1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iOS iOS 14

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 27 de Janeiro de 2020. (Respostas: 827; Visualizações: 61388)

  1. PCPMA

    PCPMA Power Member

    Obrigado
     
  2. OubeLa

    OubeLa Power Member

    Nunca me aconteceu. Essa mensagem só é enviada uma vez na activação do serviço, nada mais. Podes reiniciar o telemóvel as vezes que quiseres. Só se reconfigurares o telefone é que isso acontece.
     
  3. -M4-

    -M4- Power Member

    Sou Vodafone e nunca me cobraram nada para usar iMessage, nem nunca tive de responder a nada. Só me apareceu um aviso a dizer que poderia ser cobrada uma taxa de acordo com o operador (a nível de sistema, ao activar o iMessage), mas nunca me tiraram dinheiro.
     
  4. kuka19

    kuka19 Power Member

    Tal e qual como eu, sou vodafone e posso reiniciar as vezes que quiser que não me aparece nenhuma mensagem nem nunca fui taxado.
     
  5. mptres

    mptres Power Member

    E é desse aviso que falo. Essa mensagem aparece cada vez que se reinicia o telemovel e fepois aparece as opções “Aceitar-Cancelar”. É um aviso do sistema para ativar o imessage mas para o sistema ativar o imessage envia a tal mensagem para o reino unido. Se carregar em aceitar tiram-me os tais 20 e tal cêntimos. Porque acontece a uns e a outros não, não sei. Mas comigo é assim. E basta uma pequena pesquisa no google (pesquisa em portugues, ingles), ou até aqui no forum para perceber que não sou o unico.
     
    Última edição: 6 de Setembro de 2020
  6. papillonalex

    papillonalex Power Member

    A mensagem só aparece se fizeres um reset de fábrica ou repuseres as definições de rede.

    O reboot (reinício) não faz com que tenhas de activar novamente o iMessage, senão, cada vez que havia uma actualizar do iOS, p.e., isso ia acontecer e não acontece.
     
  7. PCPMA

    PCPMA Power Member

    Agradeço muito por explicarem, estou um pouco fora desta possibilidade de envio de SMS.
    Quando fica ativo qual é a cor do balão?
     
  8. sheene

    sheene Power Member

    Se for mensagem normal o balão e verde e imessage é azul.
     
  9. Marco Cipriano

    Marco Cipriano Power Member

    Qual a vossa configuração que usam no home screen do iOS 14?
     
  10. possessed

    possessed Full Throttle BOINC Roller

    Ninguém avisa que o Developer Beta 8 já está disponível?
     
  11. sendas

    sendas Power Member

    Espera, eu aviso!

    O developer beta 8 já está disponível ppl !
     
  12. JMRR

    JMRR Power Member

  13. PCPMA

    PCPMA Power Member

    Pois está, um pequeno update.
     
  14. OubeLa

    OubeLa Power Member

    Voltei a experimentar e voltei a ter de fazer downgrade. Da última vez que tinha experimentado foi o bug da localização, agora nesta última beta tinha um problema com os dados na app Saúde/Health e na integração com o Apple Watch, tinham desaparecido dados e os dados do dia de hoje estavam sem coerência com o que o relógio reportava. Voltei atrás e agora fico no iOS 13 até sair uma versão estável do 14.
    Tive alguns problemas nas betas do 13 mas sinceramente o 14 parece muito pouco estável para algo que deverá estar muito perto da versão GM.
     
  15. sendas

    sendas Power Member

    Não entendo onde vocês conseguem ver esses bugs todos. Estou na última versão beta e tenho usado desde a primeira, e sinceramente acho o iOS 14, desde o início, das versões mais estáveis de sempre.
     
  16. OubeLa

    OubeLa Power Member

    O bug da localização era conhecido e estava nos known issues por isso é impossível eu estar a inventar. Era uma situação em que as apps de navegação não conseguiam fixar a localização por causa de um bug na API, acontecia com o Google Maps e o Waze, por exemplo. O bug da Health App também foi reportado no Macrumors.

    O facto de vocês não verem um bug não quer dizer que ele não exista.
     
  17. sendas

    sendas Power Member

    Nunca na apareceu esse erro de localização
     
  18. J[PT]

    J[PT] Power Member

    Até à data estas últimas versões têm estado bem estáveis por este lado. Desde a beta 4 que não tenho tido qualquer problema / bug.
     
  19. PCPMA

    PCPMA Power Member

    Por aqui está 5*
     
  20. sendas

    sendas Power Member

    Por aqui também 5*