HP tx2000

Estive a ver no ***** da hp e não há referência a bluetooth. Podem-me arranjar os links que fazem referência há existência de bluetooth no tx2000ep?
 
Estive a ver no ***** da hp e não há referência a bluetooth. Podem-me arranjar os links que fazem referência há existência de bluetooth no tx2000ep?

Em Espanha, o modelo é o tx2010es (termina em es e não ep).
Vê aqui: http://fjyaniez.nazaries.net/?q=node/15

"- Hola, me podrías confirmar que tiene bluetooth?. Según las especificaciones de la web de hp no tiene. Gracias.
- Si tiene, viene de serie no como extra."

No site americano da HP aparecem quatro possibilidades de configuração no que respeita a networking:

- 802.11b/g WLAN
- 802.11b/g WLAN and Bluetooth
- Wireless LAN 802.11a/b/g/n
- Wireless LAN 802.11a/b/g/n and Bluetooth

Para Portugal, pelo visto, optaram por não incluir.
 
Última edição:
Em Espanha, o modelo é o tx2010es (termina em es e não ep).
Vê aqui: http://fjyaniez.nazaries.net/?q=node/15

"- Hola, me podrías confirmar que tiene bluetooth?. Según las especificaciones de la web de hp no tiene. Gracias.
- Si tiene, viene de serie no como extra."

No site americano da HP aparecem quatro possibilidades de configuração no que respeita a networking:

- 802.11b/g WLAN
- 802.11b/g WLAN and Bluetooth
- Wireless LAN 802.11a/b/g/n
- Wireless LAN 802.11a/b/g/n and Bluetooth

Para Portugal, pelo visto, optaram por não incluir.

Não compreendo a opção da HP, sobretudo quando optaram, por exemplo, em incluir uma ligação SPDIF que é completamente inutil.
 
Não compreendo a opção da HP, sobretudo quando optaram, por exemplo, em incluir uma ligação SPDIF que é completamente inutil.

Eu também não ...
Mas tenho impressão que a HP Portugal não é ouvida nem achada ... os tipos lá nos States configuram conforme lhes apetece ...
 
Eu também não ...
Mas tenho impressão que a HP Portugal não é ouvida nem achada ... os tipos lá nos States configuram conforme lhes apetece ...

Lançar um portátil sem bluetooth num pais com mais de 10 milhões de tlm é um absurdo, sobretudo quando a série anterior tinha a funcionalidade de origem. Grave erro comercial e falta de conhecimento do mercado.
 
ola a todos...
comprei na ***** o portatil hp pavillon 2050, eu fiquei maravilhado.
claro que nao tem bluetoth, a unica falha.
quanto ao resto para o preço é um espetaculo
ecra muito melhor que a versao anterior;
teclado muito melhor que o anterior

por 1200 euros, querem melhor??
nao arrajam

fui
 
ola a todos...
comprei na ***** o portatil hp pavillon 2050, eu fiquei maravilhado.
claro que nao tem bluetoth, a unica falha.
quanto ao resto para o preço é um espetaculo
ecra muito melhor que a versao anterior;
teclado muito melhor que o anterior

por 1200 euros, querem melhor??
nao arrajam

fui

Viva dafsts!

Penso que arranjei uma solução:
http://www.trust.com/products/product_detail.aspx?item=15542

É um adaptador super pequeno da Trust. Colocado na porta ubs traseira do portátil nem se vê.

Tentei procurar um express card bluetooth mas não encontrei nada.
 
Bom ... estou a ver que vocês aí em Lisboa têm mais sorte ...
Cá no norte nem vê-los ...

Não sei onde procuras-te, mas ontem vi o 2000ep e o 2050ep na ***** do Norteshopping e o 2000ep na Worten também do Norteshopping. Na Vobis ainda não tinha e não procurei em mais lado nenhum.

Só fiquei preocupado foi com a estabilidade do ecrã... aquele ponto de apoio único não me parece muito seguro.

Para o pessoal que já o tem... estamos todos aos pulos à espera de uma review, gente! :009:

É assim tão pesado com a bateria de 8 células? E a autonomia, como é? O teclado sempre oscila?
 
Tou convencido que só os devem ter posto ontem... Quando perguntei ao tipo da ***** se sempre vinha com 2 baterias (porque não aparecia nas características do portátil), o tipo disse-me:

"Olhe, não sei porque isto ainda nem sequer está na base de dados. Se quiser esperar um pouco, vou ali ao armazém e vejo o que está dentro da caixa."

Não tinha era tempo para estar à espera.
 
ola a todos...
comprei na ***** o portatil hp pavillon 2050, eu fiquei maravilhado.
claro que nao tem bluetoth, a unica falha.
quanto ao resto para o preço é um espetaculo
ecra muito melhor que a versao anterior;
teclado muito melhor que o anterior

por 1200 euros, querem melhor??
nao arrajam

fui

Viva!
Será que podias instalar o driver bluetooth disponibilizado pela HP no site para realmente confirmar se tem ou não bluetooth instalado?

O link é: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/s...3686199&dlc=en

Cumprimentos
 
ola a todos...
comprei na ***** o portatil hp pavillon 2050, eu fiquei maravilhado.
claro que nao tem bluetoth, a unica falha.
quanto ao resto para o preço é um espetaculo
ecra muito melhor que a versao anterior;
teclado muito melhor que o anterior

por 1200 euros, querem melhor??
nao arrajam

fui

Viva!
Será que podias instalar o driver bluetooth disponibilizado pela HP no site para realmente confirmar se tem ou não bluetooth instalado?

