how to v-mod the p4c800?

Antes do mod o cpu simplesmente não ligava acima d 1,625 d vcore...
Agora com o droop mod inda n testei
Já testei 1,6 na mesma a 260 d fsb o k m dá 3900 mas o windows crasha logo ao entrar...mais vcore inda n testei...
Agora o tempo é pouco...hj este tempinho depois do bules foi pa dar mais 1 saltinho no 3dmark:) ...
Cumps
 
Boas,
Fizeram-me á minha P4C800-e Deluxe os Mods (O vdimm e o Vcore) e o que acontece é que quando a board veio para as minhas mãos de novo, com o jeitinho que eu tenho o mod ao vcore caiu, e arrancou lá um pouco :005:

droop2.jpg


Estava como este, mas agora já não tem a parte onde se solda os fios... Ninguem por aí sabe como era aquilo antes ou me consegue arranjar foto para ver se ponho a funcionar?
 
Está como os fios ou está como akeles dois pontos azuis k aprecem na imagem???
Se fores d lx desenrrasco-te...o problema é ter tempo :rolleyes: ...
Cumps
Vortan
 
JoaoVr... 1a coisa é soldar 1 fio a 1a resistência...outra coisa é soldar a resistência...
Isso nc fiz (1a coisa é aventurar-me em algo meu) se fosse soldar o fio faria sem problemas...quanto á resistencia não sei se tenho o k é preciso para fazê-lo...
O melhor será falar com alguém k já o tenha feito...axo k para 1 relojoeiro ou 1 técnico de televisões esse tipo de trabalho deve ser bananas para eles:) ...
Cumps
Vortan
 
asus.jpg


A parte vermelha tá lá, a parte verde n sei o k tinha lá mas n tem nada, parece meio preto como se tivesse arrancado algo de lá algo...
 
Última edição:
JoaoVr, tá aki um "lindo" serviço... :rolleyes:

Arrankas-te capacitador de lá, e as pistas tb 8o

Se alguém tiver uma pic dakela zona em ponto grande para eu tentar ver de onde vinha a pista... senão bem k podes mandar isto pro lixo... :confused:

Ou então caso as pistas venham de alguma layer de baixo (tem 7 layers segundo o ricky) forget it... :confused:
 
Originally posted by JoaoVr
:005: :005: O Azar pressegue-me para todos os lados...

Lasac :sad: conto contigo para fazeres os possiveis :sad:

Já tenho aki a lupa e o 2.0a do ximabara, vamos lá ver se consigo descobrir as pistas disto...

Deseja-me sorte ;)
 
Originally posted by JoaoVr
Boa Sorte ...

Sorte tens tu! :D

Já trabalha a bicha, meti-me á janela virado para o sol com a lupa e consegui ver +/- as pistas, arriskei e consegui meter isto a dar :)

Meti um capacitador parecido e agor tá um brinko! :D

Antes com o droop mod tinha oscilaçoes no vcore de 0.02v ajustado, agora fikou colado aos 1.408v nem mexer seker no pot! :D (medido na bios) ;)

Tá aki ligado ao meu lado com o 2.0a do ximabara e com um cdrom a correr kurumin linux live-cd já desde as 18 horas! :D

Pena k não consigo configurar o wine para mandar um screenshot do sandra ou cpuz... dá sempre erro a abrir a configuração... :rolleyes:

Tenho aki um disco de 244MB (k museu!), ainda deve dar para o win98se (205MB).... vou instalar agora a ver se o disco ainda trabalha lol

Kero por isto a bombar com mbm etc para veres o bichano a dar-lhe! ;)

Amanha tenho teste de filosofia e vou fikar a estudar demanha, e de tarde tenho aulas até ás 18hrs e os correios fexam a essa hora... :rolleyes:

Envio segunda-feira sem falta!

Será k a mobo mesmo assim xega 1º doke o teu futuro prescott? ;)
 
lasac ve se das 3GHZ com esse cpu :P

ja dei 2.9 com a qtec ( :puke: ) edit: instaveis por causa da fonte.. so podia...


cumps!
 
Última edição:
Originally posted by JoaoVr
Thks Lasac, tu és um mestre :) Já que fica por aí podes soldar tudo o que houver para soldar ;)
O prescott está cá amanha... :p

Eheh, mestre é o meu pai, k me ensinou, eu sou o aprendiz dele desde os 10 anitos (kuase 9anos a lidar com cenas electrónicas) ;)

Originally posted by ojdr2001
Good job Lasac. Significa que já não precisas das fotos, certo?

Yep, já não preciso delas, obrigado na mesma a sério! :)

Originally posted by XiMaBaRa
lasac ve se das 3GHZ com esse cpu :P

ja dei 2.9 com a qtec ( :puke: )


cumps!

oc depois ve-se, já tá kuase instalado o win98 (restam 20 mins), vamos lá a ver se este disco não tem bad sectors para depois tirar umas pics! ;)

Cumps!
 
O disco tava todo podre, depois de instalar o win98 (só copiar os ficheiros) e fazer o 1º arranke do SO (até amostra akele screen todo ********* de ser a 1º vez), começou a dar erros por todo o lado... :rolleyes:

Nada k o Kurumin não resolvesse! :D

http://www.*****.net/lixo/attachments/2880mhz.JPG


Consegui isto a 1.8v (ver canto superior direito), não testei mais para nao keimar isto ou o carai... :004:

JoaoVr, depois kuando receberes a board, ajusta o vcore á medida da tua fonte, pk a 1.5v fika a 1.408v visto em "Hardware Monitor" na bios...

Regulei para 1.512v, mas como as linhas dos 12v variam de fonte em fonte, tornei a meter o pot a 100k e depois regulas tu á tua maneira! ;)
 
Back
Topo