Internet Fixa Biz 4G

Em casa dos meus pais também está com Perda de Pacotes, mas o pior é sempre a horas que ninguém usa :)

O periodo entre 19 e 27 de Dezembro e 2 e 7 de Janeiro o router da SamKnows bloqueou e deixou de medir..

sl2_WdqKR8ybn_8eppTYLQ.png


xAqm9_nESu6QHKv5kqMuZQ.png


Quando isto tudo começou:

fCWqrsYuRYGqyskbW8Gq3w.png
 
já enviei uma reclamação para a anacom com todos os relatorios da netmede anexados que são mais de 60. logo que tenha novidades eu posto aqui
 
Bem vindo ao clube. para começar podes fazer uma reclamação na loja, depois podes assinar o livro de reclamações, pelo meio fazes uns testes com o netmede da anacom e enviar todos os relatorios por fim podes por a deco ao barulho, se isto vai solucionar o problema? Provavelmente não, é a vodafone que tem o queijo e a faca na mão!
O meu problema é que isto não está em meu nome e ainda por cima sendo empresarial não sei como proceder...se fosse particular eu tratava disto sozinho mas neste caso não sei como fazer...

Pelo que eu vi isto dos Packet Loss é generalizado mas só não percebo o porquê...eu preferia ter menos velocidade de internet!!
 
O meu problema é que isto não está em meu nome e ainda por cima sendo empresarial não sei como proceder...se fosse particular eu tratava disto sozinho mas neste caso não sei como fazer...

Pelo que eu vi isto dos Packet Loss é generalizado mas só não percebo o porquê...eu preferia ter menos velocidade de internet!!
A tua intenção é disistir por justa causa? se sim fala com o gestor de conta, caso eles não aceitem liga para a anacom ou deco.
 
Em casa dos meus pais também está com Perda de Pacotes, mas o pior é sempre a horas que ninguém usa :)

O periodo entre 19 e 27 de Dezembro e 2 e 7 de Janeiro o router da SamKnows bloqueou e deixou de medir..

sl2_WdqKR8ybn_8eppTYLQ.png


xAqm9_nESu6QHKv5kqMuZQ.png


Quando isto tudo começou:

fCWqrsYuRYGqyskbW8Gq3w.png
Interessante, quando eu estou a jogar Overwatch, pelo jogo consigo ver que às vezes tenho 30% e já chegou a 70% de "Packet Loss In"... Isto não dá para rescindir por justa causa com provas destas?
 
Interessante, quando eu estou a jogar Overwatch, pelo jogo consigo ver que às vezes tenho 30% e já chegou a 70% de "Packet Loss In"... Isto não dá para rescindir por justa causa com provas destas?
Legalmente podes cancelar, mas tens de provar que a net nao funciona, passa pela pagina da anacom e instala o netmede e faz os testes e guarda os relatorios.
 
A tua intenção é disistir por justa causa? se sim fala com o gestor de conta, caso eles não aceitem liga para a anacom ou deco.

O meu problema é que não tenho mais nada...ou ADSL 1 mbps ou 40 euros no MEO...nenhuma é suficiente para me fazer trocar, pelo menos para já, era só para saber se havia possibilidade.

Talvez a MEO um dia acorde e veja este nicho de mercado que existe :lol:
 
O meu problema é que não tenho mais nada...ou ADSL 1 mbps ou 40 euros no MEO...nenhuma é suficiente para me fazer trocar, pelo menos para já, era só para saber se havia possibilidade.

Talvez a MEO um dia acorde e veja este nicho de mercado que existe :lol:
estou na mesma situação que tu, so não desisto porque so tenho uma adsl lentissima por quase 50 paus por mes. ora se eu quiser desistir quando estou fidelizado tenho de pagar as restantes mensalidades até o final do contrato, ora esta situação é exatamente o contrario eles nao estao a cumprir com o contrato portanto temos o direito de pedir indimnização, é para isso que estou a "lutar". mas sei que não vai ser um osso facil de roer. desistir para mim está fora de questao.
 
estou na mesma situação que tu, so não desisto porque so tenho uma adsl lentissima por quase 50 paus por mes. ora se eu quiser desistir quando estou fidelizado tenho de pagar as restantes mensalidades até o final do contrato, ora esta situação é exatamente o contrario eles nao estao a cumprir com o contrato portanto temos o direito de pedir indimnização, é para isso que estou a "lutar". mas sei que não vai ser um osso facil de roer. desistir para mim está fora de questao.