O link é: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/s...3686199&dlc=en

Cumprimentos
 
Bem.. Eu ja tenho estado a mexer no meu tx2000.:) AS primeiras impressoes estao a ser mt positivas mesmo. De facto não tem bluetooth.. mas é uma situação facilmente arranjavel para quem precisa dele. Eu para ja, nao vou precisar!
Quanto ao teclado, a primeira impressao que tive foi que era bonito, mas um pouco de fraco material, mas agora que ja teclei um pouco com ele, acho-o bem estavel e tem um teclar ate fixe. Encontrei o mm teclado em alguns modelos toshibas novos que estavam em exposisao na worten e parecem-me fiaveis.
O ecran corresponde melhor ao toque de dedo do que ao da caneta, mas isso é facilmente ajustavel tambem.
Já vi filmes com o portatil e devo dizer que o ecra, tem melhor qualidade do que estava a espera.
Tem 2 Baterias - Uma de 4 celulas outra de 8. a de quantro fica ligeiramente mais leve nao sai tanto para fora como a de 8. Ou seja é um pouco mais pequena. Mas ambas ficam bem e nao acho que fique assim tao pesado como pintam. Realmente para um 12" é um pouco pesadito em comparaçao com os outros. Mas acho q as caracteristicas que tem a mais q os outros compensa de longe!!!!
Para mim.. tá a ser um show!!! QQ coisa que detecte de especial, eu posto aqui!
Perguntem o q quiserem..

Cumprimentos a todos.
 
Bem.. Eu ja tenho estado a mexer no meu tx2000.:) AS primeiras impressoes estao a ser mt positivas mesmo. De facto não tem bluetooth.. mas é uma situação facilmente arranjavel para quem precisa dele. Eu para ja, nao vou precisar!
Quanto ao teclado, a primeira impressao que tive foi que era bonito, mas um pouco de fraco material, mas agora que ja teclei um pouco com ele, acho-o bem estavel e tem um teclar ate fixe. Encontrei o mm teclado em alguns modelos toshibas novos que estavam em exposisao na worten e parecem-me fiaveis.
O ecran corresponde melhor ao toque de dedo do que ao da caneta, mas isso é facilmente ajustavel tambem.
Já vi filmes com o portatil e devo dizer que o ecra, tem melhor qualidade do que estava a espera.
Tem 2 Baterias - Uma de 4 celulas outra de 8. a de quantro fica ligeiramente mais leve nao sai tanto para fora como a de 8. Ou seja é um pouco mais pequena. Mas ambas ficam bem e nao acho que fique assim tao pesado como pintam. Realmente para um 12" é um pouco pesadito em comparaçao com os outros. Mas acho q as caracteristicas que tem a mais q os outros compensa de longe!!!!
Para mim.. tá a ser um show!!! QQ coisa que detecte de especial, eu posto aqui!
Perguntem o q quiserem..

Cumprimentos a todos.

Estive a testar a parte de vídeo e foi uma desilusão...
testei dois episodios de duas séries diferentes e acontece sempre a mesma situação:
sempre que passo para full mode/ecrã total fica um delay entre a imagem e o som... só passado uns 30 segundos é que a máquina acerta... não sei se o problema tem a ver com a fraca qualidade da gráfica ou do processador. De qualquer forma é um ponto bastante negativo. Mais um.


Ps: Obviamente, instalei os codec´s mais recentes bem como copiei os episódios para o disco.
 
Estive a testar a parte de vídeo e foi uma desilusão...
testei dois episodios de duas séries diferentes e acontece sempre a mesma situação:
sempre que passo para full mode/ecrã total fica um delay entre a imagem e o som... só passado uns 30 segundos é que a máquina acerta... não sei se o problema tem a ver com a fraca qualidade da gráfica ou do processador. De qualquer forma é um ponto bastante negativo. Mais um.


Ps: Obviamente, instalei os codec´s mais recentes bem como copiei os episódios para o disco.


Pois realmente agora que tive a testar a parte grafica do pc, que grande desilusão, no pc nao noto quase nada mas quando ligo à tv notasse muitos atrazos e parece um bocado lento.Já experimentei com vários codecs e continua sempre igual. Isto para mim é uma falha muito grande pois preciso de reproduzir videos em telas grandes e não me da jeito nenhum que fiquem lentos e com cortes.

Se alguém eventualmente tiver alguma dica ou opinião estou aberta a sugestões pois em geral gosto muito do pc mas este problema para mim é muito grave...

Cumprimentos
 
ola.
podes tentar instalar os drivers do bluetooth, mas nao te vai adiantar de nada, com sorte da-te erro a instalar o controlador dizendo que nao encontra hardware para esse driver...
e se reparares no site da hp da secao dos drivers para este modelo tem uma nota para verificares a versao, pois nem todas têm bluetooth.

fui
 
ola a todos,

quanto a bateria é verdae que o pc fica um pouco pesado com a de 8 celulas, bem como esteticamente nao e grande coisa, mas talvez por isso vêm duas baterias.
eu uso a de 4 celulas quando estou em casa, ou ate mesmo so a alimentacao do carregador... desta forma poupo a outra, caso precise dela para ocasioes em que nao tenha corrente electrica por um periodo de tempo maior.
quanto a imagem ainda nao testei a serio, mas nao me parece tao ma assim...
atencao que estou a falr da versao hp 2050 que em relacao a versao anterior esta muito melhor.
contudo aprovo, para ja estou satisfeito.

fui
 
Back
Topo