In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Guedezilla semi-in-ear é um estilo que aprecio bastante mas, infelizmente, não há muitos modelos que não tenham a desgraçada da "perninha", como os AirPods.

Tens os Samsung Galaxy Buds Live. Eu tenho-os e são porreiros e muito confortáveis. Tambem há os recém lançados Pamu Fit, que já comprei e vêm a caminho. Penso que os Huawei Freebuds 5 também não são intrusivos.

Depois, podes optar por uns OWS (open wireless stereo), onde NADA entra no ouvido. Tens os de condução óssea (que supostamente causam algum tipo de desconforto) e os do estilo dos Oladance, que são os que uso actualmente (devido a uma série de otites seguidas).
 

Sony WF-1000XM5

wf1000xm5-amazon.webp

sony-1000xm5.webp
 
Podiam me ajudar a decidir entre os Soundcore Life P2 ou os Soundpets Air 3. Ou outros dentro do mesmo orçamento.

Eu sei que um tem a ponta com a borracha e os outros não. Eu tenho mais experiência com phones sem a ponta em borracha, tenho os earpods da Apple com fios e servem perfeitamente na orelha. Também tenho os AKG da samsung com fio e com ponta de borracha que não acho tão confortáveis...

Se puderem dar umas dicas, obrigado.
 
Resumindo, não vão ser esses a oferecer à esposa...

Lá vou ter que oferecer uma feijoada [emoji848] com dois ou três anos...
 

Novos Soundcore Liberty 4 NC
Recebi agora email com campanha de 25€ de desconto para quem fizer reserva. Ficam a 64.99€

Que dizem dos meninos?

Pelo que pesquisei os reviewers já têm acesso aos fones mas não podem partilhar nenhuma informação antes de dia 29 Junho... Só temos mesmo acesso ao que é dito no site oficial

Entre estes e os Soundcore Space A40 iriam para quais?? Estou tentado a fazer a reserva
 
Pelo que pesquisei os reviewers já têm acesso aos fones mas não podem partilhar nenhuma informação antes de dia 29 Junho... Só temos mesmo acesso ao que é dito no site oficial

Entre estes e os Soundcore Space A40 iriam para quais?? Estou tentado a fazer a reserva
Estou tentado também
Mais um aqui.

Não gosto é muito desta tática de 'só há desconto enquanto não houver reviews'.

Do que vi, as principais diferenças entre os A40 e os L4 NC:
- Redução de ruido de 98% vs 98.5%
- Bluetooth 5.2 vs Bluetooth 5.3
- Adaptive ANC vs Adaptive ANC 2.0
- 67.99€ vs 64.99€

Outra questão é, sendo os L4 NC do estilo 'com perna', deduzo que a nível de chamadas tenha uma ligeira vantagem.

Que acham?
 
Mais um aqui.

Não gosto é muito desta tática de 'só há desconto enquanto não houver reviews'.

Do que vi, as principais diferenças entre os A40 e os L4 NC:
- Redução de ruido de 98% vs 98.5%
- Bluetooth 5.2 vs Bluetooth 5.3
- Adaptive ANC vs Adaptive ANC 2.0
- 67.99€ vs 64.99€

Outra questão é, sendo os L4 NC do estilo 'com perna', deduzo que a nível de chamadas tenha uma ligeira vantagem.

Que acham?

Acho que é mesmo tudo isso que dizes...
Não sei é como será ao certo a qualidade de som dos novos
 
Mais uma vez obrigado por este tópico 😁
Já andava ao tempo a namorar os soundpeats air3 à espera de calhar aquele momento de preço e poder comprar.. Chegaram ontem 👌
Que belo conjunto!
Confortáveis e excelente som!

Portanto, a patroa toda contente com uns soundpeats sonic, eu tenho uns MPOW flame 2 para os trabalhos de exterior, e agora uns air3 para atender chamadas na empresa e curtir um som..

Os sonic eram fixes mas caiam das minhas orelhas..

+1 vez! Obrigado pelas dicas que vão metendo!
Keep up the good work 🤙
 
Back
Topo