F2P Hearthstone (Blizzard)

Abri 101 packs ontem, 5 lendárias e resmas de épicas, basicamente não me recordo de ter ficado mais de 3/4 packs sem épica. Fui só eu, ou aumentaram bastante o drop rate?
 
Eu só abri os primeiros 10 packs pela lendária. Vou dar mais um skip a esta edição, à espera que o jogo melhore.
Tenho 10000 gold e uns 30k dust. :D
 
De vez em quando, volto a jogar isto. Como tinha gold aproveitei e comprei 8 packs. Sairam 3 Lendárias por isso, ou tive muita sorte ou aumentaram a Percentagem.

Hearthstone-Screenshot-04-09-19-23-26-04.png

Hearthstone-Screenshot-04-09-19-23-28-14.png

Hearthstone-Screenshot-04-09-19-23-29-21.png
 
Eu também ando muito mais pelo MTG Arena, tenho jogado pouco HS mas curiosamente a minha winrate disparou desde que jogo menos! Antes chegava a passar quase 2 semanas para conseguir o rank 5, agora, jogando apenas durante o almoço no trabalho (e no WC :P), cerca de 20minutos por dia, tenho conseguido rankar bem mais facilmente e chegar a rank 4/3 com facilidade, logo nos 1ºs dias do mês.
Parece que se confirma um drop rate de lendárias/miticas mais elevado que em expansões anteriores, há muito medo de perderem a liderança para o MTG Arena...
 
Bolas tive bastante mais azar nos packs, 70 packs 3 ou 4 legendaries, Khadgar, Kalecgos, Rafaam e a Tree de druida, mas o jogo mudou imenso o que é muito bom. Mas também jogo sempre em pausas e afins.
 
Voltei a fazer login ontem para sacar o dust da rotação e abir a lendária. Não jogo desde Boomsday. Fiz umas poucas partidas em Boomsday e depois a expansão seguinte nem lhe toquei. Mas ontem joguei umas partidas e até deu para matar saudades.
 
Eu só abri uma lendária nos 10 packs, depois não comprei mais.
Fui fazer craft golden das cartas que vão pro hall of fame, mesmo assim não deu para fazer gold em todas. Mas é melhor que nada. De resto faço de 2 em 2 dias umas quests no trabalho à hora de almoço e pouco mais. Dinheiro já não meto nenhum, eles não merecem. :) no tournament mode, no money.

Alguém tem a de 80g para troca?
 
Última edição pelo moderador:
Eu voltei a jogar nesta expansão depois de ter dado skip ao ano anterior todo. Mas nada de muito especial, uns joguitos quando tenho mais tempo. Comecei com o Bomb Warrior e aquilo no inicio era abusado, não sei se continua assim. Queria experiementar Heal Druid mas falta-me muitas cartas e não me estou a ver a gastar uma porrada de dust para aquele deck.
 
Back
Topo