[HDTV] Haier u55h7000

Bom dia luis pedro.s, eu começo a pensar é que a tua tv que possui algum problema, consegues ler outros ficheiros da pen vídeos e assim?
Será um problema do próprio software da tv?
Qual é a versão que possuis instalada ,não será já a mais atual daí não efetuar a actualização?
 
boas!

foi ainda algo que nao experimentei foi ver ficheiros via usb.

acredito que seja um bug de software gigante ou algum problema de hardware.

a versão que estou a tentar instalar é bem acima da instalada e foi enviada pelo suporte da haier...a mesma esta disponível aqui no forum.

enviei email para o suporte logo ontem...até à data nenhuma resposta.

Vou utilizar outro PC para formatar e colocar o ficheiro da pen...é a unica coisa que me falta fazer
 
RESOLVIDO!

Atenção, para atualizar deve estar com a TV com as sources todas ativadas, se tiverem só os hdmi poderá nao funcionar.

Como tinha estas entradas desativadas e nem estavam na lista...nem me lembrei de tal coisa. Mas hoje lá dei com a teimosia dela.

E descobri tambem que a pen pode estar em Fat32 como em NTFS...lê ambos.
 
Última edição:
Quem tem esta TV sabe que dá para estar no telemóvel no YouTube ou netflix e espelhar para a TV tipo chomecast, mas não encontrei forma de conectar com Google home, acham que é possível?
 
luispedro.s@

A actualização que a Haier te enviou é para TV que tem: 3 entradas hdmi, 2 entradas usb e não tem scart?
Eu estou na versão 3.62.7.1!

Se é para a que tem a que tem 3 Hdmi, 2 usb e não tem scart, dá para partilhar a actualização!
Obrigado
 
Eu encomendei a minha na quinta-feira passada, não me deram código para rastrear a encomenda, apenas aparece data prevista de entrega 10-12-2018.

Há alguma recomendação de settings para esta TV?
 
Eu encomendei a minha na quinta-feira passada, não me deram código para rastrear a encomenda, apenas aparece data prevista de entrega 10-12-2018.

Há alguma recomendação de settings para esta TV?

Pois... Eu comprei a minha ontem e acho inadmissível um valor deste não ter tracking number... Mas enfim!
A minha está para dia 14.
 
Boa noite pessoal. Montei os pes da TV, liguei os cabos HDMI da box MEO e da mibox e ainda o cabo optico da soundbar. Por fim ligo o cabo de energia e a TV liga mas não da qualquer imagem ou som. O led vermelho no canto inferior direito pisca umas vezes e nada mais. Notasse que está ligada pois a imagem fica menos escura do que quando desligada e se estiver de lado tb se percebe facilmente.

Comprada pela ***** e demorou uma semana a chegar.

Alguma sugestão ou algo mais básico que me esteja a escapar antes de entrar em contato com o apoio haier?

Cumps
 
Última edição:
Comprei hj na ***** e se poderem.. digam me mais ou menos quanto tempo demorou a vossa a chegar ? Creio que vem de Espanha...
Eu tb comprei a minha na mesma loja no passado dia 25 novembro e ainda não chegou..
Mas sim é verdade que depois de aparecer que foi enviado, ainda estamos um dias sem track mas que mais tarde fornecem um...

A minha já era suposto ter chegado, aliás por isso contactei a Mrw e indicando o número registo a rapariga indicou que eles tem os armazéns completamente lotados e que estão a demorar para entregas devido a isso mesmo... hum lá tenho esperar
 
Esta tv tem imensos problemas.
YouTube e Netflix, ora dão, ora não dão.

Freezes, tenho que a desligar da corrente, senão fica assim. Imagem parada.

Ps4 em hdmi, desliga a imagem durante 2 ou 3 segundos, isto constantemente. Neste caso, por vezes aparece " chuva" em vez de o ecrã ficar preto.

Às vezes simplesmente não liga. Led aceso mas não liga. Por vezes pisca, mas a TV não liga.

Se me lembrar de mais... Aviso. :lol:
 
Back
Topo