Imac - Programa de substituição HDD 1 TB Seagate

Só perdes o tempo do telefonema. :)
Se achas que os teus dados estão seguros, e que esta não é a melhor altura para ficares sem o iMac durante uns dias, sim, podes protelar até Abril de 2013.
 
Só perdes o tempo do telefonema. :)
Se achas que os teus dados estão seguros, e que esta não é a melhor altura para ficares sem o iMac durante uns dias, sim, podes protelar até Abril de 2013.

Obrigado henrique. Vou ligar para a loja para ver como funciona e vou colocar o timemachine a funcionar pois sendo assim pelo que entendi em qualquer altura o disco pode dar o berro. Logo que tenha um período em que precise menos do iMac mando-o para reparação então de uma forma ou outra, antes de Março/Abril.
 
Tenho um iMac 27" mid 2010. Alguém sabe, se pagando mais há possibilidade de meter outro disco? Por exemplo SSD? Já li algures ser possível...
 
hey, que cena, não estava á espera que a apple fosse fazer isto, mas de certa forma ainda bem.

Noto que o meu iMac 27 não anda tão fluidamente devido mesmo ao disco.
É super ruidoso, e a cada movimento que fazemos com o rato ou abrimos algo, houvesse o disco a fazer imenso barulho, parecem aqueles pcs antigos com windows 98, lol.

Na minha loja os discos que mais vendo são Western Digital, e são super silenciosos, por acaso é uma marca que aprecio, pois tbm vira-se um pouco para o mundo apple.

O meu é um mid2010, pensava que o disco até era um Hitachi, mas é bem capaz de ser um Seagate.

Eu sou de Braga, ainda não recebi mail da apple, nem ainda tive hipotese de verificar se o meu se encontra ao abrigo da troca, mas caso esteja, os Centros de Assistencia que aparecem no site da apple é tudo no Porto, mas agora apareceu esta loja http://www.masterproxy.pt/ que é relativamente perto da minha casa. Eles já eram uma loja só de Apple, mas agora pelos vistos tornaram-se parceiros autorizados, não encontro nenhum feedback acerca deles, senão até ía já para lá.

Realmente da Tou Aqui Tou Aí, só se houve falar bem.

Henrique2, perguntas-te sobre alterar para 2TB se dava??
Algém sabe que disco poderam por?
 
Henrique2, perguntas-te sobre alterar para 2TB se dava??
Algém sabe que disco poderam por?
Perguntei, disseram que não dava.
Mas foi por telefone, e estas questões convém serem faladas pessoalmente e na loja, pode ser que se entre em negociação.
A ver se arranjo tempo para lá ir no inicio da semana que vêm.
 
Depois diz algo. Mas ás tantas se puserem levam logo um balurdio.

Já que o vão abrir, será que não me limpavam aquelas manchas que é frequente aparecerem nos cantos superiores dos LCD dos imacs?

O teu ou mais ninguem daqui não sofre disso?
 
Sempre notei que este disco parecia um tractor. Ao início até andei em stresses com a ***** para efectuarem a troca mas como estava esgotadíssimo tive que me contentar com este. Afinal sempre se confirma que estes discos não prestam.
Já pus o serial number e também sou abrangido por este programa.
Aqui perto de mim só existem Pc Clinics lol.
Vou esperar que alguém daqui reporte uma assistência com sucesso para saber como vou proceder.
 
Perguntei, disseram que não dava.
Mas foi por telefone, e estas questões convém serem faladas pessoalmente e na loja, pode ser que se entre em negociação.
A ver se arranjo tempo para lá ir no inicio da semana que vêm.

Acho estranho até negarem isso, mas o mais provável e pedirem um balúrdio.

E comprar o disco e levar não deve pegar, ainda mais que os modelos recentes tem a bronca do sensor de temperatura.

Mas lá está, se tem que abrir e trocar, era melhor logo um upgrade.
 
Eles deviam nos dar o disco velhos para fazermos o que bem nos entender com ele, ou então destruírem-no á nossa frente.

Pra que vão ficar com o disco? Se está com problemas não serve para mais nada a não ser deitar fora.

Acho que a Apple devia ser questionada quanto a esta parte.

Antes de o levarem a um agente para a substituição eu sugeria que o formatassem, depois metam-o a escrever zeros durante um bom tempo e depois formatar e reinstalar o SO.
 
Eles deviam nos dar o disco velhos para fazermos o que bem nos entender com ele, ou então destruírem-no á nossa frente.

Pra que vão ficar com o disco? Se está com problemas não serve para mais nada a não ser deitar fora.

Acho que a Apple devia ser questionada quanto a esta parte.

Antes de o levarem a um agente para a substituição eu sugeria que o formatassem, depois metam-o a escrever zeros durante um bom tempo e depois formatar e reinstalar o SO.

... talvez para minorar o impacto ambiental não ? :)
 
Pois deviam... É por estas e outras que não considero comprar iMac...

Há muito fabricante que devolve os discos em casos de avarias e afins.
 
Boas Amigos, eu tenho um imac late 2009 e o disco realmente pifou, eu troquei em casa por um samsung, agora vou voltar a por o seagate e mandar para la....

Ja agora ninguem tem problemas de manchas castanhas dentro do ecra??eu tenho e tive a ver na net dizem que e do mau isolamento do ecra face ao pó...

acham que me queixe disso tambem ou ja sera pedir muito??

Abraço
 
O meu nunca teve nada disso.
Podes-te queixar, o não está garantido. Pode ser que apurem a causa.
Mas se já o abriste, a argumentação já terá que ser diferente da tua parte.

Já agora, quando o abriste foi com os copos de sucção? não é fácil de entrar poeiras para o ecrã?
 
As manchas não é bem partículas pó. É tipo surrado ou sugidade, acho que é devido ao facto do aquecimento.

Acho que quase todos sofrem disso.

Vi numa loja da Apple um que tava a ficar todo preto no canto direito.

Henrique experimenta por o ecrã todo branco com a luz no máximo e olha bem a ver se não tens manchas nos cantos.
 
sim abri com ventosas...epa sempre posso ser mausinho e senao colocarem nada na folha de verificaçao de entrada depois queixar me que nao tinha ecra assim...detesto aquilo...e mesmo pena estar assim...ja pensei por um novo mas meus deus o preço
 
Se for andar a procurar, talvez encontre.
Nunca coloquei o ecrã no máximo e todo branco.
Prefiro não saber, como diz o ditado popular: -"O que os olhos não vêem, o coração que não sente" ;)
 
Boas Amigos, eu tenho um imac late 2009 e o disco realmente pifou, eu troquei em casa por um samsung, agora vou voltar a por o seagate e mandar para la....

Ja agora ninguem tem problemas de manchas castanhas dentro do ecra??eu tenho e tive a ver na net dizem que e do mau isolamento do ecra face ao pó...

acham que me queixe disso tambem ou ja sera pedir muito??

Abraço


Eu também tinha essas manchas, e também pensava que era sujidade.
Quando fui trocar o disco, é que me disseram que era o painel queimado por aquecimento excessivo.
Levei um ecrã totalmente novo ao abrigo da garantia. :)
 
Back
Topo