Hisense H43M3000

@arpin, em qual amazon compraste a esse preço?

Não percebo muito disto das boxes, mas 1GB de RAM e 8GB de rom, não é pouco?


na amazon.es, o preço eram 29.99€ mas como estava com desconto de 20%, paguei 23.99€ + 12.14€ de portes para chegar no dia seguinte, pagando no total 36,13 euros.

comprei cerca das 16h00 e no dia seguinte às 08h45 recebi


para o que é serve perfeitamente
 
Pois, já vi que está a esse preço...acho que é bonitinha.

1gb de ram, deve engasgar-se um bocado...digo eu, que não sei como funciona a ram neste tipo de produto, mas penso que funciona como num tlm...
 
Eu não utilizo esse tipo de box, apenas faço uma utilização semelhante através de um tablet com mais tralha lá dentro e funciona bem, desse modo associo que isso deve chegar bem para esse tipo de tarefas.
 
Ok
BTW, em 2 dias já subiu 9€ ao preço. De ontem para hoje , subiu 3€.:rcarton:

Enquanto não baixar novamente, não compro....isto, depois de saber que esteve a 24€
 
Bom dia.
Comprei recentemente uma e gostaria de saber como consigo ver na TV o que vejo no computador ou no telemóvel sem ligar o cabo de hdmi, ou seja por WiFi. Já tentei e não consigo.
Em relação à ligação do cabo HDMI do computador com a TV, já liguei uma vez e o computador deteta o cabo mas aparece sem sinal na TV. Obrigado pela disponibilidade.
 
Nesse comando ou em algum Menu dessa TV, dá para alterar o tamanho da tela/ecrã da TV para passar a 16:9 automaticamente em todos os canais?
Digo isso porque não tenho Box e canais vem por cabo coaxial.
 
No comando não tem, e não me lembro de ver isso nos menus.
Tenho a versão 55" também apenas ligada por cabo coaxial (sinal RF meo fibra) e nunca tive necessidade de ajustar o tamanho do ecrã.
 
Adquiri esta tv (H43m3000) e para já estou bastante satisfeito, uso mais para Gaming (PS4Pro e Xbox one), para o preço que custou, vale a pena.
 
Back
Topo