com ela!

nota: tenho-a ligada por cabo de rede.
 
Eu também sou um dos que está satisfeito, nada a apontar em termos de imagem, o som podia ser melhor mas nada que um sistema de som não resolva!
 
Na balança temos sempre que meter custo VS qualidade e por este preço não me parece justo uma comparação com televisões do dobro do preço.
É normal haver diferença...
No entanto pelo preço... parece-me uma boa aposta.
Ainda estou à espera da minha. tb so foi comprada na segunda feira.
 
Comprada a 29/10, entregue a 05/11 pela MRW.
Limitaram-se a tocar à campainha, sem qualquer outro aviso prévio de chegada.
Só tive acesso ao tracking depois de já ter recebido a TV.
Felizmente, foi entregue sem qualquer dano.

Vem com a versão de firmware V.3.62.7.3.

Estou ainda a analisar se vou mesmo substituir a TV anterior (SmartTV de 50'' mais antiga, mas de gama superior) por esta Haier.

Pontos Negativos:
- Larga/Grossa
- Funções de SmartTV algo limitadas
- Algum arrastamento/grão no 4K/HDR em sequências de muito movimento na imagem
- Fraca qualidade de imagem em fontes abaixo de HD
- Cores sem vivacidade (após alguns ajustes nas definições melhorou alguma coisa, mas não o suficiente)

Pontos Positivos:
- Design da TV (dependendo dos gostos de cada um)
- PREÇO (aliás, super preço)

Apesar da opinião parecer mais negativa que positiva, voltaria a comprar novamente a TV mas talvez em 49'', para utilização num quarto/escritório.
Para uma sala de estar optaria por algo com melhor qualidade de imagem / vivacidade de cores (o que implica obrigatoriamente subir a gama de preços).

EDIT: Já agora, se alguém puder partilhar alterações nos settings que possam melhorar a imagem, agradeço desde já.
 
Última edição:
Boas pessoal.
Também comprei uma haier de 49" estes dias. Depois de usar ou tentar usar deparei-me com vários problemas.
  • Ela desliga-se por vezes sozinha.
  • Na utilização de netflix por vezes não carregas os conteúdos, e bloqueia a tv tenho de a desligar na corrente.
  • Por vezes não liga e o led vermelho fica a piscar.
  • Tenho tido dificuldades na ligação wi-fi.
  • Tentei reproduzir um conteúdo 4k por usb HEVC H.265, sendo que não reproduzido qualquer imagem tendo a tela ficado toda verde, só reproduzindo o som.
Tentei procurar uma actualização na tv diz que está a mais recente. ela chegou dia 5 deste mês.
Conseguirei resolver estes problemas?
 
Back
Topo