[HOW TO]Encomendar router grátis La Fonera

Status
Fechado a novas mensagens.
Meu amigo não começes por insultar pois não o fiz relativamente à tua pessoa.

Posso apelar aos teus conhecimentos de direito da informática ?

Pelo que disseste em cima aparentemente não.

sempre k adquires algo, é tipo um contrato compra-venda
OMG


Claro que o site da fon é um antro de direito, é uma autêntica fonte de direito, acho que na constituição até vem a seguir ao costume.

Há coisas que doem....
 
Meu amigo não começes por insultar pois não o fiz relativamente à tua pessoa.

Posso apelar aos teus conhecimentos de direito da informática ?

Pelo que disseste em cima aparentemente não.

OMG



Claro que o site da fon é um antro de direito, é uma autêntica fonte de direito, acho que na constituição até vem a seguir ao costume.

Há coisas que doem....


não tive intenção de ofender...desculpa lá.

e não tenho conhecimentos de direito da informatica... Mas no fundo adquiriste algo que não sabes ao certo o que é, certo?
 
Desculpas aceites.Claro que sim, adquiriste, aliás encomendaste um produto, que em princípio sabes qual é pois tens a descrição dele. Obvio que isto ultrapassa o direito da informática, penso que nem está sequer referido na lei, pelo menos explicitamente, pelo que é uma omissão.Não sei se se lembram mas no final da compra até aceitaram uma "condição moral" de se comprometerem a usar aquilo para os fins a que eles o destinaram i.e para partilhar a vossa rede de internet por wireless,como acess point, obvio que isto não tem praticamente nenhum valor jurídico, pelo que podem fazer disso o uso que quiserem. Don´t Worry

PS: Podem mudar o firmware à vontade, eles até o permitem no site, que cromos.
 
tem havido mta confusão sobre os direitos dos router´s k eles oferecem desde o primeiro dia que a fon foi lançado...


e mesmo na parte de informações legais:

At present, our Service is in an experimental phase (« Beta-Test »). This means that the software, hardware and services that we offer have not been tested under all possible conditions and are not guaranteed to work as intended.
eles até afirmam k os serviços k prestam, podem não ser cumpridos..

Obrigado por dares uma luz sobre isto :)
 
lol que cena
"...have not been tested under all possible conditions and are not guaranteed to work as intended"

ja agora quanto tempo isto pode demorar a chegar?
 
Mas qual é o problema de limitar a ligaçao para uns 5 a 10% para "clientes" foneros? ainda por cima nao dv haver muitos...por isso n deviam d preocupar com isso :\ n sinal aberto...kem quiser aderir ao teu sinal tem k iintroduzir uma passe fornecida pelo foneros..
 
Cá em Peniche existem dois (fiquei surpreendido :P)
De qualquer forma, eu moro nos arredores, e nem tenho problema nenhum com isso :) Só tenho medo é de partilhar a minha morada por ai...
 
Cá em Peniche existem dois (fiquei surpreendido :P)
De qualquer forma, eu moro nos arredores, e nem tenho problema nenhum com isso :) Só tenho medo é de partilhar a minha morada por ai...


Tb não curti mt a ideia de a minha morada tar por aí...mas acho que se pode mudar isso nas opções. Mal receber o router vou dar a volta a isso.
 
Última edição:
A desvantagem disto é o firmware que aquilo vem ser muito limitado. Neste caso, é OpenWRT com algumas alterações "rascas". Façam como eu. Tenho um que meti-lhe DD-WRT ( não dá para ter a ligação pública para os Foneros ), e encomendei agora um para pôr dedicado para partilha. Não quero ter no mesmo router, com um firmware nada seguro, a ligação pública e privada.
 
La Fonera Router

Isto foi testado?
Nas condições da oferta do router diz que:


Oi!

O pessoal deverá ter cuidado e ler as letrinhas pequenas dos contratos que fizerem com o "La Fonera", usualmente ninguém o faz clicando simplesmente no "aceito".

Verifiquem com o vosso ISP (Provedor de Internet) se vos autorizam a fazer partilha de rede em comunidades wifi.

Quando se faz um contrato com um ISP existem normas respeitantes ao modo como se utilizam os serviços destes.

Um abraço a todos

Milojinir
 
Cá em Peniche existem dois (fiquei surpreendido :P)
De qualquer forma, eu moro nos arredores, e nem tenho problema nenhum com isso :) Só tenho medo é de partilhar a minha morada por ai...

exacto.. tbm n fiquei la muito contente com isso.. lol

deve depois dar apra mudar o endereço.

eu nem sei que uso vou dar ao router.. constatei que apenas tem uma entrada ethernet.. o que é um pouco mauzito..

quem me dera que fosse o linksys.. :'(
 
Estava era a pensar liga-lo ao router que tenho agora mas secalhar isto ficava uma salganhada.
E tbm n vejo grande utilidade.. :D

Primeiro vejo qual dá o melhor sinal depois logo se vê.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo