iOS iOS 14

Cada vez que reiniciares o telemóvel vai aparecer esse aviso e vão te cobrar se responderes que sim, isto se fores da vodafone. Quando era da MEO apnhei o vicio de responder sempre que sim, pois era gratuito. Quando mudei para a vodafone era quase automático, nem pensava e lá ia 20 e tal cêntimos de cada vez. E não vale a pena reclamar pois eles devolvem te 1 vez mas a partir daí já foste avisado portanto nada a fazer.
Obrigado
 
Cada vez que reiniciares o telemóvel vai aparecer esse aviso e vão te cobrar se responderes que sim, isto se fores da vodafone. Quando era da MEO apnhei o vicio de responder sempre que sim, pois era gratuito. Quando mudei para a vodafone era quase automático, nem pensava e lá ia 20 e tal cêntimos de cada vez. E não vale a pena reclamar pois eles devolvem te 1 vez mas a partir daí já foste avisado portanto nada a fazer.

Nunca me aconteceu. Essa mensagem só é enviada uma vez na activação do serviço, nada mais. Podes reiniciar o telemóvel as vezes que quiseres. Só se reconfigurares o telefone é que isso acontece.
 
Sou Vodafone e nunca me cobraram nada para usar iMessage, nem nunca tive de responder a nada. Só me apareceu um aviso a dizer que poderia ser cobrada uma taxa de acordo com o operador (a nível de sistema, ao activar o iMessage), mas nunca me tiraram dinheiro.
 
Sou Vodafone e nunca me cobraram nada para usar iMessage, nem nunca tive de responder a nada. Só me apareceu um aviso a dizer que poderia ser cobrada uma taxa de acordo com o operador (a nível de sistema, ao activar o iMessage), mas nunca me tiraram dinheiro.

Tal e qual como eu, sou vodafone e posso reiniciar as vezes que quiser que não me aparece nenhuma mensagem nem nunca fui taxado.
 
Sou Vodafone e nunca me cobraram nada para usar iMessage, nem nunca tive de responder a nada. Só me apareceu um aviso a dizer que poderia ser cobrada uma taxa de acordo com o operador (a nível de sistema, ao activar o iMessage), mas nunca me tiraram dinheiro.
E é desse aviso que falo. Essa mensagem aparece cada vez que se reinicia o telemovel e fepois aparece as opções “Aceitar-Cancelar”. É um aviso do sistema para ativar o imessage mas para o sistema ativar o imessage envia a tal mensagem para o reino unido. Se carregar em aceitar tiram-me os tais 20 e tal cêntimos. Porque acontece a uns e a outros não, não sei. Mas comigo é assim. E basta uma pequena pesquisa no google (pesquisa em portugues, ingles), ou até aqui no forum para perceber que não sou o unico.
 
Última edição:
A mensagem só aparece se fizeres um reset de fábrica ou repuseres as definições de rede.

O reboot (reinício) não faz com que tenhas de activar novamente o iMessage, senão, cada vez que havia uma actualizar do iOS, p.e., isso ia acontecer e não acontece.
 
Voltei a experimentar e voltei a ter de fazer downgrade. Da última vez que tinha experimentado foi o bug da localização, agora nesta última beta tinha um problema com os dados na app Saúde/Health e na integração com o Apple Watch, tinham desaparecido dados e os dados do dia de hoje estavam sem coerência com o que o relógio reportava. Voltei atrás e agora fico no iOS 13 até sair uma versão estável do 14.
Tive alguns problemas nas betas do 13 mas sinceramente o 14 parece muito pouco estável para algo que deverá estar muito perto da versão GM.
 
Voltei a experimentar e voltei a ter de fazer downgrade. Da última vez que tinha experimentado foi o bug da localização, agora nesta última beta tinha um problema com os dados na app Saúde/Health e na integração com o Apple Watch, tinham desaparecido dados e os dados do dia de hoje estavam sem coerência com o que o relógio reportava. Voltei atrás e agora fico no iOS 13 até sair uma versão estável do 14.
Tive alguns problemas nas betas do 13 mas sinceramente o 14 parece muito pouco estável para algo que deverá estar muito perto da versão GM.

Não entendo onde vocês conseguem ver esses bugs todos. Estou na última versão beta e tenho usado desde a primeira, e sinceramente acho o iOS 14, desde o início, das versões mais estáveis de sempre.
 
O bug da localização era conhecido e estava nos known issues por isso é impossível eu estar a inventar. Era uma situação em que as apps de navegação não conseguiam fixar a localização por causa de um bug na API, acontecia com o Google Maps e o Waze, por exemplo. O bug da Health App também foi reportado no Macrumors.

O facto de vocês não verem um bug não quer dizer que ele não exista.
 
O bug da localização era conhecido e estava nos known issues por isso é impossível eu estar a inventar. Era uma situação em que as apps de navegação não conseguiam fixar a localização por causa de um bug na API, acontecia com o Google Maps e o Waze, por exemplo. O bug da Health App também foi reportado no Macrumors.

O facto de vocês não verem um bug não quer dizer que ele não exista.

Nunca na apareceu esse erro de localização
 
Até à data estas últimas versões têm estado bem estáveis por este lado. Desde a beta 4 que não tenho tido qualquer problema / bug.
 
Back
Topo