Exato. Neste momento, mesmo que conseguisse cancelar por justa causa, não há alternativas viáveis.

É pena não dar para nos reunirmos todos, uns milhares, e fazermos boicote a certos serviços das operadoras para ver se eles viam que o pessoal da aldeia tmb quer internet, não é preciso mais do que 10mbps :p

Isto sou apenas eu a sonhar, já que fibra na minha aldeia só quando já existir em >95% de Portugal Continental e Ilhas :/
 
Exato. Neste momento, mesmo que conseguisse cancelar por justa causa, não há alternativas viáveis.

É pena não dar para nos reunirmos todos, uns milhares, e fazermos boicote a certos serviços das operadoras para ver se eles viam que o pessoal da aldeia tmb quer internet, não é preciso mais do que 10mbps :p

Isto sou apenas eu a sonhar, já que fibra na minha aldeia só quando já existir em >95% de Portugal Continental e Ilhas :/
Como eu te compreendo!
Mas a minha luta ainda não acabou, ainda agora esta a começar, agora é esperar pela resposta da anacom
 
Boas, vou partilhar a minha saga com a vodafone para descativar o serviço ainda dentro da fidelização, desde o inicio do ano logo na primeira semana liguei para eles, já me tinha confirmado no apoio técnico que não havia nada a fazer (antenas sobrecarregadas), fizeram uma reclamação ao meu comercial para ele falar comigo, o meu comercial ligou-me no dia 5 de Janeiro a dizer que ia expor o assunto a vodafone e para eu esperar que me iam ligar, até hoje dia 22 ninguém ligou, então tive de ligar eu, depois de quase 1 hora ao telemóvel e de ter de contar o filme todo a 3 ou 4 operadores la consegui um operador +/- que disse que me iam ligar no prazo máximo de 48H para resolver a situação, no meio disto ainda houve uma operadora que me queria passar o tarifário para LTE, eu expliquei que LTE = 4G que é o que eu tinha, mas ela insistia que eu tinha GSM e não LTE, enfim.
Assim que souber mais algo sobre este filme venho aqui dar feedback
 
Sinceramente acredito que poucas pessoas da Vodafone sabem o que se passa com este tarifario.
Dentro da Vodafone apenas algumas pessoas do departamento tecnico sabem que aplicam cortes a partir das 20h00.
Tambem ja expus isto ao meu account, ao apoio tecnico (que faz se parvo para nao entender o que se passa) e ao apoio à qualidade que preferem dar mensalidades...
 
Eu tenho restrições. A partir das 20h00 ate 24h00 velocidades de 5Mbps de Download

Teres 5Mbps durante esse período não é mau de todo!

Eu na meo durante todo o dia, só consigo 2Mbps em 4G e 6Mbps em 3.5G, porque a rede móvel está congestionada... De noite na meo também piora... E o pior é que os resultados são iguais tanto no telemóvel que tem 7GB para gastar como no router banda larga móvel com só 15GB de tráfego... Tu ao teres ilimitado, comparado comigo até estás bem!
 
Última edição pelo moderador:
Teres 5Mbps durante esse período não é mau de todo!

Eu na meo durante todo o dia, só consigo 2Mbps em 4G e 6Mbps em 3.5G, porque a rede móvel está congestionada... De noite na meo também piora... E o pior é que os resultados são iguais tanto no telemóvel que tem 7GB para gastar como no router banda larga móvel com só 15GB de tráfego... Tu ao teres ilimitado, comparado comigo até estás bem!




É irrelevante o que tu tens na MEO ou noutro operador qualquer. Aqui fala-se deste tarifario em especifico e tendo isso em consideração tenho o dever de informar o que a Vodafone faz neste tarifario. Este tarifario é ilimitado mas à noite é limitado na velocidade.
 
Última edição pelo moderador:
A mim é o packet loss e a noite a velocidade começa a baixar bastante, normalmente anda sempre abaixo dos 5mb e quebras
 
Back
Topo