Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Julgo que não.

Só consigo falar dos Q30 que são bons em tudo mas não são espectaculares em nada.

Mas para usar em casa, penso que não serão a melhor opção porque o que faz deles excelentes para o preço é o facto de ter ANC, boa qualidade de som e uma app que tem EQ.

Entre on ear e over the ear, pessoalmente prefiro over the ear por causa do conforto! Mas são preferências de cada um.

Para ver tv, eu uso uns over the ear abertos… Dá mais aquela sensação de espaço.
Então para usar em casa qual seria a melhor opção?
Eu também acho que prefiro uns over, mas de qualquer maneira a ver se passo numa loja experimentar.
Por exemplo disseram-me que os Sony whch710 que são bastante bons e neste momento estão pouco mais caros que os q30.
Contudo para a utilização que penso dar-lhe se calhar uns de 30€ ou 40€ chegam bem.
 
Estou a pensar comprar os Sony WH-1000XM3 mas estou à espera de melhores preços, idealmente até aos 200€. Qual consideram a melhor alternativa a este?
O XM3 custa 200 euros sem descontos na Amazon o XM4 esteve a 250 no Natal, diria ate que com alguma paciencia consegues o M3 a um valor inferior.
 
Boas,
Estou à procura de uns para oferecer, noise canceling não é obrigatório, conforto e qualidade de som, sim. Tem de ser Bluetooth porque ela odeia fios.

Mais ou menos pelos 100€, QC30 é a melhor opção, na vossa opinião?

Obrigado.
 
Boas malta, estou à procura de uns headphones para substituirem os meus 37X. Estava a olhar para os HD599, os HD560S e os X2HR/00, mas não sei para qual deles ir. Os HD599 são os mais baratos a 111€, e o Fidelio custam 119. Não sei se os HD560S valem a diferença. É para usar durante aproximadamente 10h por dia, para trabalhar/jogar
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

beyerdynamic DT 990


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

150€


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?


Música, Filmes
Mais para Jogos


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Tanto Faz

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

circum-aurais


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Tenho uma interface uma um2. Não sei se da para alguma coisa

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Tanto faz


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tive uns sennheiser game one mas o micro se estragou então comprei um micro a parte. E agora quero apenas comprar uns headphones

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[ ] - Isolamento
[ ] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[1] - Conforto
[ ] - Garantia
[1] - Som
[ ] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Casa]


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

beyerdynamic DT 990


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

150€


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?


Música, Filmes
Mais para Jogos


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Tanto Faz

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?


circum-aurais


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?


Tenho uma interface uma um2. Não sei se da para alguma coisa

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Tanto faz


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tive uns sennheiser game one mas o micro se estragou então comprei um micro a parte. E agora quero apenas comprar uns headphones

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[ ] - Isolamento
[ ] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[1] - Conforto
[ ] - Garantia
[1] - Som
[ ] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Casa]


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Alguém pode ajudar ai sff
 
Headphones de estudio têm uma resposta mais flat, enquanto os outros podem apresentar a musica com mais grave ou médios.Os de estúdio são utilizados para monitorizar os musicos quando eles estão a gravar no estudio, e portanto tendem a soar sem artefactos, tal e qual como a musica é produzida.
 
Headphones de estudio têm uma resposta mais flat, enquanto os outros podem apresentar a musica com mais grave ou médios.Os de estúdio são utilizados para monitorizar os musicos quando eles estão a gravar no estudio, e portanto tendem a soar sem artefactos, tal e qual como a musica é produzida.
Nesse caso, não são os ideais?
 
Podem ser, dependem dos teus gostos. Quem está no estúdio precisa de dispositivos neutros, muito analíticos, que mostrem o som como ele é, não vá a sua produção não ficar correta.

Existem fones que dão mais força aos bass, aos graves. Tudo depende dos teus gostos.
 
Sim, está correto.Agora depende do teu gôsto, eu tenho uns Sennheiser HD 280 pro de estúdio e gosto bastante, mas já mandei vir uns audiófilos da Grado que devem chegar na terça feira.Tem em conta se os headphones são confortáveis ou não, os Sennheier 280 pro não são muito conforáveis, e se estás a ouvir musica por mais de 30 minutos isso é importante.Os de estudio são fechados e pesam mais que uns abertos como os Grado.Ser fechados implica que não ouves os ruidos exteriores, mas tendem por isso a ser mais pesados que os abertos.
 
Última edição:
Para quem conhece, que tal são os auscultadores da Grado? Estou a pensar comprar uns!
É difícil explicar pois são bastante únicos na categoria de auscultadores ou se adora ou não se gosta nada. Compra onde possas devolver, caso não gostes.

Dito isto acho que é uma experiência bastante única e que se deve experimentar sempre, se tal for possível.
 
Back
Topo