Huawei P9

Após uns dias de utilização vindo de um LG g4, toda a minha opinião original se mantém.

Pontos positivos:
Ergonomia
Qualidade de construção
Som
Écran
Reprodução multimédia do melhor que vi
Fotografia no exterior
Rapidez
Fluidez

Pior:
Fotografia e vídeo no interior de casa e ambientes com pouca luz
Vídeo sem estabilizador de imagem

Se dava o preço de custo? Não dava.

Se estou satisfeito? Nim
 
Já podes usufruir de 3 anos de garantia para o teu Huawei com o serviço VIP

https://*****.pt/ja-podes-usufruir-de-3-anos-de-garantia-para-o-teu-huawei-com-o-servico-vip/
 
Para quem tem 900 pontos vodafone o P9 está a um preço ridículo de 287€. Já mandei vir outro! A esse preço é dado...
 
Última edição:
yap, está com 150€ de desconto, como o S7. Eu tinha um branco que já estava enjoado da cor (não estava habituado), vendi por 400€ ciente do dinheiro que estava a perder e a contar de trocar pelo Honor 8 mas quando me deparei com isto não pensei duas vezes! Venha lá ele de vez e ainda meto um valor chorudo no bolso. :p
 
Que facada, troquei um s6 edge por este em branco e agora tinha oportunidade de comprar barato e em preto.

Apesar disso estou a gostar muito do tlm, só queria ter um tema escuro em que settings, telefone e msg não fossem em branco
 
Creio que é single+SD card.

Alguém tem o tlm comprado na meo? O meu é de lá mas desbloqueado, veio mesmo de origem assim. Qual é a uma versão disponível? Eu tenho a B152 com um patch de Maio, não há mais recente? Posso instalar outra?
 
Considero até hoje uma das minhas piores compras de sempre... 540 euros na Vodafone e passa a vida a brekar. Neste momento encontra-se ligado aberto num programa mas como parou não lhe consigo mexer e visto que não dá para tirar a bateria fica assim até querer... Ah e enquanto está brekado começa a aquecer bastante e quando fica bom, está sem bateria ou com muito pouca, mesmo se brekar a 90% de bateria.

Tenho de o trocar na Vodafone, mas a da minha zona não é oficial e portanto não o fazem. Alguém tem este problema também ou fiquei eu com a ovelha negra da família?
 
entre este e o mi5 e o le max 2 qual o melhor?
Depende do que procuras.
Huawei tem a vantagem de comprares em loja e teres garantia/suporte e o que tem melhor cam.
Leeco para mim tem o defeito de ser de 5.7 polegadas e ao que parece a bateria dura pouco (dizem o mesmo do p9).
Xiaomi mi5 é o que tem melhor optimização de bateria, consegues facilmente 5h de SoT, é lindo e super leve, o defeito está na cam que é uns furos a baixo dos outros.
 
Back
Topo