Falas como se não fosse do tempo dele.
E sim, era um deck bastante irritante principalmente com o Flamewakers a dar tirinhos, mais Tochas e etc.
Quanto aos 2 Ices pessoalmente adoro que lá estejam, porque de além de me levar para 2 turnos extras, consigo fazer contas futuras a pensar já nesse aspecto. Para não contar que é sempre um segredo que fica sempre activo para os 3 pontos de dano do Valet. Já perdi a conta ao número de vezes que me salvou. Houve um jogo em particular que o ganhei indo buscar o 3º Iceblock com o Glyph. Mas percebo a tua ideia perfeitamente, contudo e dos 40 jogos que fiz sinceramente não penso em mudar.
O Kabal Lackey é praticamente o rastilho para ser como uma Fireball. Se o consegues baixar no 1º turno com um Explosives Runes, é praticamente certo que entre 4 a 5 de dano vão face. E neste deck é algo que faz a diferença toda, porque para ganhares tens que meter o gajo a menos de 20 de vida para depois ires lá com o burn.
Algo que o deck se dá bastante mal é contra aggros e pior ainda com o tempo rogue que mete-te criaturas na board como não houvesse amanha. Vejo-me particularmente à rasca para conseguir ganhar 1 jogo. E depois baixar os Corridor Creep como nada fosse é muito complicado. Já nem entro pelo Prince, claro.
Chegar a rank 5 ainda pode ser uma possibilidade mesmo que distante como tudo, agora Legend já não é para mim.