Boa thread. Como muitos, eu também costumava comprar os jogos todos cá: actualmente, vem tudo de fora, e não é somente devido aos preços (que são muitíssimo mais baratos). Aconteceu-me uma situação há pouco tempo que me marcou bastante pela positiva:
Encomendei para a minha Wii um conjunto de comandos: Wiimote, Nunchuk e Classic Controller, isto no CD WOW!. Infelizmente, quando recebi os comandos em casa, verifiquei que só tinham chegado 2 dos 3, cada um na sua embalagem. Decidi aguardar uns dias, à espera do último comando (curiosamente o Wiimote, sem o qual os outros não me valiam de muito
). O tempo passou e comando, nem vê-lo.
Nisto decidi mandar um mail para o apoio ao cliente do CD WOW!: pediram-me desculpa pela situação, e para aguardar mais uma semana pela chegada do comando. Passada essa semana, e quando lhes comuniquei que continuava sem receber o comando, pediram-me a confirmação da morada, e se realmente só não tinha recebido um dos itens encomendados - depois de lhes ter respondido, renovaram-me o pedido de desculpas, e informaram-me que iriam proceder ao envio imediato de um novo comando. A única coisa que me pediram foi que, caso recebesse os 2 comandos, para fazer o favor de lhes enviar um, que depois me pagavam as despesas de transporte. Passados 2 dias tinha o comando em casa.
Tenho que salientar que o 1 email que envei, já passava da meia noite, me foi respondido menos de 20 minutos depois. Durante todo o processo foram impecáveis. Com o tratamento que deram ao meu problema, escusado será dizer que ganharam um cliente - mesmo que os preços não fossem bons (e são-o) são estas atitudes que marcam a diferença. E de que maneira.