[HOW TO]Encomendar router grátis La Fonera

Status
Fechado a novas mensagens.
Isso tem quantas portas RJ-45?

É que se for apenas um AP wi fi com uma única RJ45 não me serve para nada... Visto que a idéia era ligar o modem ao router, e depois ligar o desktop por cabo saindo do router e o tátil bulia com Wi-Fi, assim irei precisar de um adaptador pro desktop :(

Sobre partilhar a ligação, aqui em casa não apanho ninguém com wi fi, até posso andar com a rede aberta :D

EDIT: bem, na Ericeira existem afinal uns 6 gajos FON e um dos "AP's" está a menos de 100 metros da minha casa :wow:

Ouvi dizer que é obrigatório ter a nossa morada física implícita, ou seja isso é muito mal, vinham ca acampar a porta com táteis :mad:

Mas posso por uma morada "fake" e siga
 
Última edição:
Isso tem quantas portas RJ-45?

É que se for apenas um AP wi fi com uma única RJ45 não me serve para nada... Visto que a idéia era ligar o modem ao router, e depois ligar o desktop por cabo saindo do router e o tátil bulia com Wi-Fi, assim irei precisar de um adaptador pro desktop :(

Sobre partilhar a ligação, aqui em casa não apanho ninguém com wi fi, até posso andar com a rede aberta :D

EDIT: bem, na Ericeira existem afinal uns 6 gajos FON e um dos "AP's" está a menos de 100 metros da minha casa :wow:

Ouvi dizer que é obrigatório ter a nossa morada física implícita, ou seja isso é muito mal, vinham ca acampar a porta com táteis :mad:

Mas posso por uma morada "fake" e siga

Tens de colocar uma morada real para te enviarem a encomenda, mas depois nas opções em vez de marcares exactamente a tua casa marcas outro local.
 
Isso tem quantas portas RJ-45?

É que se for apenas um AP wi fi com uma única RJ45 não me serve para nada... Visto que a idéia era ligar o modem ao router, e depois ligar o desktop por cabo saindo do router e o tátil bulia com Wi-Fi, assim irei precisar de um adaptador pro desktop :(

Sobre partilhar a ligação, aqui em casa não apanho ninguém com wi fi, até posso andar com a rede aberta :D

EDIT: bem, na Ericeira existem afinal uns 6 gajos FON e um dos "AP's" está a menos de 100 metros da minha casa :wow:

Ouvi dizer que é obrigatório ter a nossa morada física implícita, ou seja isso é muito mal, vinham ca acampar a porta com táteis :mad:

Mas posso por uma morada "fake" e siga
Exacto, ninguem sabe se mudaste de casa, ou se moras na rua de trás :P De qualquer maneira para terem rede cá em casa só dentro de casa, porque o sinal tinha que passar várias paredes...
Nem me importava de partilhar com os vizinhos (claro que tinha era de ser Bill :D)
 
Já encomendei o meu, mas pareceu-me ver que receberia um email com a confirmação da encomenda, vocês receberam? Demorou muito tempo até receberem o email?


Cumprimentos
 
Recebi o e-mail de confirmação logo a seguir às encomendas.

Já fiz a encomenda ai a 30 minutos e ainda não recebi nenhum email. Amanho vejo se recebo. Estou a achar estranho porque agora já não dá para utilizar nenhum promotion code, logo deduzo que foi feita a encomenda.

Também quero entrar no espirito fonero. :-D:-D:-D
 
Isso tem quantas portas RJ-45?

É que se for apenas um AP wi fi com uma única RJ45 não me serve para nada... Visto que a idéia era ligar o modem ao router, e depois ligar o desktop por cabo saindo do router e o tátil bulia com Wi-Fi, assim irei precisar de um adaptador pro desktop :(

Sobre partilhar a ligação, aqui em casa não apanho ninguém com wi fi, até posso andar com a rede aberta :D

EDIT: bem, na Ericeira existem afinal uns 6 gajos FON e um dos "AP's" está a menos de 100 metros da minha casa :wow:

Ouvi dizer que é obrigatório ter a nossa morada física implícita, ou seja isso é muito mal, vinham ca acampar a porta com táteis :mad:

Mas posso por uma morada "fake" e siga

- uma porta apenas e so.

- pois...nao pesco nada de redes :-D

- nao te preocupes, isto tem muito pouco alcance.

- eu meti so o nome da minha freguesia, quem quiser que me descubra :lol::lol:
 
tenho pra mim que este tópico seria um optimo tópico para STICKY.
necessita só de um primeiro tópico melhor apresentado, explicando o espirito da comunidade FON.
 
tenho pra mim que este tópico seria um optimo tópico para STICKY.
necessita só de um primeiro tópico melhor apresentado, explicando o espirito da comunidade FON.

acho que este devia ficar dedicado a futuras promoções:-D

mas um novo tópico sobre questões e afins da Fon..era bem pensado
 
acabei agora de receber o meu encomendado dia 10 recebido hoje dia 13 , ainda nao o vou testar porque nao tenho nenhuma placa de rede wireless em casa ma ja estou a espera que chegue , vou encomendar mais uns routers hoje para varias moradas diferentes .

se a encomenda nao valer pelo router vale pelo tranformador do router parece ser bastante bom .
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo