StreeTunder
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Não acredito. Gostava, mas era o melhor para o jogo e consola que saísse apenas para a One.
Que não se esqueçam é de meter a Saber a fazer o Aniversary 2 para 360 mas é...
Boa ideia.
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Não acredito. Gostava, mas era o melhor para o jogo e consola que saísse apenas para a One.
Que não se esqueçam é de meter a Saber a fazer o Aniversary 2 para 360 mas é...
halo open world, muito bom.
Outra coisa que gostei de ler, parece que, pelo menos, este exclusivo vai fazer uso da cloud e dessa feature na campanha, optmizando o jogo ao máximo para o jogador. Muito bom mesmo. Só espero é que a consola já esteja oficializada cá em Pt quando este jogo sair.
Isto. Isto tudo. My body is ready!!Se só metade disso fosse verdade,já chegava. Se fosse tudo...
Não acredito até ver lol. Demasiado ambicioso para os standards do franchise.
Fica mais estilo Borderlands / Destiny. De facto, muito parecido ao Destiny (non-linear, sandbox, nave, viajar entre planetas, gear, etc).
No doc diz que é 60fps mas 1920x720, poupar ali uns pixeis pra performance lol
Como disse, adoraria ver aquilo que tá no doc, mas parece mesmo um wishlist dum fã. "Halo Battlefield" com 64 jogadores, mapas grandes cheios de veículos? Wet dream, mesmo.
Será que o Open world era o que a bungie queria ter feito com Halo e a MS torceu o nariz a tal ideia?
E agora está a ver o feedback positivo que o Destiny está a ter e decidiu que halo seguisse então um caminho semelhante ?
Teorias da conspiração LOL .
Vou afastar me deste tópico que é muito perigoso!
Pois,o ODST nem era open world...
O H5 esteve em produção paralela ao 4.Ainda nem o 4 estava cá fora e a 343 estava trabalhar no 5.E essas entrevistas são bem antes dos reveals do Destiny.Vai-se mesmo mudar um jogo que tem de sair em um ano/ano e meio.343 e Halo não é a Gearbox e o Colonial Marines.
Coitados dos tipos da 343,presos por terem cão e presos por não terem...
O ODST é open world ? Não sabia , por acaso é o único halo que ainda não joguei .
A campanha tinha 3 partes. Havia uma que era com o Rookie, um ODST com uma espécie de feel à Chief(mudo), e a parte dele era open world. Andavas à vontade pela cidade de Mombasa como se estivesses num Fallout,e chegando a certos pontos activavas missões que eram flashbacks de personagens do jogo. A ordem era à vontade do cliente, não havia obrigação de fazer por uma ordem em especifico(embora eu faça de forma cronológica). A outra parte são os flashbacks que eu falei antes, missões com os personagens da tua equipa. A terceira parte é depois de toda a gente se juntar outra vez e com um objectivo novo que tem de cumprir.
O ODST por ter sido classificado como expansão do Halo 3 e o Halo Wars pelo género RTS que não tem tradição nas consolas são as "ovelhas negras" da saga mas isso não significa que a qualidade não esteja lá.
Quanto a este Halo 5 vou esperar para ver, o ser open world tanto pode ser muito bom como mau para a saga, até porque pelo alinhamento da coisa qualquer jogo na próxima geração que não tenha esse feeling open world nem deve sair do papel e estou a ver que vai ser um pouco como os FPS desta geração, seja como for existem os que realmente fazem a coisa bem e depois vem o resto.