Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Eu estou mesmo na dúvida se compro os wh-1000xm4. 199€ ainda é um balúrdio por uns phones... Costumam estar muito mais caros? O preço riscado é de 229€, não é assim tanto a mais, pensei que o desconto fosse maior. Ou o preço normal é mais alto?

O preço oficial é 380 embora raramente estejam à esse preço.

Este foi o preço mais baixo que vi, assim como 160 os já descontinuados xm3.

Não sei se a Amazon já os esteve mais baratos.
 
Nope, na Amazon creio que o mais barato que esteve foi a 225€


ARrDdqj.png
 
Uso diariamente durante várias horas e a bateria já não está como era novo, agora só me dura 2 dias, e as almofadas já estão muito gastas.

Uso todos os dias estes headphones, entre 3 a 6 horas diárias :)

As almofadas não dão para substituir ou dão? Parecem-me fixas.

Encontras facilmente earpads de substituição por poucos euros. Que não seja esse o motivo de fazer uma compra de uns headphones idênticos por umas centenas de euros. É desnecessário.
 
Depende do uso.
Para meetings em uso profissional claramente que compensa (mic muito superior)... Para música já acho que não.
O microfone é importante sem dúvida, que faço chamadas com alguma frequência.
Mas ainda assim acho que valorizo mais o conforto e o NC. Já li reviews mistas nestes 2 tópicos nos XM4 vs XM5.
 
Bem, os rapazes tiveram um upgrade no orçamento, e encomendei os HD599 para eles. O mais velho já está habituado aos meus velhinhos HD595, que mesmo com um driver marado que toca mais baixo, ou faz ruídos ou por vezes deixa mesmo de funcionar, têm servido para ele usar desde que os HD497 com 20 anos morreram de vez.

Para o outro, vai ter de jogar sem mic nos phones por enquanto e qualquer dia arranja-se uma solução melhor (um v-moda ou algo assim) - para já vai destacar o mic dos Corsair HS50 (que se espatifaram em dois anos), e desenrascar-se com isso.
 
Boas pessoal, queria comprar uns headphones Bluetooth.

Equipamentos que tenho: Samsung S22 Ultra e uma TV Xiaomi P1 que também é android.

Computador Windows do trabalho.

Essencialmente, já tenho uns earbuds Soundpeats Mini que adoro mas queria comprar uns headphones para ver filmes no Ultra, ouvir música a noite etc.

A maior utilização vai ser sem dúvida no smartphone mas também devo utilizar esporadicamente na TV ou no PC do trabalho.

A resposta mais óbvia seria os Sony WH-1000m4 mas não consigo justificar os 200 euros por uns headphones neste momento de conjuntura :D

Posto isto, estabeleci um orçamento de 100€. O que é que recomendam?

Vi os Marshall Major IV mas não me parecem muito confortáveis. Já ouvi falar de uns Soundcore não sei qual o modelo. Aceito as vossas sugestões.
 
Boa noite! Estou comprador de uns headphones. Estava a pensar os 199 dos wh-1000xm4 mas como não tenho necessidade que seja sem fios, pensei que se calhar posso conseguir as mesmas caracteristicas por um preço mais baixo, ou melhor pelo mesmo. É verdade?

Será para o trabalho para reuniões e ouvir música. Portanto as necessidades são:
1 - conforto
2 - microfone decente (não precisa de ser o melhor do mundo)
3 - boa qualidade de som
4 - que não deixe passar muito som para fora (não incomodar colegas). Mas também não costumo ouvir música alto.
5 - ANC (nuns baratinhos que tinha antes achava desconfortavel ter o ANC desligado)

Alguma sugestão com fios interessante?
 
Eu recebi ontem os Fidelio x2 ,precisava de uns fones com entrada 3.5mm para usar o microphone. Ainda estou a testar ,em algumas musicas são impressionantes ,outras vezes parece-me ouvir tipo aquele barulho da agulha no vinil. Ainda não percebi se é da musica e apenas são mais reveladores que os que tinha antes,ou se ha algo de errado.Tenho de testar com mais tempo. Mas já percebi que phones muito reveladores não são ideais para as fontes menos boas de musica que uso.
 
Back
Topo